Exibições de Chaves no SBT - 2007
-
Atividades
-
5
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
Fica na mesma situação dos episódios. Se for uma esquete inédita ou perdida no SBT, vale 10 pontos mesmo se o episódio em si for comum como foi no caso do Quem manda é o chefe / O leiteiro, por exemplo. Não faz diferença se ele estreou no Multishow, até porque o bolão é somente da exibição do SBT. -
181
BASQUETE
Indiana buscou essa virada improvável para eliminar Milwaukee na prorrogação:- gabriel.spurs respondeu ao tópico de Barbirotto em Terreno Baldio -
41
Libertadores 2025
A Conmebol deu os 3 pontos ao Fortaleza no jogo contra o Colo-Colo que teve briga e estava 0x0. Considerou W.O, logo 3x0. -
35
SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025
Curiosamente, Berriel e Valette adivinharam essa parte da tradução e usaram na SDVC Na época que eu refiz a tradução para redublar com IA, achei de péssimo gosto. Ainda prefiro o meu "mas eu ainda nem ouvi música..." Amém Que apareçam também um "E de Saúde, Como vai o Morto?" ou um "O Show Deve Continuar - parte 1" perdidos no meio do caminho Quanto mais Maga originais, melhor -
5
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
@Marcelo J. como ficam as pontuações para esquetes? Apostas de quinta-feira, 1º de maio de 2025: Chaves Os chifres queimados do Professor Girafales (1978) O matador de lagartixas (1976) Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Vamos ao cinema? (1979) O dinheiro perdido (1978) Um banho para o Chaves (1979) Um campeão meio pesado (1977) Chapolin Hospedaria sem estrelas (1977) Conde Terra Nova / Assaltantes de banco / O vampiro (1973) A vendedora de flores (1978) Um paciente, pelo amor de Deus! / Casamento com bruxa, não! (1977) De acordo com o diabo (1976)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts