Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
o do calo eu tiva a impressa que terminou com um baita corte,mas como mfazia tempo que eu nao via o episodio nao posso dizer

Quando completo, começa com a Chiquinha comendo balas no outro pátio, e termina também no outro pátio, com a Chiquinha dizendo "ele sempre pisa na bola".

Não vi o começo, mas posso garantir que o final foi completo.

;)

Postado
22/11/2007

05:32

Chaves - O RESTAURANTE DA DONA FLORINDA (Atravancamento de Lancherrose) (1979)

lancherrose79.jpg

07:04

Chaves - CONFUSÃO NO CABELEIREIRO (1976)

cabeleireiro76.jpg

07:20

Chaves - CAÇA AO RATO, PRIMEIRA PARTE - Parte 1 (1979)

ratos79.jpg

07:40

Chaves - CAÇA AO RATO, SEGUNDA PARTE E CONCLUSÃO - Parte 2 (1979)

ratos79a.jpg

Felms, quando for usar fotos de algum site e postar aqui, dê créditos. ;)

Postado
o do calo eu tiva a impressa que terminou com um baita corte,mas como mfazia tempo que eu nao via o episodio nao posso dizer

Quando completo, começa com a Chiquinha comendo balas no outro pátio, e termina também no outro pátio, com a Chiquinha dizendo "ele sempre pisa na bola".

Foi cortado, sim. Cortaram o diálogo do Quico com a Chiquinha do início ("Você gosta dessas balinhas de goma?"). Começaram com o Quico vindo do outro pátio. Também cortaram o finalzinho do 1º bloco e o comecinho do 2º bloco, que foram emendados.

Postado

e segundo a comunidade amigas e rivais, a mesma que a autora posta os indices da novela o horário irá mudar,ira ficar assim:

19:00 chaves

20:00 chiquititas

21:00 amigas e rivais

21:40 sbt brasil

Postado
e segundo a comunidade amigas e rivais, a mesma que a autora posta os indices da novela o horário irá mudar,ira ficar assim:

19:00 chaves

20:00 chiquititas

21:00 amigas e rivais

21:40 sbt brasil

NÃOOOOOO mais Chaves não. Daqui uns tempos vão começar a passar os episodios dos anos 90 para as incansaveis reprises não ficarem tão incansavéis.

Postado
e segundo a comunidade amigas e rivais, a mesma que a autora posta os indices da novela o horário irá mudar,ira ficar assim:

19:00 chaves

20:00 chiquititas

21:00 amigas e rivais

21:40 sbt brasil

NÃOOOOOO mais Chaves não. Daqui uns tempos vão começar a passar os episodios dos anos 90 para as incansaveis reprises não ficarem tão incansavéis.

mais eu acho que se realmente mudar a programação será boa pq assim chaves passará a ter brakes e passará a ter menos episódios cortados as 19:00 coisa que ja diminuiu bastante nas duas ultimas semanas, chaves elevou os indices de 3 pontos do sbt manchetes para 6/7 pontos deve ter ganho patrocinadores por isso esse esticamento.

Postado

22/11/2007

19:00

Chaves - UM BANHO PARA O CHAVES (1979)

banho79.jpg

19:21

Chaves - TORTINHAS DE MERENGUE (1975)

tortinhas.jpg

Créditos: listach.vai.la

Postado
22/11/2007

19:00

Chaves -

Cara, pra q vc fica fazendo isso?

Postado
mais eu acho que se realmente mudar a programação será boa pq assim chaves passará a ter brakes e passará a ter menos episódios cortados as 19:00 coisa que ja diminuiu bastante nas duas ultimas semanas, chaves elevou os indices de 3 pontos do sbt manchetes para 6/7 pontos deve ter ganho patrocinadores por isso esse esticamento.

Ou vão passar 3 cortados...

Postado
mais eu acho que se realmente mudar a programação será boa pq assim chaves passará a ter brakes e passará a ter menos episódios cortados as 19:00 coisa que ja diminuiu bastante nas duas ultimas semanas, chaves elevou os indices de 3 pontos do sbt manchetes para 6/7 pontos deve ter ganho patrocinadores por isso esse esticamento.

Ou vão passar 3 cortados...

ou 3 completos, ja que eles nessas duas ultimas semanas tem utilizados as edições do começo do ano quando era exibido as 14:15.

o do banho paea o chaves creio eu que teve um corte no começo do ultimo bloco, e esse das tortinhas eu não gosto muito, acho ele bem chato.

Postado
ou 3 completos, ja que eles nessas duas ultimas semanas tem utilizados as edições do começo do ano quando era exibido as 14:15.

o do banho paea o chaves creio eu que teve um corte no começo do ultimo bloco, e esse das tortinhas eu não gosto muito, acho ele bem chato.

eu tbem naum gosto muito do episodio das tortinhas pq reprisa muito

Agora se tiver esse negocio de chaves ser de 1 hora seria muita mancada se passassem 3 cortados ou tres inteiros...tem q passar um de chaves e chapolin

Postado
ou 3 completos, ja que eles nessas duas ultimas semanas tem utilizados as edições do começo do ano quando era exibido as 14:15.

o do banho paea o chaves creio eu que teve um corte no começo do ultimo bloco, e esse das tortinhas eu não gosto muito, acho ele bem chato.

eu tbem naum gosto muito do episodio das tortinhas pq reprisa muito

Agora se tiver esse negocio de chaves ser de 1 hora seria muita mancada se passassem 3 cortados ou tres inteiros...tem q passar um de chaves e chapolin

desde que não passe episódios cortado por mim que passe chaves o dia inteiro, e chapolin tem que voltar sim, mais enquanto não volta vamos nos contentando com o chaves.

sobre o episódio das tortinhas de merengue, não é que eu não gosto pq reprisa muito, eu não gosto pq ele é chato mesmo

Postado

23/11/2007

05:38

Chaves - O CÃOZINHO DA DONA CLOTILDE - Parte 1 (1978)

sobrinha78.jpg

07:06 :barril:

Chaves - ROUPA SUJA LAVA-SE EM PÚBLICO (1976)

roupasuja76.jpg

07:20

Chaves - O CARRINHO DO KIKO (1975)

carrinho75.jpg

07:42

Chaves - A CAIXA DE MADEIRA (1977)

caixa77.jpg

créditos: listach.vai.la

Postado

o episódio da roupa suja foi cortado?

Postado
o episódio da roupa suja foi cortado?

Sim. Foram cortadas as partes da Dona Florinda com o chapéu do Seu Madruga, da Chiquinha pedindo para o Chaves jogar a roupa da Dona Florinda no chão e a do Seu Madruga jogando terra na camisola.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se o Egito vencer o Irã na próxima rodada, vai garantir o primeiro lugar do grupo G.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "E Chaves soca o sanduíche em seu bolso" Devem ter feito o remendo em momentos diferentes, por isso os áudios diferentes. Quando rolam esses remendos com áudio original, fico me perguntando se a fonte é a cópia da Televisa ou o áudio em espanhol que está em uma das faixas de áudio da fita.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Imagino como deve ser chato ter que sincronizar além da dublagem nas inúmeras cópias dos episódios ainda tem que sincronizar a audiodescrição, não me admira ter uma pequena diferença...
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.