Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

"Bom é que o quico é tão pequeno que não entende o que o senhor tem na cabeça, né?"

uHASHAushAUSHuashAUSHuashAS

Uma das melhores falas :D

Postado

ruaruaruaruahhhh

Uma das maiores broCHadas CH dos últimos tempos... mas pelo menos tem gente que só pode ver nesse horário, aprnas hum fator positivo.

Viva SCT!!!

Postado

Opa, 324576735623090342,14 pessoas enganadas? Põe mais um na lista aê!... E olha que hoje (domingo) é meu dia de trabalho, "Y" pesado!

ÊÊÊÊÊÊdmilson SBT do caramba... Responde, quanto tu ganhaste pra fazer isso?!

Ah, se fosse na Record, tudo seria muito diferente...

Postado

TODO MUNDO INDO PRO TÓPICO DO FANTASIA!!

NOW!!

Postado

eu nao vi o edimilson falando que ia passar perdidos, só vi ele anunciando o novo horário

Postado
TODO MUNDO INDO PRO TÓPICO DO FANTASIA!!

NOW!!

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=4155

Agora tá passando a propaganda do "Natal Premiado", coisa bizarra ! :legal_tv:

Helen desfilou com seu vestido "cortina". :wub:

eu nao vi o edimilson falando que ia passar perdidos, só vi ele anunciando o novo horário

Ele falou que ia passar sim, mas bastou alguém do FUCH (o racha cuca) postar aqui, que ele apagou.

Vamo fazer um tópico pro Cine Privé também, é mais legal. :legal_tv:

72iflau.jpg

66kk4kw.gif

--

E no "Fantasia", pediram o hino do Vasco :

- Ê, lê lê ô, lê lê ô, Vasco ! 66kk4kw.gif

Postado

Quem mandou chegar atrasado?

===

Postado

72iflau.jpg

66kk4kw.gif

Acho que eu nunca ri tanto na minha vida ! COMÉDIA AO DRAMA ! Já tô até imaginando o que seria hilariante num filme desses, e o drama então ! :muttley:

Nota dez pra quem teve a idéia de postar essa foto.

Agora, já que fecharam o outro tópico, estou recolocando o link da Zarabatana de 72, usem em qualquer site, afinal, eu não paguei nada pelo vídeo nem interpretei o Chaves em 72. Aliás, nem exibi e depois perdi ele no SBT em 94. :pipoca:

ubEW0LArYpc

http://rapidshare.com/files/76816935/1972_...carca_.wmv.html

BAIXEM ANTES QUE PASSE O TEMPO, E COLOQUEM O VÍDEO NOS SITES, NÃO É RETIRADO DOS DVD'S (TEM O SÍMBOLO DA TELEVISA NO CANTO ESQUERDO).

Postado

O edimilson disse que os perdidos só ia começar no dia 17, segundo aquela matéria que o racha cuca postou.

Postado
O edimilson disse que os perdidos só ia começar no dia 17, segundo aquela matéria que o racha cuca postou.

Num acredito mais naum...

ALguém aqui já tava c/ o VHS ou dvd pronto pra gravar?

Acabou a esperança(pelo menos minha :D ) de passar os perdidos. :byecry:

Postado

Ainda bem que eu cai no sono. :D

Postado

legal as exibições (não me diga que estavam esperando os perdidos?) eu não assisti tudo não,só um pedaçinho meu pai mandou eu ir dormir,alguem sabe se foi cortado?

Postado
legal as exibições (não me diga que estavam esperando os perdidos?) eu não assisti tudo não,só um pedaçinho meu pia mandou eu ir dormir,alguem sabe se foi cortado?

O primeiro completo (pois a edição full dele é completa) e o segundo cortado.

Mais um horário pra passar essas porcarias de edições full-time, que 70% dos episódios são cortados. :closedeyes:

Postado

Num acredito mais naum...

ALguém aqui já tava c/ o VHS ou dvd pronto pra gravar?

Acabou a esperança(pelo menos minha :D ) de passar os perdidos. :byecry:

Por via das dúvidas, preparei o DVD. Fiquei feliz, já que ainda não tinha o Roupa Suja...

Postado

O Caco disse no comesso do Fantasia, que varias pessoas ligaram pro SBT, perguntando se não ia ter o programa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu o horário do Em Família, novo programa que Eliana irá comandar nas tardes de domingo na emissora. A atração fará uma dobradinha com as transmissões de futebol e irá ao ar das 13h55 às 15h30. A estreia do programa da apresentadora Eliana está marcada para o dia 15 de março de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/eliana-fara-dobradinha-com-futebol-nos-domingos-a-tarde-da-globo-em-2026.shtml
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Satanás (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 04/07/2025. 18:00 - Invisibilidade (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 9 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo Episodio 50 (1974): Las islas Marías / La casita del Chavo
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Em 2026, o SBT vai fazer uma nova temporada do reality show "The Voice Brasil". O bom retorno comercial, aumento de audiência na faixa do SBT, primeiro lugar no Disney+ e bons números em rede social são motivos de sobra para seguir em frente.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O personagem Leon estará no jogo "Resident Evil Requiem". Fonte : https://meups.com.br/noticias/leon-em-resident-evil-requiem/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.