Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

"Bom é que o quico é tão pequeno que não entende o que o senhor tem na cabeça, né?"

uHASHAushAUSHuashAUSHuashAS

Uma das melhores falas :D

Postado

ruaruaruaruahhhh

Uma das maiores broCHadas CH dos últimos tempos... mas pelo menos tem gente que só pode ver nesse horário, aprnas hum fator positivo.

Viva SCT!!!

Postado

Opa, 324576735623090342,14 pessoas enganadas? Põe mais um na lista aê!... E olha que hoje (domingo) é meu dia de trabalho, "Y" pesado!

ÊÊÊÊÊÊdmilson SBT do caramba... Responde, quanto tu ganhaste pra fazer isso?!

Ah, se fosse na Record, tudo seria muito diferente...

Postado

TODO MUNDO INDO PRO TÓPICO DO FANTASIA!!

NOW!!

Postado

eu nao vi o edimilson falando que ia passar perdidos, só vi ele anunciando o novo horário

Postado
TODO MUNDO INDO PRO TÓPICO DO FANTASIA!!

NOW!!

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=4155

Agora tá passando a propaganda do "Natal Premiado", coisa bizarra ! :legal_tv:

Helen desfilou com seu vestido "cortina". :wub:

eu nao vi o edimilson falando que ia passar perdidos, só vi ele anunciando o novo horário

Ele falou que ia passar sim, mas bastou alguém do FUCH (o racha cuca) postar aqui, que ele apagou.

Vamo fazer um tópico pro Cine Privé também, é mais legal. :legal_tv:

72iflau.jpg

66kk4kw.gif

--

E no "Fantasia", pediram o hino do Vasco :

- Ê, lê lê ô, lê lê ô, Vasco ! 66kk4kw.gif

Postado

Quem mandou chegar atrasado?

===

Postado

72iflau.jpg

66kk4kw.gif

Acho que eu nunca ri tanto na minha vida ! COMÉDIA AO DRAMA ! Já tô até imaginando o que seria hilariante num filme desses, e o drama então ! :muttley:

Nota dez pra quem teve a idéia de postar essa foto.

Agora, já que fecharam o outro tópico, estou recolocando o link da Zarabatana de 72, usem em qualquer site, afinal, eu não paguei nada pelo vídeo nem interpretei o Chaves em 72. Aliás, nem exibi e depois perdi ele no SBT em 94. :pipoca:

ubEW0LArYpc

http://rapidshare.com/files/76816935/1972_...carca_.wmv.html

BAIXEM ANTES QUE PASSE O TEMPO, E COLOQUEM O VÍDEO NOS SITES, NÃO É RETIRADO DOS DVD'S (TEM O SÍMBOLO DA TELEVISA NO CANTO ESQUERDO).

Postado

O edimilson disse que os perdidos só ia começar no dia 17, segundo aquela matéria que o racha cuca postou.

Postado
O edimilson disse que os perdidos só ia começar no dia 17, segundo aquela matéria que o racha cuca postou.

Num acredito mais naum...

ALguém aqui já tava c/ o VHS ou dvd pronto pra gravar?

Acabou a esperança(pelo menos minha :D ) de passar os perdidos. :byecry:

Postado

Ainda bem que eu cai no sono. :D

Postado

legal as exibições (não me diga que estavam esperando os perdidos?) eu não assisti tudo não,só um pedaçinho meu pai mandou eu ir dormir,alguem sabe se foi cortado?

Postado
legal as exibições (não me diga que estavam esperando os perdidos?) eu não assisti tudo não,só um pedaçinho meu pia mandou eu ir dormir,alguem sabe se foi cortado?

O primeiro completo (pois a edição full dele é completa) e o segundo cortado.

Mais um horário pra passar essas porcarias de edições full-time, que 70% dos episódios são cortados. :closedeyes:

Postado

Num acredito mais naum...

ALguém aqui já tava c/ o VHS ou dvd pronto pra gravar?

Acabou a esperança(pelo menos minha :D ) de passar os perdidos. :byecry:

Por via das dúvidas, preparei o DVD. Fiquei feliz, já que ainda não tinha o Roupa Suja...

Postado

O Caco disse no comesso do Fantasia, que varias pessoas ligaram pro SBT, perguntando se não ia ter o programa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.
  5. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Depois de muita movimentação dos fãs brasileiros, a equipe de 007 First Light confirmou oficialmente que o game terá localização de texto em português do Brasil já no lançamento, marcado para o dia 27 de março de 2026. A revelação veio por meio das redes sociais oficiais do jogo e de uma imagem especial com a bandeira do Brasil e a mensagem “Bem-vindo, senhor Bond”. É uma vitória significativa para a comunidade brasileira, que reagiu de forma após o primeiro gameplay, cobrando diretamente os desenvolvedores pela ausência de suporte ao idioma. A resposta foi rápida. Em poucos dias, a IO Interactive atendeu ao pedido dos fãs e confirmou que o jogo será lançado com legendas em PT-BR, ao lado de outros idiomas já previstos. Fonte : https://meups.com.br/noticias/007-first-light-localizacao-portugues-brasil/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.