Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
87dsmf9.jpg

É o programa mais saturado da televisão brasileira. O SBT, com tanto programa bom na geladeira : "Chaves em desenho", "Chapolin", "FRIENDS", prefere exibir 9 episódios do "Chaves" em um dia e boa parte deles, cortados.

Sem falar do que tá no Congelador, ou na Câmara de Mofo:

- Escolinha do Golias (inteira, não só os quadros do Golias, vejam a propaganda de 91 no Youtube, conta MarceloAndreazza)

- Programas antigos d'A Praça É Nossa.

E por aí vai....

Otima opinião, quadros só do Golias e da Velha surda podiam passar mesmo. Era mto bom, podia passar só do Pacifico na praça q eu já to feliz.

Chaves nãoooo! Golias siiim!!

Postado

Continuando....

. As novas aventuras de Christine

. Sobrenatural

. Corretoras

. Eu, a patroa e as crianças (eu detesto, mas muita gente gosta)

. Meu Cunhado

. Programa do Ratinho

. Baby Looney Tunes (passa esporadicamente no "Sábado Animado")

. Tiny Toon

. Taz-Mania

Postado

05:33-Seu madruga leiteiro(1973)

Postado

TAQUEOPARIU, de novo Seu Madruga Leiteiro ????????

:adminpower: no SBT !!!!

O Seu Madruga bem que podia tirar umas férias junto com o outro leiteiro, não ia fazer a menor falta.

E podiam castrar essas cachorrinhas da porteira, acho que a vila já deve tá pior que um canil...

Se eles querem passar episódios antigos que passe logo a Pichorra ou o Brincando de Escolinha. :(

Postado

07:05-Vamos todos a Acapulco-Parte 1(1978)

07:25-Os farofeiros-Parte 2(1978)

07:45-Os farofeiros-Parte 3(1978)

Postado

Putz perdi o Acapulco q mer**, eo SM leiteiro(q faz tempo q nao assisto)

Algum episodio foi cortado?

Postado
Putz perdi o Acapulco q mer**, eo SM leiteiro(q faz tempo q nao assisto)

Algum episodio foi cortado?

Seu Madruga Leiteiro eu também estava louco pra ver porém não consegui... Acordei 7:06

Não sei se o Seu Madruga Leiteiro foi cortado, agora o de Acapulco foi multilado... Foram cortes bem feinhos...

Postado

Que droga perdi o episodio do Seu Madruga leiteiro tambem...

Faz um tempão que eu quero gravar ele e não consigo :angry:

Postado

Ainda bem que eu não acreditei que iriam passar perdidos ou inéditos, senão teria quebrado a cara de novo. Mesmo assim, como eu ia assistir ao Stay Heavy mesmo eu coonferi o Chaves e adorei, excelententes episódios. E Hoje se eu estiver acordado eu vou assistir, sem esperanças de novidades.

Postado

só a parte 1 de Acapulco foi completa. Aliás, é sempre assim. A parte 1 eu não me lembro de já ter sido cortada, mas a 2 e a 3, PQP...

P.S.: Todos os episódios que o pessoal estava zoando dizendo que ia passar 00:45 no sábado passaram de sábado p'ra cá:

"Amarelinhas e balões"

"Vamos todos a Acapulco"

"Seu Madruga leiteiro"

hauahuahuhauahuahuahuahahuhauhuahauhuahaha :P

apostem em outros para hoje que eles passam amanhã às 07:00 huaahuahahuahahuahua! :P

Postado

eu aposto em Matando aula no domingo e Nasce uma Bisavó

Postado
só a parte 1 de Acapulco foi completa. Aliás, é sempre assim. A parte 1 eu não me lembro de já ter sido cortada, mas a 2 e a 3, PQP...

Teve um corte bem no finalzinho do episodio, quando o chaves anuncia a parte 2.

Postado
Até que me serviu p'ra alguma coisa: ainda não tinha conseguido gravar "Roupa suja..." em DVD devido aos cortes. rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs :P

E a imagem estava bem bonita!

Eu também dormi no sofá ...

Acabou o Chaves, vi um pedaço do Fantasia, subi, escrevi um texto no PC, aí eu fiu ver uma fita do Chaves que eu gravei no ano passado, era do Ano Novo c/ a Chiquinha, na parte que o Chaves canta eu capotei.

Só acordei faz vinte minutos.

Pelo menos foi bom que passou os 24 minutos do "Arrasta-Pé" no SBT, gravei em com qualidade digital em fita, vel. SP.

Alguém pode me dizer se tem um micro-corte depois que a bruxa fala que quer transformar a Chiquinha em Enteada? Acho que vi alguma coisa ali.

Não passaram no final a cena dos "Chapéus Juntos" que passou ouro dia às 7 da Manhã (acho que não faz nem um mês).

Alguem pode postar uma screen dos "Chapéus Juntos"?

sombreros.jpg

Eu acho que ele está dizendo das figuras dos chapéus juntos que passam nos créditos. ;)

Postado
Continuando....

. As novas aventuras de Christine

. Sobrenatural

. Corretoras

. Eu, a patroa e as crianças (eu detesto, mas muita gente gosta)

. Meu Cunhado

. Programa do Ratinho

. Baby Looney Tunes (passa esporadicamente no "Sábado Animado")

. Tiny Toon

. Taz-Mania

E também tem:

-Nossa turma

-Aquele desenho do Sonic

-Du, Dudu e Edu

-Três é demais

-Punky

-Alf

-Elas e eu

-Dose dupla

-Marcelino pão e vinho

-Super-choque

-A bruxinha Sabrina

E etc..., etc... e etc...

E eu que havia voltado de uma festa, e era 15 pra meia-noite, ai decidi esperar, ai quando finalizou aquela vinheta da ponte, ai meu coração disparou...

Mas quando vi...

*a vila apareçendo e chaves apareçe com uma caixa de garrafas* "Rooupa suja, se lava em publicooo"

Ai fiquei até ás 1:20, mas outra deçepção e ainda com cortes...

Chaves está mais saturado, do que Padrinhos Magicos no Jetix e Pica-pau na Record!

Postado

ambos sendo reprisados no msm horario da ultima exibiçao!o SBT poderia pelo menos variar no horario

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Em entrevista recente à Famitsu, Phil Spencer afirmou que a série Forza Motorsport não foi cancelada, apesar de reconhecer que ela entrou em uma espécie de hiato enquanto a Microsoft reorganiza recursos e define prioridades para os próximos anos. As dúvidas sobre o futuro da franquia Forza Motorsport aumentaram após os cortes realizados pela Microsoft em julho de 2025, que reduziram significativamente o quadro de funcionários da Turn 10 Studios — responsável histórico pela linha Forza Motorsport. Phil Spencer, no entanto, negou a ideia de cancelamento da série e explicou que a decisão está ligada mais à estratégia do que a qualquer problema específico. De acordo com Phil Spencer, o Xbox precisa concentrar esforços nos títulos que chegarão primeiro ao mercado, evitando que as equipes trabalhem sob pressão contínua. O executivo ainda reforçou que o estúdio Turn 10 terá tempo para respirar enquanto a empresa decide seus próximos passos. Mesmo distante dos holofotes, a Turn 10 continua ativa e hoje colabora com a Playground Games no desenvolvimento e evolução do ForzaTech, motor gráfico utilizado em projetos como o novo Fable e Forza Horizon 6. Esse papel mantém o estúdio em atividade. Diante da importância histórica de Forza Motorsport para a Xbox, Phil Spencer deixou aberta a porta para um retorno futuro. Porém, considerando os ciclos de produção e a atual reorganização interna, um novo capítulo da série Forza Motorsport ainda deve demorar a se tornar realidade. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-motorsport-perde-tracao/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 0 x 2 Atlético de Madrid
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Finalmente acharam a abertura com a dublagem rara de Os Cãezinhos do Canil, em que era chamado de Snif Snif, na dublagem da Globo: Olha aí @HOMESSA Acho que você já tinha perguntado uma vez sobre essa dublagem!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi homenageado no "Criança Esperança 2025".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.