Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
Assistiram hj o FBV para repararem a cena cortada?

Eu vi, nunca tinha prestado muita atenção nessa parte.

O primeiro bloco acaba SEM MÚSICA, mas com característica de "final de bloco".

Já o segundo bloco começa COM MÚSICA mas com a Pópis e o Nhonho saindo do palco, ou seja, parece que a fita já veio assim.

O duro é saber com exatidão, já que esse episódio ( PARTE 2) não passa em nenhum lugar a não ser o Brasil, eu acho.

Seria legal se alguém tivesse uma gravação anterior a 1998, quando começaram a cortar (se bem que já cortavam antes, mas com menor intensidade).

Por Exemplo, "O Chiclete Grudou no Chapéu", tem a gravação de 90 e a de 2003, logo que voltou.

O QUE EU LEMBRO: a única coisa que eu lembro com relação a "festivais" é que:

- Quase sempre passavam o anúncio pra parte 4.

- A Versão 1 (72) passou, sim, depois de 88. Seria impossível eu lembrar de alguma coisa que passou ANTES do meu nascimento.

E NÃO, NÃO FOI DÉJA-VU.

Postado
mesmo assim

Não custava nada Chaves acabar tipo 20h04, 20h06...

Eles já tem as edições prontas.

Olha o que eu postei há algumas semanas nesse tópico:

Lista dos episódios que devem passar completos ou com microcortes se aparecerem às 19h00:

. Ano Novo - versão 2

. Caçando Lagartixas

. Seu Madruga Sapateiro - Parte 1

. O Sapateiro Prodigioso - Parte 2

. Seu Madruga, o Sapateiro - Parte 3

. Seu Madruga Leiteiro

. Nem Todos os Bons Negócios São Negócios da China - Parte 1

. Nem Todos os Bons Negócios São Negócios da China - Parte 2

. Antes um Tanque Funcionando que uma Lavadora Encrencada

. Matando Aula

. Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2

. Quico Pregado na Caixa

. O Despejo do Seu Madruga - Parte 1

. Recordações - Parte 2 (com o trecho raro)

. Quico Doente

. Seu Madruga Fotógrafo - Parte 1

. Os Penetras - Parte 1

. Dona Florinda Abre um Restaurante - Parte 2

. O Restaurante de Dona Florinda

. Tem Uma Mosca na Minha Sopa

. O Sonho que Deu Bolo

. O Protesto

. O Bolo que deu Bolo

. Caça Ao Rato - Primeira Parte (com título)

. Caça Ao Rato - Segunda Parte (com título)

. Nasce Uma Bisavó

. Bilhetes Trocados

. O Filme de Terror

. Ser Professor é Padecer no Inferno

. Confusão no Cabeleireiro

. Roupa Suja Lava-se Em Público

. Epidemia de Catapora

. Nas Pontas dos Pés

. Tocando Violão

. O Castigo vem a Cavalo

. É Duro Ser Eletricista

. A Galinha da Vizinha é mais Gorda do que a Minha

. Nasca de Bacana

. Um Banho Para o Chaves

. As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos

. O Dia Internacional da Mulher

. A Nova Vizinhança - Parte 2

. Seu Madruga, o Conquistador - Parte 3

. O Cupido Ataca de Novo - Parte 4

. O Vale de Um Milhão

. O Corte de Casimira

. Aulas de Boxe

----

Alguns desses são edições antigas, embora completas, por isso a imagem de qualidade inferior. Outros são edições novas, com imagem boa. Eles também possuem edições de 19 minutos de vários desses episódios, como o da roupa suja. Resta torcer pra optarem pela edição completa.

Até agora bateu certinho, não passaram edição de 19 minutos de nenhum desses episódios. Só o Quico Doente e o da Casimira que eles passaram cortados, mas em edições de 14 minutos.

No horário da madrugada (01h00), vale a mesma lista. Pode ver que o único que passaram cortado (Seu Madruga Carpinteiro p.1) não está nessa lista, e os outros 3, que passaram completos, estão.

Ah, só fugiu da regra a saga do Madruguinha. Nesse caso eu acho que fizeram nova edição full desses episódios por causa da parte 3, que entrou só agora em 2007, e ainda não tinha edição full.

Parece que tem um corte no episódio do bolo no restaurante, quando o professor chega de repente na porta do restaurante e a D. Florinda tá no balcão e leva um susto por que ele chegou cedo demais, derrepente ela já tá perto dele e toca uma musiquinha no fundo, até parece que mudou de bloco.

Sim, ali termina o segundo bloco e começa o terceiro, e o SBT emenda.

Na edição full eles normalmente não cortam a cena. Cortaram hoje?

Fala que eles cortam:

- E, e quer dizer então que decidiu voltar antes?

- Bom, sim, eu disse pra mim mesmo, se tenho que esperar o bolo ficar pronto, é bom fazer isso em sua amável companhia.

O primeiro bloco acaba SEM MÚSICA, mas com característica de "final de bloco".

Pois é, ele acaba com aplausos, o que pode justifcar a ausência de BGM realmente...

Postado
O primeiro bloco acaba SEM MÚSICA, mas com característica de "final de bloco".

Pois é, ele acaba com aplausos, o que pode justifcar a ausência de BGM realmente...

Mas, se minha memória ainda tá funcionando, em todos os episódios dublados, mesmo com aplausos, tinha música de fundo, vide "A Cruz Vermelha Versão 1" (episódio perdido de 74) que, no final do 1º bloco, toca a música original do chaves e aplusos no fundo. Se quiser, eu ponho o link depois.

Então, não seria uma justificativa esses aplausos. Viria em boa hora uma gravação antiga dessa segunda parte.

Postado

5:30

FBV 3 (acho)

7:00

As bombinhas

Seu Madruga pintor 1

Seu Madruga pintor 2

Postado

Seu Madruga pintor!!!!!

Eu apostei nesse pra essa semana...acho que foi os unicos pontos que fiz até agora :rolleyes:

Postado

Qual o horário e o dia mais prováveis para passar a saga do Natal?

Amanhã às 19h00 (sexta, sábado, segunda e terça).

Sábado às 05h30 (sábado, domingo, segunda e terça)

Terça-feira às 07h00 ou 19h00 (2 na segunda e 2 na terça)

:headscratch:

Postado

Q legal essa saga do pintor,hilaria a cena do Kiko dizendo que nao gosta das cores "Pançantes",eu acho q os do natal vão passar nos horarios da manhã (7 as 8) e da noite (19),ja q tem a da Casa do Seu barriga q tem 4 partes...

Postado
Qual o horário e o dia mais prováveis para passar a saga do Natal?

Amanhã às 19h00 (sexta, sábado, segunda e terça).

Sábado às 05h30 (sábado, domingo, segunda e terça)

Terça-feira às 07h00 ou 19h00 (2 na segunda e 2 na terça)

:headscratch:

Eu acho q será assim:

Segunda ás 19:00 e ás 19:20

Terça ás 19:00 e ás 19:20.

Mas mesmo assim eu apostei 2 partes pra essa semana pq pode ser q exibam de madrugada pois é um horario fixo.

__

E amanhã "Festival da boa vizinhança - Parte 4" :rolleyes:

Postado

Esqueçam, a parte 3 passa na segunda, pode escrever. Não vão passar na terça nem a pau...

Eu aposto no horário das 19h00, evidentemente. Não acredito que passem no horário da 1 da manhã, até porque parece que na madrugada do natal não terá Chaves no horário.

Ou eles passam as 3 primeiras partes de uma só vez na segunda, ou começam a saga ainda essa semana. Acho mais provável a segunda hipótese, pois eles não têm exibido 3 partes de uma saga em um mesmo dia no horário das 19h00 (nem mesmo na saga do restaurante fizeram isso).

Postado
Qual o horário e o dia mais prováveis para passar a saga do Natal?

Amanhã às 19h00 (sexta, sábado, segunda e terça).

Sábado às 05h30 (sábado, domingo, segunda e terça)

Terça-feira às 07h00 ou 19h00 (2 na segunda e 2 na terça)

:headscratch:

Para mim vai ser exibido as 7 da noite de qlqr jeito!

Acho q 2 na segunda e 2 na terça

Postado
Qual o horário e o dia mais prováveis para passar a saga do Natal?

Amanhã às 19h00 (sexta, sábado, segunda e terça).

Sábado às 05h30 (sábado, domingo, segunda e terça)

Terça-feira às 07h00 ou 19h00 (2 na segunda e 2 na terça)

:headscratch:

Na parte da MAdrugada e da manhã acho pouco provável ,aposto que passará as 19:40 de Sexta,Sábado,Segunda e Terça .

Postado

Devem passar no horário que dá mais audiência: 19:00 :)

Postado

Ao contrário

Deviam passar as 19h, e depois passar outro de Natal, continuação ou no mínimo reprisar a noite, pois na noite de Natal todo mundo dorme tarde e bastante gente aproveita pra ver TV esse horário. Um Chavinho Natalino cairia bem

Postado

O episodio de natal eu acho que não vai passar a 1:00h da manhã, mais eu estou apostando que o do ano novo passe nesse horario.

Postado

19:00-O terno do Tio Jacinto(1976)

19:22-O cavaleiro das mil encrencas(1977)

19:40-Caça ao rato-Parte 1(1979)

Estranho,nunca eu vi o Marcelo narrando o titulo desse episódio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Por estar se recuperando de uma lesão sofrida em maio, Arrascaeta ainda não estreou na Copa do Mundo e apenas viu o jogo do Uruguai no estádio no último domingo.
  2. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.