Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Muito bom esse dos ratos!

"As moedas de 20 deixam ela em pânico"

"Saiu pra comprar Girafales com professor Ratoeiras"

:lol:

Fazia muuuito tempo que eu nao via o do terno!!

Postado
Muito bom esse dos ratos!

"As moedas de 20 deixam ela em pânico"

"Saiu pra comprar Girafales com professor Ratoeiras"

Fazia muuuito tempo que eu nao via o do terno!!

Mto bom mesmo haushasuhba

Mas no episodio do Chaves louco:

Quico: Não se importa q é de ontem?

Chaves: Não.

Quico: Intão vem buscar amanhã.

haushashba

Postado

EXIBIÇÕES DA TV ALTEROSA:

05:30 - E o Festival Continua

11:50 - A Insônia do Seu Madruga

19:20 - As Bombinhas do Seu Madruga

19:40 - Caça ao Rato - Parte 1

Para mim os Melhores episódios do restaurante são esses da Caça o Rato e "Caçando Churruminos"

Postado

"Se agarram a toalha e se secam com a toalha assim, e..."

"E com meu elmo mato todos os dragões"

"Salvar a Princesinha"

Fora o que esqueceram de traduzir:

"CHAVO"

"Eu sei muito bem o que é um BAÑO"

Postado

E ainda tem gente q fala mal de 79

Essa temporada tem piadas mtu boas

E é mtu engraçada rsrsrs

Postado

os episódios do restaurantes são os mais recentes mas são os que parecem estar mais danificados o_õ

teve uma parte que até ficou mudo, fora microcortes.

Ficou mudo nessa parte em negrito (não sei se o diálogo é exatamente esse, mas é parecido)

d. florinda: onde está esse asquerozo animal!?

chaves: está caçando ratos

Postado

Jiback, eu sinceramente nao notei nada danificado nessa parte... Eu pelo menos ouvi pefeitamente o "está caçando ratos"

Postado
os episódios do restaurantes são os mais recentes mas são os que parecem estar mais danificados o_õ

teve uma parte que até ficou mudo, fora microcortes.

Ficou mudo nessa parte em negrito (não sei se o diálogo é exatamente esse, mas é parecido)

d. florinda: onde está esse asquerozo animal!?

chaves: está caçando ratos

Realmente, a temporada de 79 é a mais recente do Chaves Classico (inclusive é a ultima) e é a mais estragada, com qualidade de som e imagem horriveis.

Porém esses episodios do restoran foi os primeiros comprados pelo SBT, isso explica a pessima qualidade.

Postado
Porém esses episodios do restoran foi os primeiros comprados pelo SBT, isso explica a pessima qualidade.

Não seria "Porém esses episodios do restaurante foram os primeiros comprados pelo SBT, isso explica a pessima qualidade" ??

Restoran foi :P

Malz ae so uma brincadeira de correção...

Mas o pessoal reclama demais dos episódios de 1979, ao contrário, eles tem umas tiradas bem boas e engraçadas :lol: !!

Postado

Não seria "Porém esses episodios do restaurante foram os primeiros comprados pelo SBT, isso explica a pessima qualidade" ??

Mas o pessoal reclama demais dos episódios de 1979, ao contrário, eles tem umas tiradas bem boas e engraçadas :lol: !!

:duh: Restoran nunca ouvio no Chaves?

Eu errei só no tempo verbal, pois eu disse FOI & não FORAM q seria o certo.

Postado

Já ouvi sim

Mas foi so um erro da dublagem né...

Postado

:duh: Restoran nunca ouvio no Chaves?

Eu errei só no tempo verbal, pois eu disse FOI & não FORAM q seria o certo.

Não, você não errou o tempo verbal, você errou o concordância verbal de número. ;)

-------------------

O Chaves louco foi completo, micro-cortes ou mutilado?

Editado por Don Juan Thiago

Postado

4pevd4o.gif

. Agora com "Charme" às 1:15 de madrugada, é capaz do Chaves da madrugada rodar, né ? :)

Postado
4pevd4o.gif

. Agora com "Charme" às 1:15 de madrugada, é capaz do Chaves da madrugada rodar, né ? :)

Sim. Pelo que o Edmilson postou, rodou.

Postado
4pevd4o.gif

Não sei porque você fica feliz, já que esse era o único horário nacional.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    FLÁVIO RICCO A TV Brasil terá um novo programa esportivo em 2026 com os jornalistas José Trajano, Lúcio de Castro e Juca Kfouri.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A FIFA anunciou que as partidas da Copa do Mundo de 2026 terão pausas de três minutos para hidratação no meio de cada tempo, independentemente das condições climáticas. Os árbitros interromperão os jogos aos 22 minutos de cada tempo para que os jogadores possam se reidratar. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/jogos-da-copa-do-mundo-terao-pausas-para-hidratacao-em-cada-tempo/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Terreno Baldio
    Premiação da CBF : Rossi (Flamengo), Paulo Henrique (Vasco), Fabricio Bruno (Cruzeiro), Léo Pereira (Flamengo) e Reinaldo (Mirassol); Lucas Romero (Cruzeiro), Jorginho (Flamengo), Matheus Pereira (Cruzeiro) e Arrascaeta (Flamengo) Vitor Roque (Palmeiras) e Kaio Jorge (Cruzeiro) Técnico : Rafael Guanaes (Mirassol) Melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2025 : Arrascaeta (Flamengo)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.