Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

As exibições da semana (e todas as do ano) já estão nos primeiros posts desse tópico.

Mas achei legal a idéia de colocar aqui também. Assim não tem que ficar rodando aqueles posts enormes até chegar na semana atual. :P

Postado
  • Autor

será bom se passarem os episódios de Natal a partir das 19h20, hoje e amanhã... assim, fica para todo o Brasil! ;)

Postado

05:30 - O Regresso da Chiquinha

Postado

nossa fazia mais de anos q eu nao via essa segunda parte,e a terceira tambem (q eu vou ver amanhã,dos hospedes do senhor barriga),so q a quarta parte do ano passado q foi exibida no dia do natal (ou foi dia 24,nao sei) que era pras 12:45 supreendentemente passou aki na minha cidade...(acho q nesse dia eles abriram o sinal so por ser natal),aguardo ansioso pelas partes 3 e 4 amanhã,pena q não foi para todo o Brasil...

Postado
nossa fazia mais de anos q eu nao via essa segunda parte,e a terceira tambem (q eu vou ver amanhã,dos hospedes do senhor barriga),so q a quarta parte do ano passado q foi exibida no dia do natal (ou foi dia 24,nao sei) que era pras 12:45 supreendentemente passou aki na minha cidade...(acho q nesse dia eles abriram o sinal so por ser natal),aguardo ansioso pelas partes 3 e 4 amanhã,pena q não foi para todo o Brasil...

Passou agora cedo? :blink:

Postado

Passou agora cedo? :blink:

Isso mesmo, pelo menos aqui foi sim:

07:00

- Isto merece um prêmio

- Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 1

- Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 2

:closedeyes:

Editado por Nicson

Postado

Atualizando...

7:00 - Isto merece um prêmio!

7:20 - Natal na casa do Senhor Barriga pt. 1

7:40 - Natal na casa do Senhor Barriga pt. 2

Pelo jeito passaram os do natal completos e na ordem. Há alguns pontos em que a imagem adianta q o aúdio continua normalmente.

Quem foi na do Edmilson pode ter pedido as duas primeiras partes. :(

;)

Postado
Pelo jeito passaram os do natal completos e na ordem. Há alguns pontos em que a imagem adianta q o aúdio continua normalmente.

Não foram totalmente completos não Don Juan Thiago, eu notei alguns cortes (minúsculos e grandes) tanto na parte 1 quanto na parte 2 (que foi a que teve cortes ridiculos, que cortaram frases e dialogos essenciais e importantes)! :closedeyes::(

Postado

não gosto de perder essa saga,tudo bem tem a primeira parte no dvd de chaves volume 3,mas eu perdi a parte 2,então vou colocar o despertador as 06:50 da manha pra assistir o resto da saga,que pra falar a verdade nunca assisti as partes 3 e 4.

Postado
não gosto de perder essa saga,tudo bem tem a primeira parte no dvd de chaves volume 3,mas eu perdi a parte 2,então vou colocar o despertador as 06:50 da manha pra assistir o resto da saga,que pra falar a verdade nunca assisti as partes 3 e 4.

Eu também não

Acordei cedinho hoje só pra ver!

E olha que era meu aniversário hein!

Mas pra assistir um episódio especial de Chaves vale até acordar á 1h.

:P

Postado

Que droga de horário para passar,hein ?

Postado

Que mer** hein!

Sei q n vai passar, mas quem me dera q passasse de noite

Fui a um casamento ontem e eu nao tenho gravado de manha!

Q mer**!!!!!

Postado

Aff, os 2 primeiros de manhã e os dois últimos a noite, aff²!!

Só quero ver no ano novo, mas talvez coloquem uma versão 2ª dia 31 e a outra 3ª dia 1º.

Isto Merece um Prêmio não passava há um bom tempo, pelo menos num horário decente...

Postado

Aff, isso la é horario pra passar a saga??

Ridiculo...

1º - Esse horário nao é nacional, aqui passa OFERTA MIX TV... <_<

Postado

Naaaaoooooo!!!!!!!!

Que droga, que horario ridiculo pra passar a saga de Natal <_<

Hoje de manhã, eu ligo a TV ás 7h55 e o que eu vejo ?

O final da segunda parte da saga de Natal, eu fiquei louco da vida. O SBT podia colocar a saga em um horario descente, como ás 19h00, que daria uma otima audiencia, mas não ele coloca em um horario terrivel.

Tomara que essa emissora vai pro fundo do poço.....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na prática, o Clube felizmente conseguiu ficar no Top 5, marcando até mais que a série que recebe super em alta da Patrícia: PSS - 6.6 DL - 5.8 Roda a Roda - 5.3 Chaves - 2.3 Tele Sena - 2.3 O Domingo Legal com a média completa tá no site Alta Definição. Agora esse Show do Motor tá levando os números dos domingos de manhã pra lama hein. O SBT Sports ainda marcou 1.7 e veio esse programa de carros derrubando pra 1.0, a menor do domingo. Igual no sábado, em que o SBT está em situação de agonia. A PIOR audiência da história do SBT em 44 anos foi nesse último sábado, com 1.7 de média. Silvio nunca deixaria isso acontecer, ainda mais com CH disponíveis hoje.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    As opções mais interessantes que me vem a cabeça são Arlete Montenegro e Patrícia Scalvi.
  5. João Rusconi
    A Beatriz Loureiro não está mais dublando né? E infelizmente a Isaura Gomes já nos deixou há mais de 3 anos. Qual dubladora, já senhora, poderia dublar a Angelines?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.