Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Putz, e o Alisson crente que gravaria a saga essa ano... :( Bem que poderiam reprisar a noite!

Postado
Naaaaoooooo!!!!!!!!

Que droga, que horario ridiculo pra passar a saga de Natal <_<

Hoje de manhã, eu ligo a TV ás 7h55 e o que eu vejo ?

O final da segunda parte da saga de Natal, eu fiquei louco da vida. O SBT podia colocar a saga em um horario descente, como ás 19h00, que daria uma otima audiencia, mas não ele coloca em um horario terrivel.

Tomara que essa emissora vai pro fundo do poço.....

Não reclame...

Pelo menos ai passa!

Postado
Putz, e o Alisson crente que gravaria a saga essa ano... :( Bem que poderiam reprisar a noite!

Eu também. Programei o DVD pra gravar as 19:00 e agora não passa... Agora é esperar ano que vem....

Postado
Naaaaoooooo!!!!!!!!

Que droga, que horario ridiculo pra passar a saga de Natal <_<

Hoje de manhã, eu ligo a TV ás 7h55 e o que eu vejo ?

O final da segunda parte da saga de Natal, eu fiquei louco da vida. O SBT podia colocar a saga em um horario descente, como ás 19h00, que daria uma otima audiencia, mas não ele coloca em um horario terrivel.

Tomara que essa emissora vai pro fundo do poço.....

Não reclame...

Pelo menos ai passa!

Bom isso é, mas custava passar em um horario que todos pudecem assistir ? Isso seria bom até pra propria emissora.

As vezes eu acho que o SBT não quer ganhar audiencia, quer perder.

Postado

Edmilson SBT erra mais uma e deixa fãns de Chaves chupando o dedo.

É verdade q o Edmilson SBT mais uma vez deu uma noticia errada, hj dia 24 de Dezembro, vespera de natal, o cara q se diz saber tudo de SBT disse q seria exibido para todo o pais a saga natalina do mexicano ás 19:20 e 19:40, pois a emissora de Silvio Santos o feiz engulir um peru de natal, pois a saga anual foi exibida hj ás 7 da manhã.

De Willianch para o Forum Unico Chespirito.

___

Digo....

Ele mais uma vez errou e ferrou varios, pois eu queria gravar esse episodio em DVD vou ficar na saudades. Tudo bem eu passo pra DVD minha VHS gravado da TV acabo q é bem melhor do q grava direto do SBT.

Postado

Tô otimista (malhuco talvez) numa reprise Às 19:20...

Postado

Estranho, o SBT normalmente exibe o especial no horário mais importante, no caso de noite.

Ainda bem que eu tenho gravado.

Postado

Pode ser que passem as partes 3 e 4 às 19h ou 19h20.

Postado
Pode ser que passem as partes 3 e 4 às 19h ou 19h20.

Acho dificil, pois amanhã tem exibições do Chaves e amanhã é natal.

Postado

acredito que passe hoje a parte 3 e 4,mas que cagada do SBT.

Postado

Eu acho que vão passar a parte 3 as 19h20 e a 4 as 19h40

Postado

Eu também acho que eles passaram hoje a noite a parte 3 e 4...

Bom mesmo seria se de surpressa hoje a noite eles exibissem o episódio Natal na Casa da Dona Florinda.... mas é claro que isto não irá acontecer...

Postado
Eu também acho que eles passaram hoje a noite a parte 3 e 4...

Bom mesmo seria se de surpressa hoje a noite eles exibissem o episódio Natal na Casa da Dona Florinda.... mas é claro que isto não irá acontecer...

É mesmo....que sonho hein :assobiando:

Postado

Do jeito que o SBT é, é bem capaz que passem o dia internacional da mulher hoje.

Hahaha

Postado
Estranho, o SBT normalmente exibe o especial no horário mais importante, no caso de noite.

Não, eles não costumam fazer isso. Normalmente eles exibem no horário em que mais possam ferrar os fãs.

Quando tinha 12h45, era um bom horário para ferrar 90% do Brasil. Quando tinha 14h15 e 19h00, lógico que foi preferível passar às 19, como ocorreu com a saga da independência, pois aí ferrava uns 30, 40% do Brasil. E assim vai... :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. ——————————————————————————————— Não houveram exibições de Chapolin neste final de semana no Las Estrellas (no sábado devido ao Teleton México e no domingo por motivos de Tchuim Tchuim Tchum Claim). ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A Cruz Vermelha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025. 17:58 - Os balões do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.