Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

Postado

Eu naum to prestando mta atenção nos episodios, mas ele naum está sendo cortado ao decorrer do episodio neh? Ele é só cortado no começo, digo multilado no começo!!

Postado

14H20M

ATRASADO

CHAVES FICOU LOUCO

Postado

14:50 - A Casa da Bruxa

Esse episódio é de 75 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 01/06 às 12:45.

Postado

Chaves com TPM eh super legal, já o da Bruxa nem tanto!!

" Outra vez o sabuco de milho"

"Onde vcs vão? Mi levam??"

"Pra dentro da casa da bruxa"

huahsuahus sensacional!!

Postado
Chaves com TPM

Quando eu penso que já li de tudo nesse FUCH, eu ainda me surpreendo.

Vamos virar essa página...

Postado

14h20 - Chaves Louco - com os microcortes já tradicionais.

14h50 - A casa da Bruxa - sem o segundo bloco.

Postado

eu to p*** com o segundo episodio q tah passandu...tah praticamente metade do peisodio cortadu...

meu, entao so passem 1 episodio.

Postado

Nunca vi o episódio das Bombinhas da Chiquinha dublado. :(

Agora, esses dois episódios de tarde são muito bons, pena que o da Casa da Bruxa foi sem um bloco.

Hoje a exibição de tarde atrasou pois o SBT colocou mais um episódio do Tom e Jerry. Aconteceu a mesma coisa quando As Visões da Raven vinha depois de "Festival de Desenhos". Essa emissora colocou um episódio a mais. Depois de uns dias, colocou mais um episódio a mais. Depois de mais uns dias, colocou outro episódio, totalizando três e terminando 14:30. Pode acontecer a mesma coisa com o Chaves.

Postado

Q aconteça e tire esse segundo episodio, pq pra qm grava eh duresa, vc espera tanto pelo episodio e o episodio passa cortado...

Essa edições são ineditas?

Postado

Olha maconheiro essa ediçao da casa da bruxa nao eh inedita nao,eu baexei um dia na CHBR a casa da bruxa e veio sem o segundo bloco,o pior eh que era o 2º bloco.

Postado

15082008

05:40

A CATAPORA DA CHIQUINHA

Guest Eu danço Queen pelado
Postado
15082008

A CATAPORA DA CHIQUINHA

vc quis dizer 15/08/2007 né

Postado

Esse episódio é de 75 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 21/05 às 12:45.

Postado
15082008

A CATAPORA DA CHIQUINHA

vc quis dizer 15/08/2007 né

Sono :rolleyes:

Postado

15/08/2007

14:15 - Os chifres queimados do Professor Girafales

Esse episódio é de 78 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 15/06 às 05:35.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...