Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Otimo episodio !!

"Vc disse, solte esse tijolo e eu solter!!"

"E eu me machuquei de tonto?"

"Isso, isso, isso"

E dá mó do do Chaves quando ele fala dos amigos gauchos dele eo Mestre nem ai!! E como o Chaves conhece amigos gaucho se ele está em SP? (segundo a dublagem)!!

Postado

E já botaram um merchan da praça no meio do episódio... <_<

Postado

14:45:

O Parque de Diversões parte 2

Postado

Excelente e divertido episódio, ele é de 79 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 31/05 às 12:45.

Postado
15082008

05:40

A CATAPORA DA CHIQUINHA

Mimi agora é vidente. :rolleyes:

Vendo o episódio da catapora, eu ainda me pergunto? O que de fato acontece naquele corte tenebroso, no quarto da Chiquinha...

Postado

Eh mto loco o corte, são em todos os paises esse corte?

"As visões da Raven a seguir" merchan da Raven!!

Postado

Aff, tesoura comeu solta no episódio do parque...

Cortaram o primeiro bloco inteiro, o começo do terceiro, mais da metade do clipe, e ainda o final do episódio, quando o Chaves atira no chapéu do professor. Edição do tempo do onça ainda por cima. :P

Postado

O segundo episódio terminou exatamente 15:00. Não começou 14:45, parece que com o comercial o episódio começou 14:47, tendo só 13 minutos de duração. A tesoura estava animada hoje... :rolleyes:

Postado
15082008

05:40

A CATAPORA DA CHIQUINHA

Mimi agora é vidente. :rolleyes:

Só eu posso chamá-lo de Mimi. <_<:P

A tesoura do SBT estava desesperada para encontrar CH novamente. Agora teve a sua oportunidade. Pensem bem, já fazia uns 2 ou 3 meses que ela não dava as caras...

Editado por Thomas

Postado

Desastrosa a exibição do episódio do Parque. Comecei a festejar quando, após o término de Chifrinhos, exibiram a vinheta de encerramento. Porém, em seguida, colocaram a vinheta do comercial. No espaço dos episódios cortados, dava para colocar Chapolin e atrasar mais 15 minutos a apresentação de Visões de Raven, Eu a Patroa e o restante... O SBT realmente não se orienta!

E pela segunda vez eu vi cortarem um clipe do seriado em "Quando me Dizes" (e que corte tosco e horroroso, hein?). O primeiro corte havia visto em "É Aqui" que nas exibições de 2000 e 2001 do episódio do Dia da Criança, foi vítima da tesoura a cena do Chaves com a Dona Neves, que tira a espada do armário.

Postado

Uma vergonha, achu q naum temos 2 episodios de Chaves por dia naum, temos 1 episodio e 1 compacto!!

Postado

meu q raiva!!!

eles poderiam colokar um episodi de chaves e um do chapolin

ou so um de chaves da moh raiva esse episoio tesourado ao meio praticamente,

se for asim dexa 1 soh episodio

Postado

isso é uma vergonha,queremos chaves nacional mais com um episódio só por dia e sem cortes.é desnecessario 2 episódios as 14:15.Pra vcs terem uma idéia nos 2 primeiros dias Chaves deu 7 pontos na audiência e de segunda pra ca despencou pra 06/07,vale lembrar que da mais que raven que dava 05/06 pontos no horário.mais mesmo assim,talvez se o sbt parar de cortar a audiência aumenta,mais eles não pensam e só se ferram

Postado

Qual éa fonte Cleberson?

Postado
Qual éa fonte Cleberson?

cara isso foi o edmilson sbt que me falou,eu só não dei a fonte pq a maioria não acredita nele,mais eu sim acredito por isso postei sem por a fonte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segundo o Chambre, o SBT já recebeu os episódios inéditos na emissora com a dublagem RioSound.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Vários Semelhantes do Chapolin também voltaram, tivemos o episódio da Sinuca completo...
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Foi o que eu pensei: as séries passaram por uma espécie de auge, ocupando o horário nobre, com a volta dos episódios perdidos de 1992 no Chaves, a estreia de esquetes inéditos e a dublagem Herbert Richers finalmente vendo a luz do dia. Agora, pelo menos Chaves caiu no limbo do mais absoluto esquecimento na programação.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O ano de 2025 em CH foi bom demais para ser verdade, foi para aproveitar enquanto durou.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Baita presentão de 1 ano da volta das séries no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.