Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
E daí que não é dos melhores? Quem é fã quer ver/ter todos, e esse os fãs que não são paulistanos não assistem desde 2003...

Também não é assim... Quando começa a passar, por exemplo, "Invisibilidade", eu mudo de canal na hora ou durmo..

invisibilidade eh um episodio excelente,so esta saturado!

Postado
Ah, mas é chato demais esse episódio, não sei pq se preocupam tanto.

o episódio é excelente, o clipe no final é maravlhoso, pra mim se fosse um episódio normal eu assistiria toda vez com gosto. Não gosto dele apenas por ser anual, amo ele porque é incrível. e aquele clipe com os personagens diferentes lá todo bonitinhos é uma obra prima de chespirito.

Postado
E daí que não é dos melhores? Quem é fã quer ver/ter todos, e esse os fãs que não são paulistanos não assistem desde 2003...

Também não é assim... Quando começa a passar, por exemplo, "Invisibilidade", eu mudo de canal na hora ou durmo..

Concordo com o Fabão. Eu não curto mto o episodio "Matando aula no domingo", mas mesmo assim eu quis ter e gravei/comprei o DVD q conta com esse fraco episodio. E seria D+ eu ter todos os episodios de 1972/1973/1974 q eu tbm não curto mto, mas o SBT deixa eles na grande maioria guardados em seu acervo q deve contem todos os episodios existentes do Chaves e Chapolin. Do clube eu duvido q tenha todos mas....

Postado

Esse do Curto-Circuito, foi cortado uma parte bem grande..!

Postado

Dona Florinda Abre um Restaurante - Parte 2

donaflorindaabreumrest79.jpg

donaflorindaabreumrest794.jpg

donaflorindaabreumrest7911.jpg

donaflorindaabreumrest7912.jpg

donaflorindaabreumrest7914.jpg

donaflorindaabreumrest7919.jpg

donaflorindaabreumrest7920.jpg

donaflorindaabreumrest7922.jpg

donaflorindaabreumrest7923.jpg

donaflorindaabreumrest7927.jpg

donaflorindaabreumrest7932.jpg

donaflorindaabreumrest7933.jpg

É de 1979. Foi o segundo episódio da saga do tão famoso restaurante da Dona Florinda, que continuou até o ano de 1989. Neste episódio participam Chaves, Chiquinha, Nhonho, Dona Florinda, Professor Girafales e Seu Barriga.

Episódio engraçadíssimo que teve uma segunda versão em 1987. Fotos da versão de 1987 por Eduardo Rodrigues:

gde1.jpg

gde2.jpg

gde3.jpg

gde4.jpg

gde5.jpg

gde6.jpg

gde7.jpg

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Curto-Circuito

É de 1977. O episódio tem duas versões: Uma em 1977 e outra em 1982. Essa versão de 1982 é desconhecidíssima e se passa no restaurante de Dona Florinda, de acordo com informações passadas por Anderson MS. Tem a participação de Chaves, Chiquinha, Kiko, Seu Madruga, Dona Florinda e Seu Barriga.

--------------------------------------------------------------------------------------------

O Calo do Seu Barriga

Também é de 1977. Tem três versões: Uma em 1974 (inédita), outra em 1977 e outra em 1988 (inédita).

As seguintes personagens participam deste episódio: Chaves, Chiquinha, Kiko, Seu Madruga, Dona Florinda e Seu Barriga (mesmo elenco do episódio anterior).

Fotos da versão de 1988 por Eduardo Rodrigues:

. O calo(1988)

ocalo1.jpg

ocalo2.jpg

ocalo3.jpg

Postado

nem quero comentar sobre as exibições de chaves hoje,só sei que enquanto tiver essa pouca vergonha não vejo chaves no sbt,só nos meus vcds,e episódios completos de sites ch,pois neles a qualidade é menor,mais pelo menos não tem esses cortes ridiculos.

obrigado matheus pélas informações e pelas fotos.

Postado

06/10/2007

05:40 - O Restaurante de Dona Florinda

Postado

nao vejo a hora de ver o episodio do dias das criancas,faz um tempao q nao passa aqui na minha cidade,e se passar na madruga melhor ainda...

Postado

07/10: Não teve Chaves

Postado

hj 08/10 nao teve chaves denovo?

Postado

14:15:A Casimira de Taubaté

14:39:Somos cafonas

ambos cortados (que novidade)

Postado

A Casimira de Taubaté

Ultima exibiçao dia 04/08 as 5h40

Somos Cafonas,Sim!

Ultima exibiçao dia 26/08 as 5h40

Postado
A Casimira de Taubaté

Ultima exibiçao dia 04/08 as 5h40

Somos Cafonas,Sim!

Ultima exibiçao dia 26/08 as 5h40

As exibições voltaram ao normal...

OBS: Espero não queimar a lingua amanhã.

Postado

A Casimira foi cortado?

Aff, nem vi direito e eu pensando que eles iam parar de cortar.

A mer** eh q vem aeh o Dia das Crianças, consequentemente, cortado!

Postado

Ambos foram cortados, Vini.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. BruchaLia
  4. TIO JOÃO
    Pra mim que os episódios vão vir uma esquete do Chaves com a dublagem Herbert e uma esquete do Chapolin com a dublagem da Gota Mágica ou um perdido qualquer por exemplo Aventura em Vênus
  5. marujita
    É muito bom que o SBT tenha o maior catálogo das séries atualmente, mas deveriam dar mais um horário às séries para desovar esses episódios. Aos sábados, tem horário de sobra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.