Jump to content

CORINTHIANS 1 x 1 SÃO PAULO

Featured Replies

Posted

CORINTHIANS x SÃO PAULO

Morumbi - 20:30 - Sábado, 14 de julho

4zduiv7.jpg

A última vitória do Corinthians sobre o São Paulo foi no dia 22 de março de 2003.

66v0v0h.jpg

Será que sábado vai ter o "desjejum do Corinthians" ?

Do jeito que são as coisas eu vou apelar... se o corinthians ganhar eu mudo meu nick por um mês para qualquer coisa que inventarem ai!

Muda para "Ali no cantinho" =P

Mude para: ulTIMÃO

Nem adianta ficarem sugerindo Nicks pro Aranha... Não vamos Ganhar mesmo :cry2:

Se não conseguimos ganhar do Palmeiras, Sport e nem do Fluminense, como vamos ganhar dos Bambis?

E o Carpegiani pra variar ta querendo escalar o time errado de novo.. Rosinei como armador e Wellington na lateral...

Tá pedindo pra perder mesmo..

Eu acho que o Corinthians ganha.

O Corinthians vence com um gol aos 47 do segundo tempo. :)

Do jeito que são as coisas eu vou apelar... se o corinthians ganhar eu mudo meu nick por um mês para qualquer coisa que inventarem ai!

Quer uma nova aposta Aranha?Igual a da outra vez, Tricampeão do Mundo ? :rolleyes:

acho q os gambás ganham... sao paulo apesar dos ultimos jogos, não está bom...

A duas rodadas o Corinthians seria o favorito, mas agora as posições se trocaram (uia).

Mesmo assim tô achando que vai dar um empatezinho frustrante. São Paulo sai na frente; Corinthians vira e o SPFC faz mais um por volta dos 35 do segundo tempo.

o Aranha disse isso só porque sabe que nem vai precisar trocar de nick...digo! :rolleyes::P

vou torcer, pelo 0 x 0, que é melhor pro Vasco! :)

Provavel Escalação:

1 - Felipe

3 - Betão

14 - Zelão

25 - Fabio Ferreira

26 - Pedro

15 - Marcelo Oliveira

21 - Bruno Octávio

20 - Carlos Alberto (Moradei, Dinelson ou Willian)

8 - Rosinei

7 - Everton

9 - Finazzi

Eu não gosto da Formação com o Rosinei na Armação, mas quem sabe ele da uma cagada e joga bem :P

Mais um jogo que tem tudo pra ser uma mer**. Ainda bem que eu não vou assistir.

Pra mim, 1 a 1.

Eu tbm como Corinthiano achu q o timão perde, mas naum deve tomar goleada, mas se o corinthians naum perder eu acho q empata ou ganha, sem zua huahsuas!

mas se o corinthians naum perder eu acho q empata ou ganha, sem zua

:o :o

E você concluiu isso sozinho, sozinho? -_-

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Lunes 8 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 236 (1979): De los delincuentes que se fugan el más peligroso se llama gas El Chavo Episodio 49 (1974): Ensuciando a Quico
  2. Eu acho...
    Eu acho... replied to Eu acho...'s topic in Fórum Único Chespirito
    Tentei fazer uma leitura labial meia boca no trecho de "A visita do diretor" (1973) e o máximo que consegui foi a Chiquinha perguntando "¿Cuántos ovos se puede comer en ayunas?" para o Chaves, o que indica um plot parecido com a primeira parte do desjejum de 1976 e a esquete "As adivinhações" de 1981. O trecho é a partir de 0:21 no vídeo:
  3. chavesmaniaco1002
    Quem viveu o período das vacas magras no meio CH e do SBT sabe o quão marcante é viver isso.
  4. Eu acho...
    Fui relembrar a voz da Patrícia Scalvi e tive uma grata surpresa:
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.