Ir para conteúdo

CORINTHIANS 1 x 1 SÃO PAULO

Featured Replies

Postado

CORINTHIANS x SÃO PAULO

Morumbi - 20:30 - Sábado, 14 de julho

4zduiv7.jpg

A última vitória do Corinthians sobre o São Paulo foi no dia 22 de março de 2003.

66v0v0h.jpg

Será que sábado vai ter o "desjejum do Corinthians" ?

Postado

Do jeito que são as coisas eu vou apelar... se o corinthians ganhar eu mudo meu nick por um mês para qualquer coisa que inventarem ai!

Postado

Muda para "Ali no cantinho" =P

Postado

Mude para: ulTIMÃO

Postado

Nem adianta ficarem sugerindo Nicks pro Aranha... Não vamos Ganhar mesmo :cry2:

Se não conseguimos ganhar do Palmeiras, Sport e nem do Fluminense, como vamos ganhar dos Bambis?

E o Carpegiani pra variar ta querendo escalar o time errado de novo.. Rosinei como armador e Wellington na lateral...

Tá pedindo pra perder mesmo..

Postado

Eu acho que o Corinthians ganha.

Postado

O Corinthians vence com um gol aos 47 do segundo tempo. :)

Postado
Do jeito que são as coisas eu vou apelar... se o corinthians ganhar eu mudo meu nick por um mês para qualquer coisa que inventarem ai!

Quer uma nova aposta Aranha?Igual a da outra vez, Tricampeão do Mundo ? :rolleyes:

Postado

acho q os gambás ganham... sao paulo apesar dos ultimos jogos, não está bom...

Postado

A duas rodadas o Corinthians seria o favorito, mas agora as posições se trocaram (uia).

Mesmo assim tô achando que vai dar um empatezinho frustrante. São Paulo sai na frente; Corinthians vira e o SPFC faz mais um por volta dos 35 do segundo tempo.

Postado

o Aranha disse isso só porque sabe que nem vai precisar trocar de nick...digo! :rolleyes::P

vou torcer, pelo 0 x 0, que é melhor pro Vasco! :)

Postado

Provavel Escalação:

1 - Felipe

3 - Betão

14 - Zelão

25 - Fabio Ferreira

26 - Pedro

15 - Marcelo Oliveira

21 - Bruno Octávio

20 - Carlos Alberto (Moradei, Dinelson ou Willian)

8 - Rosinei

7 - Everton

9 - Finazzi

Eu não gosto da Formação com o Rosinei na Armação, mas quem sabe ele da uma cagada e joga bem :P

Postado

Mais um jogo que tem tudo pra ser uma mer**. Ainda bem que eu não vou assistir.

Pra mim, 1 a 1.

Postado

Eu tbm como Corinthiano achu q o timão perde, mas naum deve tomar goleada, mas se o corinthians naum perder eu acho q empata ou ganha, sem zua huahsuas!

Postado
mas se o corinthians naum perder eu acho q empata ou ganha, sem zua

:o :o

E você concluiu isso sozinho, sozinho? -_-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Peço uma desculpa pelo erro acima, já que claramente o correto era "Terça-feira, 23 de junho de 2026".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Es verdad . el título correcto era: El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.