Ir para conteúdo

Google Street View

Featured Replies

Postado

Tópico para discussão sobre Google Street View

---

Já está disponível na cidade de vocês?

Eu viajo nesse troço :D

Postado

Eu adoro o Google Street view. Ja usou o programa "Google Earth", também é muito da hora :D

Editado por ON10BR

Postado

Eu tentei utilizar esse serviço ontem. Nunca consegui. Como faço?

O Earth eu conheço.

Postado

Tópico para discussão sobre Google Street View

---

Já está disponível na cidade de vocês?

Eu viajo nesse troço :D

Na minha está :) Quem quiser ver a minda cidade, pesquisa lá: Blumenau.

Eu também fico viajando, vou em lugares que quem sabe nunca possa ir kk

Postado

..é so vc ir no Google Maps, digitar o endereço e depois arrastar o bonequinho amarelo e move-lo com as setas do teclado.

O Earth eu conheço.

..é so vc ir no Google Maps, digitar o endereço e depois arrastar o bonequinho amarelo e move-lo com as setas do teclado ;)

Postado

É aquele sistema em que o usuário usa o mapa para maior visualização em modo real, em visão em primeira pessoa, por acaso? (expliquei mal, né?)

Também tem na minha cidade, na maioria dos lugares. Minha família e eu usa esse recurso para saber onde fica exatamente tal lugar, e assim, achar qual linha do ônibus que leva ao destino.

Postado

Na minha está :) Quem quiser ver a minha rua, pesquisa lá: Rua Márcia Maria Wippel, Blumenau.

Eu também, ja fui até na Antartida :muttley:

Postado

É um ótimo serviço, já vi minha rua nele.

O Earth eu conheço.

Eu olhei a tua cidade pelo Street View. :P

Tem que clicar no bonequinho laranja e arrastar para o mapa.

Postado

..é so vc ir no Google Maps, digitar o endereço e depois arrastar o bonequinho amarelo e move-lo com as setas do teclado.

Poxa que legal, eu não sabia como fazer! Não tem minha cidade, mas tem a que eu estudo. Obrigado.

Postado

Nossa eu quero utilizar.Alguém pode me passar o link,e me ensinar como usar?

Postado

Na minha está :) Quem quiser ver a minha rua, pesquisa lá: Rua Márcia Maria Wippel, Blumenau.

Gabriel, acho que não é muito bom tu ficares divulgando teu endereço aqui, afinal vai que um Fofalhas da Gentoca da vida entra... Conselho de amigo. :joinha:

Postado
  • Autor

Poxa que legal, eu não sabia como fazer! Não tem minha cidade, mas tem a que eu estudo. Obrigado.

Vc não mora em Matão?

Postado

Vc não mora em Matão?

Sim pq?

Postado
  • Autor

Sim pq?

Matão já foi 100% mapeada!

Postado

Por nada ;)

Nossa eu quero utilizar.Alguém pode me passar o link,e me ensinar como usar?

..é so vc ir no Google, e depois em Google Maps, depois vc digita o endereço ou a cidade e arrasta o bonequinho amarelo com o mouse e move com as setas.

Nem todos locais estao disponiveis.

Agora, se vc quiser baixar o Google Earth, aqui esta o link http://www.baixaki.c...oogle-earth.htm

Funciona mais ou menos do mesmo jeito, boa exploraçao! :muttley:

Gabriel, acho que não é muito bom tu ficares divulgando teu endereço aqui, :joinha:

..é, na Internet nao é legal divulgar o endereço.

Editado por ON10BR

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Depois posta pra gente ter uma idéia do ano aproximado dessa ocasião. Para o Sbt esse clipe final é apenas repetição das cenas do episódio, para eles é um prato cheio ganhar tempo cortando ele, ainda mais atualmente onde a preocupação é maior na hora de entregar para a próxima atração sem perder público, como ainda foi o último episódio do dia...
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    PORRA OS CARAS SÓ EXIBIRAM OS 50 SEGUNDOS INICIAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO QUE É AFILIADA PADRÃO SBT!!!! APRENDEU MUITO BEM COM A REDE! 🤣
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O anel de brilhante (1973) 13:35 - O bandido (1973) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  4. Antenor, o Motorista
    Antenor, o Motorista respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    ainda tenho esperanças que o SBT passe uma hora
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Já podemos chamar "O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste" de episódio perdido ? Porque não passa no SBT desde 2013 e não tem o menor sinal de que vai passar de novo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.