Ir para conteúdo

Globo vs Record

Featured Replies

Postado
  • Autor
Record é condenada a pagar 50 000 reais a jornalista da Globo

record.1-300x253.jpg

A irresponsabilidade da Record, dona da emissora e do portal R7, vai custar caro. A empresa foi condenada pela Justiça a pagar 50 000 reais ao apresentador do Jornal da Globo, William Waack, por danos morais.

O R7 reproduziu a notícia de um blog afirmando que o site Wikileaks apontava William Waack como colaborador e informante do governo americano e da CIA. Haja criatividade.

O blog Brasil que Vai, usado como fonte da informação falsa, reconheceu o erro, algo que o R7 não fez mesmo depois de condenado. Luiz Alberto Cezar, responsável pelo blog, se retratou à Justiça: pediu desculpas a William Waack, admitiu que a notícia era mentirosa e, em vez de pagar indenização, foi obrigado a publicar o desmentido.

Por Lauro Jardim

Veja
Postado

Conflito Épico:

NOTÍCIAS
Diretor afastado da Record pode ser da Globo

A notícia que fez elevar a temperatura nos bastidores da TV, durante boa parte do dia de ontem, foi a possibilidade do executivo Carlos Geraldo de Oliveira, afastado da presidência da Rede Record – RJ na última segunda-feira, trabalhar na Rede Globo.

Segundo pessoas muito próximas a ele, esta é uma das alternativas em estudo. Entre os aspectos que jogam a favor, o excelente trabalho desenvolvido nos últimos dois anos e o barulho que isto poderá representar no mercado.

Fonte: http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/11/28/diretor-afastado-da-record-pode-ser-da-globo.htm

Postado

Vai passar amanhã no Domingo Espetacular, aquela notícia que a diretora do Programa da Xuxa postou dizendo que os fãs de Pica-Pau são retardados. Mais um duelo entre Globo e Record...

Postado

Sério?

Caramba!

E olha que o caso pegou mal para o diretor,eu li isso no jornal mas também disseram que na hora nem tava passando Pica Pau.

Postado

Se essa historia do diretor for verdade

a baixaria é maior do que todos achamos que é,

pois até infiltrar funcionarios em outra emissora vixi :legal_tv:

Postado

Eu assisti, nunca vi a Record sendo tão sensacionalista

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já não lembro, Debilitador Potencial ficou de fora desse ciclo das 18h30 né?
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:28 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:28 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:49 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O tesouro do pirata fantasma (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Selva (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.