De qualquer maneira, quando fizer reportagens no blog, pode publicar o link da notícia aqui no fórum, no tópico correspondente, EX : notícia sobre o SBT no tópico do SBT, notícia de novelas no tópico das novelas, para o pessoal aqui poder clicar lá na notícia e aumentar o número de acessos ao blog. Podia se especializar mais em notícias sobre o SBT mesmo e trazer conteúdo sobre CH - por exemplo, audiência de cada exibição do Clube do Chaves, audiências do SBT naquele dia, etc, fazer um blog que seja fácil de acessar até por celulares antigos, de navegação simples. E usar o X (Twitter) para divulgar mais o blog. O podcast, acho que você pode fazer sozinho mesmo, um audiocast de cerca de 20 minutos por dia com novidades sobre SBT e sobre televisão lá no YouTube, algo rápido e simples de produzir, opiniões (EX : o que você acha da ideia de ter a novela Avenida Brasil 2, opinião sobre a mudança de horário da novela do SBT que estava sendo exibida localmente para horário nacional, afinal quase todo dia tem alguma novidade sobre o SBT). E tentar monetizar esse seu canal no YouTube, já que é conteúdo próprio, tentar alcançar número de inscritos para que esse canal possa ser monetizado. Para os seus seguidores que tem dinheiro para poder te ajudar, você coloca o Pix na tela do vídeo, e no começo e no final do vídeo, fala para quem ter condições de ajudar, fazer doação via pix para ajudar o trabalho. Eu acho o formato de áudio mais simples, mais rápido para produzir e subir os vídeos no canal do YouTube. Como se fosse um programa de rádio mesmo.