Ir para conteúdo

Parabéns Lucas FT

Featured Replies

Postado

Parabens cara, tudo de bom pra ti, viva o que puder viver. Deixe o amanha pra depois, aproveite. Voce tem muito pela frente. E por tras talvez. ;)

Editado por Diego Dambrós Lôndero

Postado

Parabéns camarada! :festa:

#Mula FTVoltapraShoutbox

Mancada da administração colocar esse " Mula FT", rs...

Editado por Will CH

Postado

Grande Mula!. ;P

Parabéns e Felicidades F T. :festa:

Postado

Parabéns FT :festa:

Postado

Mas que kiko, digo, quico, digo, mula!

:P :P :P

Calado o senhor se defende mais.

Nossa Lucas pensei q vc não iria ver esse tópico tão cedo.

Postado

Parabéns!

Um presente pra ti:

Programa "Eu Vi" da... CTV.

:P

Postado

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fica com Deus

Meu presente:

pufe_mario_bros.jpg

Postado

Grande Mula F T!

Cara, parabéns para ti e muitos anos de vida, e claro, Minecraft! :D

Um grande abraço, seu cabeçudo! :P

:festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa:

Postado

E os meus presentes de aniversário é

cachorrinho-estimacao-030308.jpg

Espero que goste....

Postado
  • Autor

Que legal, eu também queria ganhar um "Madruguinha" de aniversário e um bloco gigante pra mim bater a cabeça. :muttley:

Postado

Eu vi o Fábio postou o Pirulito de 50 centavos,ai eu tive a ideia de dar a ele o Madruguinha.

Postado

Parabens cara, tudo de bom pra ti, viva o que puder viver. Deixe o amanha pra depois, aproveite. Voce tem muito pela frente. E por tras talvez. ;)

kkkkk
Postado
  • Autor

Eu vi o Fábio postou o Pirulito de 50 centavos,ai eu tive a ideia de dar a ele o Madruguinha.

Claro, afinal você é o Professor Girafales. :D

Epa, está chamando o Lucas F T de Quico? Você não vai com a cara dele?! :haha:

Postado

Nossa! Tantos posts que vou deixar sem quote mesmo! uhauhauhauhauhuha

Muito obrigado galera! Os presentes são muito bons (amei aquele bloco do Super Mario *_*)

Também gostei do Madruginha e... Furtado... tenho uma péssima noticia: A CTV fechou :lol: ... digo ... :cry2::P

Ao Lucas CH: Eu não sou cabeçudo! Você é que é orelhudo, maldito! :P

Obrigadão mesmo galera! :joia:

Postado

Nossa! Tantos posts que vou deixar sem quote mesmo! uhauhauhauhauhuha

Muito obrigado galera! Os presentes são muito bons (amei aquele bloco do Super Mario *_*)

Também gostei do Madruginha e... Furtado... tenho uma péssima noticia: A CTV fechou :lol: ... digo ... :cry2::P

Ao Lucas CH: Eu não sou cabeçudo! Você é que é orelhudo, maldito! :P

Obrigadão mesmo galera! :joia:

Só faltou o meu...

Parabéns Amigão, muitas Felicidades, muitos anos de vida e CH :D:joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 29 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 9 (1973 R.1972): Conde Terranova / Los asaltantes del banco / El vampiro El Chavo Episodio 67 (1974): El platillo volador Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 158 (1977): El futuro difunto / El lugar donde se ponen más inyecciones se llama hospital Episodio 4 c. (1973): Matrimonio por dinero El Chavo Episodio 211 (1978): Guerra de independencia pt.2
  2. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    É isso que vocês leram no título, o Andy, um velhaco desses, basicamente tinha umas conversas com uma guria que daria pra ser filha dele, uma tal de Chapolina Colorada, que era uma guria autista e cadeirante, eles tinham um fetiche bem estranho, ficavam conversando de chulé, aqui estão as provas pra todo mundo ver: https://ibb.co/NnHfpHmr https://ibb.co/Rd3mzKQ https://ibb.co/qLnxKsf2 E aqui está o canal da guria em que ela ficava marcando o Andy Panda direto: https://youtube.com/@fuchatube-oficial2009?si=zXUJRNFoOambG_3i Se não quiserem acreditar em mim, me punirem por eu expor os fatos, tudo bem, mas realmente ocorreram, @cyberpistola, venha comentar.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Eu acho...
    Como só pode um, votei no do papagaio. Mas pensei em votar na primeira parte da saga dos toureiros de 1976, porque é um roteiro que só conhecemos metade (a 1a metade de "Como pegar o touro à unha") e o resto não fazemos ideia. E também porque desconfio que tem um clipe nesse episódio. Pensando bem, por que não votei nele?
  5. Professor Inventivo
    O ruim dos episódios dessa época é que tirando as reprises de 73, a Televisa nunca vendeu esses episódios pra outra emissora. Eles mesmo chegaram a reprisar pouca coisa de 70/71, mas nunca 72.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.