Ir para conteúdo

Teleton 2012

Featured Replies

Postado

Streaming - Teleton 2012 (Ao Vivo):

NOTÍCIAS
No SBT, “Teleton 2012″ tem datas de exibição e meta confirmadas

Teleton-novo-logotipo.jpg

O SBT já deu início aos preparativos da 15° edição do “Teleton”. A maior campanha em prol da solidariedade será realizada entre os dias 09 e 10 de novembro, com várias participações nos dois dias de festa na emissora da Anhanguera.

Também já ficou estipulada qual será a meta deste ano: R$ 27 milhões de reais. Caso seja alcançada, coisa muito provável, a destinação do dinheiro será o suficiente para manter os 13 centros de reabilitação para deficientes, e também poderá ser feitos mais instituições e melhorar o atendimento, coisa que a AACD já faz muito bem.

Fonte: ocanaltv

Editado por Vinicius Maux

Postado

Eu adoro os shows de Teleton é muito emocionante alguns casos.Espero que doem a meta.

Postado

Eu também gosto muito do Teleton, acho que é uma excelente iniciativa..espero que alcancem a meta prevista.

So por curiosidade mesmo, O Teleton é realizado em varios paises também além do Brasil, Estados Unidos, Italia, Espanha, Alemanha, França e outros. No exterior, é conhecido como Telethon, que seria uma especie de abreviaçao para television marathon. ;)

Editado por ON10BR

Postado

Acho muito bacana a iniciativa do programa, assim como sua própria apresentação, é bacana ver tantos nome importantes da tv juntos por uma causa.

Uma sugestão: Geralmente eles disponibilizam banners para postar em sites e divulgar a campanha, seria bacana a administração colocar aqui no FUCH. ;)

Postado

A iniciativa de ajudar a AACD é um ato de muita bondade sem dúvida, porém sobre o Show, eu digo que este já foi melhor há uns 10 anos, época que realizavam gincanas com os famosos e o dinheiro que estes conseguiam nas provas arrecadavam para a AACD. Me lembro que em 2001 fizeram até uma corrida de Kart com os famosos, era super legal de assistir.

http://www.youtube.com/watch?v=YW4Su_gKvB0

Atualmente está sem graça assistir, só tem músicas... não há nada para animar um pouco o Show e as crianças.

Postado

Não gosto de ver o Teleton, mas contribuímos aqui.

Legal foi a Hebe ter ido, depois da saída do SBT. :)

Postado

Aqui uma vez doei ao Teleton e em toda conta de telefone veio cobrando para o resto do ano. Brasil Telecom querendo roubar em cima da campanha. Mas gosto do show, é mil vezes melhor que o Criança Esperança

Editado por Vinicius Maux

Postado

Eu não acompanho e também não gosto de assistir.

Mais acho legal a iniciativa.

Postado

Não gosto de ver o Teleton, mas contribuímos aqui.

[2].

Postado

Assisto todos os anos, desde criancinha. Mas assisto mesmo, umas 15 horas de cada edição.

Uma sugestão: Geralmente eles disponibilizam banners para postar em sites e divulgar a campanha, seria bacana a administração colocar aqui no FUCH. ;)

Já colocaram, veja: http://www.forumch.com.br/andymula

(não é piada).

Quando chegar a época do programa, divulgarei no VdC.

Postado

Sempre vejo alguns trechos, até que é legal. Gostava bastante quando tinha os games-shows do SBT dentro do próprio Teleton.

E considero muito melhor que o Criança Esperança.

Postado

O Teleton arrecada mais que o Criança Esperança?

Postado

O Teleton arrecada mais que o Criança Esperança?

Sim.

Criança Esperança 2011: R$ 18.500.000

Teleton 2011: R$ 26.802.633

Postado

O show do Teleton era bom quando havia competições entre os artistas.

Postado
  • Este é um post popular.

É triste que a verdadeira essência do Teleton tenha se perdido. A ideia do original era unir todas as emissoras abertas em uma grande maratona artística a fim de arrecadar fundos para a instituição. E artistas de todas emissoras participavam entretendo o público, pedindo a contribuição e agradecendo pelo telefone. O primeiro foi mais ou menos assim. Depois não sei o que houve, mas virou um evento apenas do SBT. O Sílvio Santos já fez um desabafo sobre isso em um dos Teletons. É lamentável que a competição e os interesses comerciais esteja acima da solidariedade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Troquem o nome do título do tópico, pois o nome correto do episódio é "Chaves e o Chapolin"
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Os marcianos (1977) 11:42 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:47 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.