Ir para conteúdo

Teleton 2012

Featured Replies

Postado

Assim como o Criança Esperança, é uma boa iniciativa, mas o show em si é muito sem graça, eu já vi trechos de Teletons antigos no YouTube e era muito melhor. Hoje não aguento assistir nem 1 hora do programa

Postado

Era legal a época das gincanas e encontros dos apresentadores de diferentes emissoras. Mas agora colocam um Luan Santana e o Michel Teló lá e deixam eles cantando a esmo.

Já foi melhor, claro, mas a intenção ainda é boa.

Editado por Vinicius Maux

Postado

É triste que a verdadeira essência do Teleton tenha se perdido. A ideia do original era unir todas as emissoras abertas em uma grande maratona artística a fim de arrecadar fundos para a instituição. E artistas de todas emissoras participavam entretendo o público, pedindo a contribuição e agradecendo pelo telefone. O primeiro foi mais ou menos assim. Depois não sei o que houve, mas virou um evento apenas do SBT. O Sílvio Santos já fez um desabafo sobre isso em um dos Teletons. É lamentável que a competição e os interesses comerciais esteja acima da solidariedade.

Você se esqueceu da TV Cultura.

Postado

Sim.

Criança Esperança 2011: R$ 18.500.000

Teleton 2011: R$ 26.802.633

Sempre achei que o Criança Esperança arrecadava mais

Postado

Sempre achei que o Criança Esperança arrecadava mais

[2]

Para mim Teleton é ótimo,tenho vontade de doar a ele mais não sei como,pois acaba com a conta de telefone(dizem).Meu tio sempre doava ao Criança esperança e ao Teleton.

Postado

[2]

tenho vontade de doar a ele mais não sei como,pois acaba com a conta de telefone(dizem)

Só vão cobrar o valor da sua doação.

Postado

Eles dizem que a conta do telefone vem cara.

Postado

Teleton é muito melhor, tem mais emoção.

Eu particularmente doaria todo ano, mas não sou filho do Bill Gates né.

:P

Postado

Eles dizem que a conta do telefone vem cara.

Vem o valor normal de sua conta + o valor da doação, nada além disso.

Postado

O Teleton é bom porque reúne artistas de outras emissoras em uma campanha para arrecadar fundos para uma boa causa.

Era bom se a TV Globo liberasse seus artistas para participar da maratona.

Postado
  • Autor

Era bom se a TV Globo liberasse seus artistas para participar da maratona.

Até libera, mais só são alguns.

Postado

Até libera, mais só são alguns.

Poucos.. O número é bem pequeno

Lembrei agora do Troféu Imprensa em que os artistas da TV Globo demoram anos para ir pegar o troféu por conta da liberação

E por falar nisso o Troféu Imprensa se tornou uma zona.

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS
Artistas do SBT gravam chamadas para o teleton
Teleton-2012-SBT.jpg

Ratinho e Carlinha Castelo branco
Artistas do SBT, estiveram gravando durante a tarde desta terça feira (25), as chamadas do show de soliedariedade, o "Teletom", que será realizado entre os dias de 09 e 10 de novembro.

Talvez esse seria o motivo de Hebe Camargo na emissora do Silvio Santos.

Fonte:TV Foco

Editado por Restorante da esquina

Postado

Legal,Teleton é uma campanha que eu aprovo.Eu acho que esse ano eu irei doar,nem se for 7 reais.

Postado

Essa Carlinha Castelo Branco é tão linda :baba:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    21/03/2026 RS: 12:00 O futebol americano (1976)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O ator Juca de Oliveira morreu aos 91 anos na madrugada deste sábado. O artista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em decorrência de um quadro de pneumonia associado a uma condição cardiológica. Juca de Oliveira fez mais de 60 peças de teatro, 10 filmes e mais de 30 novelas, entre elas a novela "O Clone" em que fez o personagem Albieri, "Fera Ferida" em que interpretou o Professor Praxedes, "Avenida Brasil" onde interpretou Santiago, pai da vilã da Carminha e "Saramandaia", como o personagem João Gibão. Fonte : https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2026/03/21/morre-aos-91-anos-o-ator-juca-de-oliveira.ghtml
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 21 de março de 2026 Horário de Brasília 09:02 - O mosquito biônico (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 13/09/2025. 09:29 - O show deve continuar, parte um (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 13/09/2025. 09:54 - O show deve continuar - parte 2 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 13/09/2025.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A fiscalização efetiva da aferição de idade nas redes sociais prevista no ECA Digital deve ocorrer apenas a partir de 2027, segundo cronograma divulgado pela ANPD (Agência Nacional de Proteção de Dados). A aferição de idade consiste no conjunto de métodos utilizados por plataformas digitais para verificar ou estimar a idade real de um usuário. A ANPD começa a desenhar um modelo restritivo para a verificação de idade —com limitações ao uso de biometria, veto à reutilização de dados pessoais e incentivo a sistemas que comprovem apenas se o usuário é maior de 18 anos, sem revelar sua identidade. As diretrizes aparecem em documento preliminar da autarquia. Um dos trechos indica que métodos baseados em reconhecimento facial ou biometria devem ser usados com cautela e apenas quando proporcionais ao risco, por envolverem dados considerados sensíveis pela legislação. Para a ANPD , esses sistemas aumentam a exposição de informações pessoais e exigem salvaguardas reforçadas. Antes dessa etapa, a agência estabeleceu prazos para a implementação dos mecanismos de verificação de idade no ambiente digital brasileiro. Cabe à ANPD definir o modelo e as fases de implantação dessas soluções. O objetivo central é equilibrar a segurança dos menores com a preservação de direitos fundamentais, como a privacidade e a proteção de dados pessoais. Neste mês, a ANPD publicou parâmetros iniciais para a adoção de mecanismos confiáveis de aferição de idade. O objetivo é reduzir incertezas, conferir segurança jurídica e previsibilidade aos agentes regulados, além de garantir que a implementação dessas tecnologias respeite a privacidade e a proteção de dados pessoais. O foco inicial do monitoramento recairá sobre as lojas de aplicativos (como Apple e Google) e sistemas operacionais (como Android e iOS). O ECA Digital entrou em vigor no dia 17 de março de 2026. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2026/03/eca-digital-fiscalizacao-efetiva-de-afericao-de-idade-comeca-em-2027.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.