Ir para conteúdo

EBV São Paulo no IBIRAPUERA

Featured Replies

Postado

Vizinhos,

Faz tempo q nao ocorre um EBV (encontro boa vizinhança) aqui em sampa... no Rio é um por mês!!! hauahuahauhau

as vezes fica dificil pra alguem ceder a casa para os festejos... porém na lista de discussão surgiu a idéia de fazer a reunião no Pq. Ibirapuera no dia 2 de Setembro... estamos planejando ainda... mas seria bom as pessoas confirmarem para que a coisa andasse um pouco mais..

Editado por Don CHelipe

Postado

Bem, DonCHelipe, não é tão simples, temos de juntar dinheiro, ver se tem espaço, se os outros vão, é uma série de preocupações. Mas ainda não descarto sua ideia, seria uma boa fórmula de promover o FUCH em um evento desses.

Postado
  • Autor

ahuahuah cara vejo que voce nao é das antigas, isso nao é um evento, é uma reunião entre conhecidos, ja houve epocas em que era frequente esses ebvs aqui em sampa, hj em dia o rio tem ebv todo mes... fica a dica pra voce que nunca foi conhecer a galera dinossauro do meio CH;;

Postado

ahuahuah cara vejo que voce nao é das antigas, isso nao é um evento, é uma reunião entre conhecidos, ja houve epocas em que era frequente esses ebvs aqui em sampa, hj em dia o rio tem ebv todo mes... fica a dica pra voce que nunca foi conhecer a galera dinossauro do meio CH;;

Eu sei, mas o que eu estou falando é de como este evento pode ser melhor para o FUCH entende?

Postado
  • Autor

tendi, tendi, mas entao cara, é que nao é evento!!! é uma reunião pra gente curtir, beber, comer, dar risada, assistir CH... mas agora mudou, na lista do fã-clube acabamos de acertar que vai ser na casa do Lippe dia 02/09!!! logo mando o comunicado oficial

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Toto Lascurain Pompa y Pompa em Fórum Único Chespirito
    Também tem o Seu Roubado versão roqueiro de 74....
  2. TIO JOÃO
    Também conta 😅😅
  3. Andy
    Suspeitei desde o princípio😌 <ta>
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Málaga subiu para a primeira divisão do Campeonato Espanhol.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Toto Lascurain Pompa y Pompa em Fórum Único Chespirito
    E o Seu Defumado O Sr. Calvillo E o Garçom Carequinha? Sim. Que?!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.