Ir para conteúdo

Você acredita que o homem foi a Lua?

Featured Replies

Postado

Muitos de vocês, podem achar que esse tópico tem uma pergunta besta e talz, mas tem várias teses baseada naqueles que acreditam que o homem foi a Lua e naqueles que tudo não passa de um mito.

Aqui uma tese do homem não ter ido a Lua:

"Existem pessoas que afirmam que o homem nunca foi à Lua e que todas as fotos e filmagens exibidas pelas várias missões espaciais foram forjadas pela NASA em um estúdio da Área 51 (famosa por outras teorias da conspiração, como o caso Roswell). Segundo estas pessoas, a NASA decidiu enganar o mundo inteiro quando descobriu que não poderia vencer os soviéticos na corrida espacial. Ainda mais grave: alguns dizem que a explosão que matou três astronautas em 1967 não foi um acidente, mas o assassinato dos homens que se recusavam a colaborar com a farsa."

Agora, algo mais concreto:

nasa2.jpg ou nasa3.jpg

Afinal qual será a verdadeira distância da Terra à Lua?!

-

nasa4.jpgnasa5.jpg

"Veja, acima, mais duas fotos que mostram sombras em mais de uma direção. Mais um detalhe: o que são as luzes existentes no canto superior esquerdo destas fotos? A NASA afirma que não se trata de iluminação artificial são apenas brilhos que incidem nas lentes da câmera fotográfica e os refletem no fundo do interior da câmera, causando este "defeito visual" no filme, também encontrado em diversas outras fotos. Agora, note como são perfeitas as definições de sombra na roupa do astronauta Edwin Aldrin sendo que, na Lua, não há refração da luz. Ou seja, não existe penumbra. Ou a sombra é total (totalmente preta), ou não há sombra. Penumbras como estas, perfeitamente visíveis na roupa de Aldrin, são impossíveis de existirem na Lua porque lá não há atmosfera. E são os gases existentes na atmosfera os responsáveis pelas penumbras no nosso planeta.

Por quê não deveria haver penumbra na Lua? Simplesmente porque na Lua não existe atmosfera. Muito menos oxigênio! Não há gás algum sobre a superfície lunar, o que impede que haja penumbra. Portanto, se a foto acima possui penumbra, pode ter certeza que ela não foi tirada na Lua! Foi tirada na Terra!"

--

nasa6.jpgnasa7.jpg

"Abra a foto acima a esquerda e veja todos os detalhes! Veja a nitidez da imagem! Edwin Aldrin está bem no meio da sombra do Módulo Lunar. Ou seja, era para tudo ali estar completamente escuro, totalmente preto, devido à ausência das partículas de oxigênio e outros gases no vácuo. Não haveria a mínima possibilidade de vermos Aldrin nesta foto. Portanto, eis aqui mais uma prova de que esta foto nunca foi tirada na Lua!

Edwin Aldrin, "na Lua", ao lado da bandeira tremulante dos Estados Unidos da América! De onde veio esse vento? Será que o Vento Solar tem a capacidade de tremular uma bandeira tão fortemente como afirma a NASA? Inacreditável!!! Segundo nossos analistas: "Típica foto para um poster, foto de cinema, coisa de americano"."

-------

Bom gente, isso foi uma tese explicando porque o homem não foi a Lua, encontre ela completa aqui: http://www.portalbra...rtagem_nasa.htm.

Bom, eu vou dizer o que acho, eu acredito que o homem tenha ido a Lua, mas tenho que admitir que os que não acreditam tem boas razões pra isso, e você? Acredita ou não?

PS.: Para os que acreditam de todo modo, peço para que leiam, é muito interessante, irão gostar.

-

E nesse Sábado perdemos o Armstrong, o 1º astronauta a chegar na Lua, ou será, que não chegou?!

Editado por Don_aCHiles

Postado

não acredito não acho que é um cenário aquilo tudo

Postado

Eu acho que eles foram sim.

É muito irado ver o mundo assim, muuuito louco :D

Postado
  • Autor

não acredito não acho que é um cenário aquilo tudo

Parece que foi tirado num deserto.

Postado

Não tenho uma opinião formada sobre isso, mais talvez ele tenha ido sim, mais não obteve o resultado que a NASA diz.

Postado
Postado

Eu acredito sim.Mais também tem a possibilidade de ser montagem.

Postado

Eu não acredito, eu tenho certeza de que ele foi à Lua.

Postado

Depois desse vídeo, tenho certeza que ele foi a lua.

Postado

Eu acredito que o homem tenha ido a Lua sim. Mas ai tem o pessoal das teorias conspiratórias né, viajam muito na maionese, hehe.

Tenho boas lembrançass da Área 51 do deserto de Nevada graças ao GTA San Andreas e acho que ETs existem sim.

Postado
  • Autor

Bem interessante o vídeo, e bastante convincente também

Postado

Acredito que tenham ido sim.

Postado

Tenho minhas dúvidas sobre tal fato...

Postado

Acredito que ele tenha ido sim e espero que mais algum astronauta faça o mesmo, deve ser bem legal ver a Terra la de cima :haha:

Editado por ON10BR

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  5. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.