Postado 26 de Agosto de 2012 13 anos Esta é a SF Design, se você quer um banner para seu site, um logotipo, alguma arte, é só pedir neste tópico que eu faço para você!
Postado 26 de Agosto de 2012 13 anos Ola gostaria que fizesse um logo para meu blog o blog do Super Chespirito mais com varios personagens CH
Postado 26 de Agosto de 2012 13 anos Esta é a SF Design, se você quer um banner para seu site, um logotipo, alguma arte, é só pedir neste tópico que eu faço para você! Até que enfim uma pessoa solidária Queria dois banners pro Guia CH, e um logotipo pra um site que estou criando pro meu curso. Seria melhor combinarmos os detalhaes por MP
Postado 26 de Agosto de 2012 13 anos Autor Ola gostaria que fizesse um logo para meu blog o blog do Super Chespirito mais com varios personagens CH Ok, mais tarde eu mando. Até que enfim uma pessoa solidária Queria dois banners pro Guia CH, e um logotipo pra um site que estou criando pro meu curso. Seria melhor combinarmos os detalhaes por MP Me mande MP com melhores detalhes.
Postado 1 de Setembro de 2012 13 anos Você é designer Seu Furtado? Legal isso, estou querendo fazer um curso nessa área. Dá pra tirar um dinheirinho criando banners e logotipos, essas agências de publicidade que trabalham com essa artes cobra bem carinho hein. Ainda bem que você não cobra nada, he, he.