Ir para conteúdo

Figurantes CH

Featured Replies

Postado

Ele ainda é marido de Maria, juntos desde 1972.

E isso dele participar de alguns episódios e que foi narrador nas aberturas já foi dito no Programa do Ratinho no ano passado.

Postado
  • Autor

Acabei me expressando errado Alan, corrigido. ;)

Postado

Ele ainda é marido de Maria, juntos desde 1972.

E isso dele participar de alguns episódios e que foi narrador nas aberturas já foi dito no Programa do Ratinho no ano passado.

Desejo tudo de bom para eles.

E espero que os dois quebrem o Tabu.

Casamento longo é muito dificil hoje em dia.

Acho bonito isso dela ainda estar com ele depois de tantos anos :)

Postado
  • Autor

Paolo Courrech - Apenas vi uma atuação dele, e foi em "Epidemia - 1992", do Chaveco.

8placar1.jpg

Postado

Heriberto Lopez de Anda - Até que foi muito usado nos quadros do clube, principalmente no Chaveco, como em: "Chimoltrúfia Superstar - 1993", "Alô! Quem fala - 1994", "Tudo por Amor - 1994", entre outros, atuou em outros episódios de outros quadros, como em "Um juiz de paz, cheio de amor pra dar - 1990".

"Uma soluçao barata" de 93 tambem tem a participaçao dele.

Postado
  • Autor

Raúl Padilla "Choforo" - Participou de alguns episódios CH, na era clássica participou da esquete "Arruaceiros - 1972", também teve participação no clube, em Los Caquitos, em "Esse Pão tá Joinha - 1993". Também teve atuações em La Chicharra.

Curiosidade: "Choforo" era filho de Jaiminho, que ambos carregam o mesmo nome.

Além de ser famoso no Brasil por essas participações, também atuou em novelas como: "Rosalinda" e "Maria do Bairro".

la-chicharra-ep-05-rac3bal-padilla-chc3b3foro-vizinhanc3a7a-do-chaves-03.png?w=600&h=400

Ele contracenando com o pai.

Créditos da Imagem: Vizinhança do Chaves.

Alejandro Villeli - Bastante conhecido no México, por ser um dublador, participou do episódio "Estava Escrito nas Estrelas - 1993", do Chaveco.

8placar1.jpg

Carlos Gonzales - História desconhecida, participa do episódio "O Hóspede das Mil Caretas - 1993", do Chaveco.

8placar1.jpg

-

Postado

O Choforo eu conhecia bem antes de saber que ele atuava em CH,ele participou de milhares de novelas mexicanas conhecidas.Exemplo:Maria do Bairro(o Urbano,que trabalha na casa dos de la Vega),Rosalinda(Bonifácio),Carinha de Anjo(Pascoal),Maria Mercedes(Chupes) e A feia mais Bela(Seu Ramiro),esses são os trabalhos de novelas que eu ja assisti com ele.

Postado

Alejandro Villeli - Bastante conhecido no México, por ser um dublador, participou do episódio "Estava Escrito nas Estrelas - 1993", do Chaveco.

8placar1.jpg

Lembrei do doutor Enéas quando vi essa foto.

Postado

não esqueçamos de um figurante mto engraçado:

113697.jpgAbraham Stavans

Em 79 atuou 2 vzs em chaves, em 90 na segunda pte de Botijao e confusao, e outro ep. nos anos 90.

:rindo:

Acho que o termo figurante nao soa bem pra eles. Melhor "participaçoes especiais". figurante é o narigudo e o besouro verde de 76.

Postado

não esqueçamos de um figurante mto engraçado:

113697.jpgAbraham Stavans

Em 79 atuou 2 vzs em chaves, em 90 na segunda pte de Botijao e confusao, e outro ep. nos anos 90.

Também fez o dono do parque na saga "O Parque de Diversões" e fez o cliente no restaurante em "Tem uma mosca no meu café", ambos de 1979

Postado
  • Autor

:rindo:

Postado

É mesmo!Não é q parece um pouco. ahahahahhaha XD Só que acho q ele tinha uma sombancelha mais grossa.

Postado

Pessoal conhecem a Isaura Espinoza a bonita do episódio da Festa da Pichorra do Chaveco.Ela tbm atuou em várias novelas,vcs poderão vê la na novela Gotinha de Amor que o SBT vai re-exibir ela é Desdêmona uma das piores vilãs e chatas da trama.Ela separou Isabel(Belinha) de Jesús várias vezes.

• 2 semanas depois...
Postado

Mesma coisa do figurante narigudo.

Se ele realmente estiver ido para o outro mundo eu vou chorar pra caramba! :assubiando:

Ah esse é aquele q não consegue segurar o riso nesse episódio quando é pintando pelo Chapolin biggrin.png

Gosto desse, acho muito engraçado ele não conseguindo segurar a risada. Também gosto dele em "Os Prisioneiros de Maria Bonita". Espero que façam a ficha dele nesse tópico também. Aliás, tópico bem interessante.

Postado
  • Autor

Ricardo de Pascual - Sem dúvida o figurante CH mais conhecido, participou desde os anos 70 até os anos 90, em Chaves participou em "A venda da Vila - 1976", "Se solicita mesero - 1979",e outros. Já em quadros do clube, participou em por exemplo "O mistério do Cadáver Morto - 1993", do Chaveco. Em Chapolin, participou de "O vampiro - 1972", "Branca de Neve e os sete chapolins - 1977", e outros. Também participou do quadro 9 de La Chicharra.

ricardo-de-pascual-vizinhanc3a7a-do-chaves-03.png?w=600&h=450

Créditos da Imagem: Vizinhança do Chaves.

Curiosidade: Ricardo também fez participação na novela "Camelões", exibida pelo SBT ano passado.

-

Evelyn Solares - Atriz mexicana bem famosa, teve atuação em "O mistério do Cadáver Morto - 1993".

59640780.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paysandu 1 x 2 Coritiba
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Fonte : EXTRA
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.