Ir para conteúdo

Melhor programa Chespirito

Featured Replies

Postado

Bem, pessoal, aqui estou eu de novo (ai nao!). Se ja tem um topico assim me avisem pra fechar!

Ja teve topicos pra postar os melhores ep. de chapolin e chaves. Agora fiz este pra elegermos o melhor programa chespirito. Podem postar um ep. inteiro, um esquete curto ou ate um programa com varios esquetes. Fiquem a vontade pra votar!

Postado

Opa! Adoro os ep.s do programa Chespirito, mas dos anos 80 :). Gostei do topico..ja votei :joinha:

Um dos melhores episodios, é sem duvida esse na minha opiniao:

http://youtu.be/GxQ1RalDT6c

Editado por ON10BR

Postado

''Dr Chapatin visita a vila'' é pra mim o melhor episódio do quadro do Chaves dos anos 80

e ''O Mistério das Gravações'' é pra mim é o melhor episódio do quadro do Chaveco dos Anos 90.

Editado por LuisEnrique

Postado

Tb prefiro de 80 e alguns de 90.Vou fazer minha listinha..

Postado
  • Autor

''Dr Chapatin visita a vila'' é pra mim o melhor episódio do quadro do Chaves dos anos 90

e ''O Mistério das Gravações'' é pra mim é o melhor episódio do quadro do Chaveco dos Anos 90.

Anos 80! ''O Mistério das Gravações'' tbem é meu favorito do chaveco, e "O encontro do seculo" do CHapolin

Postado

Anos 80! ''O Mistério das Gravações'' tbem é meu favorito do chaveco, e "O encontro do seculo" do CHapolin

Acabei digitando anos 90 duas vezes, mais já editei.

Postado

Dos que eu acompanhei acho melhor "O Encontro do Século [80]".

Editado por Marcos Alexandre

Postado
  • Autor

Dos que eu acompanhei acho melhor "O Encontro do Século [81]".

Esse ep. nao é de 81. Dizem que é de 80, mas vi em algum lugar que é de 82. :ponder:

Postado

Esse ep. nao é de 81. Dizem que é de 80, mas vi em algum lugar que é de 82. :ponder:

Na verdade ele é de 80 mesmo, mais parece que teve uma reprise em 82 . ;)

Postado

Ele é exibido na temporada de 80.

Postado

É de 80 com reprises em 1982.

Postado
  • Autor

Outro fodastico é o do necroterio de 88, com Chamois.

Postado

''Dr Chapatin visita a vila'' é pra mim o melhor episódio do quadro do Chaves dos anos 80

Otimo episodio também, é um dos melhores. :joinha:

Tem um também que acho bem engraçado.."O concurso de Miss Universo", com o Jaiminho, onde aparece a "Miss Clotilde" desfilando no patio, apesar de ser uma versao de um ep. comum, é bem legal.

http://www.youtube.com/watch?v=ghlYfraEY_Q&feature=youtu.be

Editado por ON10BR

Postado
  • Autor

Muitas sagas do chaveco são ótimas! O atentado ao delegado é sem duvida a melhor historia de 91.

Postado

Dr.Chapatin visita a vila,O encontro do século,problemas do coração e muita confusão são um dos meus favoritos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Se for Chapolin, acredito que podem ser as 3 partes da Branca de Neve ou o "Aventuras em Vênus" junto com outro episódio comum do Chapolin e uma esquete HR para tapar buraco.
  2. TIO JOÃO
    Quais episódios que vocês acham que vão passar no domingo?
  3. MichaelJackson
    Não, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado
  4. Aether
    Estou contando o atual momento, e o SBT nesse caso é o detentor do maior catálogo das séries hoje. Chaves (73-80): todos os episódios vendidos pela Televisa + alguns perdidos mundiais que só eles possuem Chapolin (73-79): todos os episódios vendidos pela Televisa + 2 perdidos mundiais que só eles possuem Chespirito (80-95): atualmente exibem os episódios da fase de 88-92 do Chaves, que nem a própria Televisa voltou a exibir direito lá no México.
  5. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.