Ir para conteúdo

Paródia Chaplin

Featured Replies

Postado

Bom, não sei se esse é o lugar, mas gostaria de compartilhar com vcs, o video que fiz para o dia dos pais, um trabalho para o colégio. Espero que gostem, sei que há erros, mais o que vale é a intenção.

Chaplin - A Felicidade mora ao lado

Postado

Juro que li Paródia Chapolin. :muttley:

O vídeo ficou muito bom. Gostei bastante tanto da edição como das atuações. Parabéns. :joinha:

Postado

Tbm li paródia Chapolin.. :muttley:

Eu gostei do vídeo :)

Postado

Hei Alexandre, poderia me informar qual o nome da 2ª música do vídeo, e onde você a conseguiu?

Me refiro ao instrumental que começa a partir dos 58 segundos.

Postado

Ficou muito bom o video e a edição, meus parabéns :joinha:

Postado

[3] XD

Não ficou somente bom,ficou ótimo o video! *___*

Parabéns!

Foi por acaso uma paródia de algum filme dele também?Pois se eu não me engano só assisti 2 filmes dele.

Postado

[4]

Acho que todo mundo leu Paródia Chapolin :lol:

Postado

[4]

Acho que todo mundo leu Paródia Chapolin :lol:

É que agente gosta tanto do vermelinho e quer também ve-lo de volta no SBT que dá nisso :D

Postado
  • Autor

Hei Alexandre, poderia me informar qual o nome da 2ª música do vídeo, e onde você a conseguiu?

Me refiro ao instrumental que começa a partir dos 58 segundos.

Essa bgm toca em algumas esquetes de Chespirito como Chaplin. O nome dela "Charlie's Dance" composta por Chaplin e conduzida por Alfred Newman. Aqui está ela, toca a partir dos 4:33

[3] XD

Não ficou somente bom,ficou ótimo o video! *___*

Parabéns!

Foi por acaso uma paródia de algum filme dele também?Pois se eu não me engano só assisti 2 filmes dele.

Eu me inspirei no filme "The Kid" para escrever esse curta. E Muito Obrigado a galera esta prestigiando o meu video. :chaplin::joinha:

Postado

Essa bgm toca em algumas esquetes de Chespirito como Chaplin.

É exatamente por isso que eu perguntei. :P

O nome dela "Charlie's Dance" composta por Chaplin e conduzida por Alfred Newman. Aqui está ela, toca a partir dos 4:33

[/media

Obrigado pela informação, Alexandre, mas essa não é exatamente a mesma versão que Chespirito usou. Essa sim é a versão correta, mais lenta:

Se chama ''At The Picture''.

Mesmo assim agradeço a informação, pois foi graças a esse vídeo que você postou que achei o vídeo certo. :)

Ah, e antes que eu me esqueça, meus parabéns pela paródia, ficou muito boa. Adorei a interpretação do imitador de Chaplin (por acaso é você?).

Editado por fbdooito

Postado

Ah, e antes que eu me esqueça, meus parabéns pela paródia, ficou muito boa. Adorei a interpretação do imitador de Chaplin (por acaso é você?).

Também ia perguntar,mas achei que a pergunta era idiota demais.

Eu me inspirei no filme "The Kid" para escrever esse curta. E Muito Obrigado a galera esta prestigiando o meu video. :chaplin::joinha:

Esse filme que vc se inspirou é de Chaplin mesmo?No inicio quando ele procura emprego eu pensei que era Tempos Modernos.

Não tem por onde,mas é verdade ficou bom mesmo o filme.

Também ia perguntar,mas achei que a pergunta era idiota demais.

Esse filme que vc se inspirou é de Chaplin mesmo?No inicio quando ele procura emprego eu pensei que era Tempos Modernos.

Postado
  • Autor

Sim esse filme é de Chaplin aqui está o link do filme "The kid" http://www.youtube.com/watch?v=0pKb7l0NlYo

Adorei a interpretação do imitador de Chaplin (por acaso é você?).

Sim sou eu. Que bom que vc gostou, pois eu estava muito preocupado com a minha interpretação

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    E o +SBT resolveu deixar disponível pra todos a versão inédita de 1978 dos Campeões de ioiô, que provavelmente era pra ter ido ao ar no domingo de manhã junto com Ajudando a Cruz Vermelha, caso o Show do Motor não tivesse renovado de novo de última hora.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 03 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O cãozinho da Bruxa do 71 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/02/2025, outra em 07/05/2025, e a mais recente em 03/10/2025. 17:56 - Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/02/2025, outra em 07/05/2025, e a mais recente em 03/10/2025.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sônia Abrão e o SBT, desde sempre, têm relações muito próximas. Há até quem afirme que ela sempre teve mais a cara do SBT do que todos os outros lugares onde trabalho, inclusive a Rede TV!. Essa longa e tão amistosa identificação tem contribuído muito para esta nova aproximação. A única indecisão a respeito é onde colocar o programa dela. A tarde, até pelo hábito que já existe, é considerado o ideal, mas o que fazer com o “Fofocalizando” é uma das questões. Mas o interesse existe. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/sbt-em-que-ponto-estao-suas-contratacoes-e-a-nova-programacao
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou achando estranho porque a audiência do Clube caiu do nada nas últimas semanas😢
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band procurou e marcou uma conversa com a apresentadora Luciana Gimenez. A ideia é oferecer um plano de carreira para que ela comande na emissora, semanalmente, uma atração de auditório. A Band deseja que Luciana Gimenez comande um programa de auditório nas noites de quarta-feira. Curiosamente, era neste dia que vai ao ar o Superpop, que ela comandou na RedeTV! até o mês passado. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/02/band-procura-luciana-gimenez-para-oferecer-programa-no-horario-nobre-da-emissora.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.