Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos Pessoal, pra quem não sabe, está circulando pela net a história de um possível episódio "banido" de Chaves. Achei besteira logo na primeira vez que li, mas confesso que fiquei beeem perturbado com a história. Criei o tópico para uma discussão sadia do episódio "inexistente", como rumos que a série tomou com episódios mais sombrios, existência ou não de provas a favor da história, enfim, uma discussão normal como todas as outras Segue o link: http://www.nerdmaldi...dio-banido.html Editado 27 de Agosto de 2012 13 anos por Victor Albergaria
Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos Isso ja circula ha quase 1 ano! Esse que escreveu não tem o q fazer mesmo! Não dá pra fechar esse topico?
Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos Já fizeram um tópico idêntico à esse ano passado, aqui no fórum. A história é exatamente a mesma.
Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos Autor Ah me perdoem por isso. Não tinha conhecimento desse tópico. Enfim, apenas queria saber o que acharam da história (além de uma besteira sem tamanho, como todos achamos), pois é apenas isso que vi. Não sei oq pessoas envolvidas no meio CH como eu acham disso.
Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos Esse texto já foi postado aqui pelo Ramonchito ha um tempo. Qualquer iniciante no meio CH já sabe que não existe esse tal episódio banido
Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos Autor Esse texto já foi postado aqui pelo Ramonchito ha um tempo. Qualquer iniciante no meio CH já sabe que não existe esse tal episódio banido Eu sei que não existe, como eu citei. Apenas criei o tópico para discutirmos esses "vírus" que falam de episódios banidos, episódios "pesados", enfim..
Postado 27 de Agosto de 2012 13 anos Isso ja circula ha quase 1 ano! Esse que escreveu não tem o q fazer mesmo! Não dá pra fechar esse topico? Eu vou fechar o tópico, mas favor evitai posts com ordem de moderador.Obrigado.