Ir para conteúdo

O episódio "banido" de Chaves

Featured Replies

Postado

Pessoal, pra quem não sabe, está circulando pela net a história de um possível episódio "banido" de Chaves. Achei besteira logo na primeira vez que li, mas confesso que fiquei beeem perturbado com a história. Criei o tópico para uma discussão sadia do episódio "inexistente", como rumos que a série tomou com episódios mais sombrios, existência ou não de provas a favor da história, enfim, uma discussão normal como todas as outras :joinha:

Segue o link: http://www.nerdmaldi...dio-banido.html

Editado por Victor Albergaria

Postado

Isso ja circula ha quase 1 ano! Esse que escreveu não tem o q fazer mesmo! Não dá pra fechar esse topico?

Postado

Já fizeram um tópico idêntico à esse ano passado, aqui no fórum. A história é exatamente a mesma.

Postado

Eu ja tinha lido,ja tinham postado isso aqui,se não me engano.

Postado
  • Autor

Ah me perdoem por isso. Não tinha conhecimento desse tópico. Enfim, apenas queria saber o que acharam da história (além de uma besteira sem tamanho, como todos achamos), pois é apenas isso que vi. Não sei oq pessoas envolvidas no meio CH como eu acham disso.

Postado

Esse texto já foi postado aqui pelo Ramonchito ha um tempo. Qualquer iniciante no meio CH já sabe que não existe esse tal episódio banido

Postado

Já sao 3 ep. criados por quem nao tem o q fazer!

Postado
  • Autor

Esse texto já foi postado aqui pelo Ramonchito ha um tempo. Qualquer iniciante no meio CH já sabe que não existe esse tal episódio banido

Eu sei que não existe, como eu citei. Apenas criei o tópico para discutirmos esses "vírus" que falam de episódios banidos, episódios "pesados", enfim.. :pirata:

Postado

Isso ja circula ha quase 1 ano! Esse que escreveu não tem o q fazer mesmo! Não dá pra fechar esse topico?

Eu vou fechar o tópico, mas favor evitai posts com ordem de moderador.

Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jaciinto
    Boa exibição hoje. Finalmente soltaram o dos objetos emprestados, que havia saído só no +SBT. O melhor foi o do sapateiro que acho melhor que a versão clássica de 78, a dublagem HR. ficou excelente!!! 😃
  2. TIO JOÃO
    Eu vi o do morto vivo ficou bem exagerado
  3. Medeiros CH
    Na prática aquele Noise reduction bem pesado do SBT foi mais nos que passaram em 2001
  4. matheus153854
    Também não teve a dupla que os leigos usam de pretexto pra criticar os episódios de 1979-92
  5. MichaelJackson
    Aniversário do meu pai também, estou vendo com ele

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.