Postado 28 de Agosto de 2012 13 anos Amigos, a partir de quarta-feira estarei vendendo a versão legendada do filme "Os apuros da Chiquinha" (La Chilindrina en apuros). O preço será assim: - 15 reais + Despesas de Correio (Sem a capa personalizada abaixo.) - 20 reais + Despesas de Correio (Com a capa personalizada abaixo.) Já estou aceitando encomendas. Os interessados devem entrar em contato comigo pelo e-mail: chave_007@hotmail.com Observação: Antes que alguém fale que está caro, lhes digo que o filme deu trabalho para ser traduzido. O preço está de acordo com o mercado .O de 15 reais é apenas o cd, num envelope comum de cd's. O de 20 reais é o cd com um estojo e capa como se fosse um dvd original. Clique na imagem para ampliar
Postado 28 de Agosto de 2012 13 anos Onde mora? Dependendo do lugar, eu posso ir pegar o produto pessoalmente.
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos Autor Onde mora? Dependendo do lugar, eu posso ir pegar o produto pessoalmente. VOLTA REDONDA -RJ
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos Melhor, moro em Barra Mansa, fica do lado praticamente. O filme está em boa qualidade?
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos Autor Melhor, moro em Barra Mansa, fica do lado praticamente. O filme está em boa qualidade? A qualidade do filme é de media para boa, a mesma qualidade do filme que tem no canal do outro fórum. Me passa seu facebook por MP pra gente combinar...
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos Autor Uma coisa que esqueci de avisar, o frete é o mesmo para todo o Brasil via carta registrada...
Postado 4 de Setembro de 2012 13 anos Autor Promoção de feriado: Comprando o filme até sexta-feira, 8/09, você ganha 3 fotos RARAS da Chiquinha em papel fotográfico, perfeitas para serem colocadas em um porta-retrato. Válido apenas para o dvd com capa e estojo! Editado 4 de Setembro de 2012 13 anos por chaves_007
Postado 5 de Setembro de 2012 13 anos Autor É verdade. Errei a data. Mas a promoção que eu to fazendo continua até o dia 07/09 então...rsrs
Postado 7 de Fevereiro de 2013 12 anos Ola Pedro blz olha te enviei uma MP sobra o dvd chilindrina e os outros para legendar valew abraços
Crie uma conta ou entre para comentar