Ir para conteúdo

Revista do FUCH - Tópico Oficial

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá amigos, apresento a vocês a "Revista do FUCH".

A revista é voltada para os acontecimentos do Fórum Único Chespirito durante todo o último mês. Como obtive a permissão da administração, dei continuidade ao projeto, fui responsável por toda a elaboração e produção.

É importante acrescentar que a publicação demonstra uma visão de seu autor diante dos acontecimentos e não tem ligação a nenhum posicionamento do fórum.

Como visualizar:

• Versão Power Point:

A Versão Power Point da publicação oferece uma experiencia melhor e mais arrojada a leitura. Para poder visualizar através desse formato é necessário ter o Power Point ou o Power Point Viewer (Clique no link para baixa-lo) em seu computador.

• Versão PDF

A versão para PDF é prática e rapida, ideal para aqueles que desejam uma leitura mais dinâmica. Para poder visualizar através desse formato é necessario ter o Adobe PDF Reader (Clique no link para baixa-lo) em seu computador

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edição Nº 1 - Agosto de 2012 - "Moderadores Vs. Membros - Quem tem razão ?"

Capa:

122ksop.png

Baixar:

Revista do FUCH Nº 1 (Power Point) - Clique para baixar a revista em Power Point

Revista do FUCH Nº 1 (PDF) - Clique para baixar a revista em PDF

Edição Nº 2 - Setembro de 2012 - "Eleições no FUCH - O Destino do fórum nas mãos dos usuários"

Capa:

hreuqg.png

Baixar:

Revista do FUCH Nº 2 (Power Point) - Clique para baixar a revista em Power Point

Revista do FUCH Nº 2 (PDF) - Clique para baixar a revista em PDF

Deixem suas reclamações, sugestões e principalmente sua opinião sobre a publicação. Obrigado!

Editado por Vinicius Maux

Postado

Cara parabéns :joia: , deve ter dado maior trabalho para fazer isso, mt bom.

Postado

Muito bom mesmo, Vinicius. Gostei muito das matérias, em especial, a da polêmica que estampou a capa. Soube ser bem imparcial :ohok:

Postado

Sensacional Vinicius, meus parabéns. Realmente ficou muito bem feita a revista. :joinha:

Postado

Muito interessante e a deste mês ficará ainda mais. Parabéns pelo trabalho muito bem elaborado.

Postado

Acabei de ler, e achei realmente muito bom. Parabéns pela Revista Vinicius.

Aguardando a próxima edição.

Postado

Muito bom Vinicius

Aguardando a próxima edição.

Postado

Ficou muito bom, Vinicius.

Deve ter dado um trabalinho. Li a versão em PDF. Achei que a matéria da capa teria alguma referência à minha saída da moderação.

Só uma coisa, na frase "Usuário, não deixe de comparecer as eleições do FUCH, aprove o trabalho dos moderadores atuais e vote consciente, para tornar o fórum sempre um lugar melhor".

Seria "avalie", né?

Postado

Muito bom mesmo, assim como o Lucas disse soube ser bem imparcial e com certeza esse projeto vai longe. Parabéns.

Postado

Ficou 10. :joia:

Imparcial, como citou o Lucas Fernando, bem organizado, enfim. ^_^

Postado

Parabéns! :D

A revista ficou muito boa. :joia:

Postado

Muito bom Maux a revista. Parabéns. A próxima edição vai dar o que falar ein. :D

Mas, como o Victor falou, você teve um erro, o certo era "avalie". ;)

Postado

Nossa ficou muito bom,muito bem organixado,ficou ótimo!Parabéns!

Postado

Muito legal, continue postando. :joinha:

Postado

Muito legal mesmo, Vinicius, foi um trabalho que realmente valeu a pena. Já estou ancioso pra ler a edição de setembro!

Teve um erro que eu notei, você postou que o usuário Fofalhas da Gentoca foi bandido, só teria que remover o "d" :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote Quico ou Novo?
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - "O monstro do cemitério" (1977) Começo a suspeitar que são exibições especiais dos dia das bruxas e/ou dos mortos Chaves (Canal 11) 22h00 - O banho do Chaves (1975) 22h35 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Agora lembrei que pularam a exibição da saga dos espíritos zombeteiros, e semana passada pularam o da casa da bruxa. Provavelmente serão exibidos nesse final de semana.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.
  4. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Espero que reprisem mesmo, da última vez prometeram e não deu, colocaram "A mentira" foi posta no lugar sem maiores explicações. Recentemente eu vi que deu xabu nas fitas e por isso eles não exibiram, mas mesmo assim poderiam ter feito um anuncio ou algo assim. Foi um total desrespeito.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.