Ir para conteúdo

[JOGO] Jogo das Imagens

Featured Replies

Postado
  • Autor

Charles Barkley?

Postado

Charles Barkley?

:cancel:

Postado

Não vão mais tentar? Terceira dica: Jogou toda a sua carreira no Los Angeles Lakers.

Postado
  • Autor

Magic Johnson

:sweat:

Postado

Magic Johnson

:sweat:

Puxa, já estava na hora.

Correto Baratinha.

Postado
  • Autor

Conheço muito pouco de basquete (esse cara foi um dos melhores jogadores)

que vergonha meu deus... que vergonha

Postado

Eu já tinha visto o rosto dele várias vezes, mais o nome eu não me lembrava.

Postado

Ele talvez seja o segundo jogador aposentado mais conhecido, perdendo obviamente pro Michael Jordan

Postado
  • Autor

Fácil

2j2wys7.jpg

Postado

David Gilmour

Editado por ON10BR

Postado

David Gilmour.

:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Postado
  • Autor

David Gilmour.

:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Lero lero, chegaram na sua frente. :muttley:

[vingança]

Postado

Posso postar outra? :PUk Music Hall Of Fame deu uma ajudinha :assobiando:

Postado

Lero lero, chegaram na sua frente. :muttley:

[vingança]

Justo. :muttley:

Mas lembre-se, a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

Postado

Nova imagem: post-31894-0-92106400-1348004153_thumb.p

Editado por ON10BR

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
  2. Andy
  3. gustavo lins
    Os de Chaves já sabemos que o SBT estragou as aberturas dubladas, mas e esses do Chapolin?
  4. Aether
    Me desculpem pela pá de ouro... mas acredito que este seja o melhor tópico para comentar sobre isso. Sim, algumas dublagens perdidas não foram registradas na lista interna de exibição do SBT, mas como vocês viram nos últimos dias, o SBT comprovou que de fato possui cópias arquivadas das dublagens, vide o caso da dublagem de 1984 da roupa suja de 76 que estava na mesma fita da catapora de 75 sem cortes. O problema é que o acervo da emissora é uma bagunça total, e virou uma confusão enorme não apenas para procurar, encontrar e recuperar as dublagens não exibidas. Bem, no meio das investigações também está sendo estudado sobre o título oficial de episódios e esquetes, e informo que finalmente sabemos o verdadeiro título da MAGA dos seguintes episódios do Chapolin do Lote de 1984: O Louco (dublagem de 1990) ➡️ A PORCA SOLTA ESTÁ SOLTA (dublagem de 1984) O Pintor (dublagem de 1990) ➡️ NINGUÉM CONTAVA COM A ASTÚCIA DE LEONARDO DA VINCI (dublagem de 1984) Um detalhe a destacar que pode ser que o título do episódio do Porca Solta esteja errado, e que seria algo como 'Porca solta está à solta' ou 'O Porca Solta está solto', mas nada a confirmar no momento. E o trabalho de procura das dublagens perdidas e inéditas no arquivo continua, é claro. Ah, e mais uma informação: Banho de 75 está no meio dos episódios dublados em 1988, então se confirma que a dublagem atual exibida pelo SBT é uma redublagem desse lote (o que já era suspeito por todos) e que de fato exista uma dublagem do lote de 1984 em algum canto lá nos arquivos, mas sabe lá onde está...
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.