Ir para conteúdo

[JOGO] Um milhão na mesa no FUCH

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pelo incrível que parece, mas a resposta certa era letra C. Sendo assim, Marcos Alexandre está eliminado do jogo. PG, perdeu 100 mil. E Luiz Eduardo Sampaio continua com seu 1 milhão. Aos que não apostaram, já sabem...

6ª - Tema - História/Descobrimento - Em 12 de Outubro de 1492, Colombo chegava a América, qual fui o lugar onde ele aportou?

A) Bahamas B) Cuba C) Jamaica

As respostas podem ser mandadas, por MP, até 19:46.

-

- Luiz Eduardo Sampaio - 1 milhão

- Professor Girafales - 400 mil

- Lucas_CH - 250 mil

- Sr Madruguinha - 250 mil

- Marcos Alexandre - Eliminado

- Restorante da Esquina - Eliminado

- Luis Enrique - Eliminado

- Petty Enterprises - Eliminado

- Seu Furtado - Eliminado

- Vinícius Maux - Eliminado

- William Desley - Eliminado

Editado por Don_aCHiles

Postado
  • Autor

Apenas o Luiz respondeu, e como de costume acertou. A resposta correta era letra A. Achei que ficariam em dúvida entre A e B, já que Colombo passou primeiro por Bahamas e depois foi em Cuba. Lucas e Sr Madruguinha estão eliminados do jogo, afinal não responderam nenhuma pergunta.

- Professor Girafales - 350 mil

- Lucas_CH - Eliminado

- Sr Madruguinha - Eliminado

Postado
  • Autor

7ª - Tema - Estado/País - Qual dentre esses estados brasileiros apresenta o menor povoamento?

A) Pará B) Mato Grosso C) Acre D) Amazonas

As respostas podem ser mandadas por MP até 18:38.

Postado
  • Autor

Luiz Eduardo Sampaio acerta novamente. A resposta era letra D. Sendo assim, continua com 1 milhão.

Postado

Tópico movido do Fórum Social para o Venda da Esquina, sub-fórum correto para jogos.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pessoal, desculpem-me pelo enorme atraso, mas estava me dedicando a outras cosias. E pelo fato de ter muitos jogos no Venda, decidi acabar com este, como tem dois participantes, o que tiver maior quantidade de dinheiro, é o campeão. Sendo assim, o Luiz Eduardo Sampaio é o campeão da única edição deste jogo. :campeao:

O tópico será fechado hoje a noite, pois quero ver se ele colocará alguma resposta. Grato.

Postado

- Professor Girafales - 350 mil

- Lucas_CH - Eliminado

- Sr Madruguinha - Eliminado

Pessoal, desculpem-me pelo enorme atraso, mas estava me dedicando a outras cosias. E pelo fato de ter muitos jogos no Venda, decidi acabar com este, como tem dois participantes, o que tiver maior quantidade de dinheiro, é o campeão. Sendo assim, o Luiz Eduardo Sampaio é o campeão da única edição deste jogo. :campeao:

O tópico será fechado hoje a noite, pois quero ver se ele colocará alguma resposta. Grato.

Mas não vai ter nem um troféu, Aquiles? Nem uma medalha de ouro? :(

Digo... :P

Aêêêêê, consegui! Consegui ser o grande campeão do jogo Um Milhão na Mesa no FUCH! :campeao::hyper::feliz::surfing:

:campeao: :campeao: :campeao: :campeao: :campeao:

seu-madruga-ganhando-o-oscar.jpg

sbtmedalha.jpg

Valeu a pena ter participado do jogo e respondido a todas as perguntas, com muita dedicação. Consegui vencer, e ainda invicto! Fiquei muito, muito feliz com o resultado. Além disso, achei o jogo bem bacana e interessante. :joia:

Viu só que coincidência (ou não :P), Aquiles? O jogo no FUCH acabou com 7 perguntas, exatamente como ocorre no Um Milhão na Mesa do SBT. :D

Aliás... Não se esqueça do meu 1 milhão de reais, hein, Aquiles? Não vá fazer que nem fez um tal de Lucas Fernando (quando venci o jogo O CHow do Milhão) e "me passar a perna"... :rolleyes::angry:

Brincadeira, pessoal. :P

Postado
  • Autor

Merecido Luiz! :campeao:

Mais uma vez parabéns.

E como dito.

:cadeado:

Algum moderador do Off ou global movam esse tópico pro Venda. :ohok:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Já. :s_success:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estudiantes campeão do Torneo Clausura 2025 do Campeonato Argentino.🏆 O time de La Plata conquistou vaga na fase de grupos da Libertadores 2026.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Com a estreia da dublagem Rio Sound de 2024/2025 no SBT, agora o SBT precisa colocar também os nomes dos dubladores Carlos Gesteira, Sérgio Stern e Marcia Morelli nos créditos da abertura do "Clube do Chaves".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.