Ir para conteúdo

Copa FUCH de Sites CH - Tópico de Discussão

Featured Replies

Postado

copafuchsitesch.png

Vai começar no Fórum Único Chespirito a Copa FUCH de Sites CH! Uma competição que irá premiar os melhores sites CH da internet!

Tópico para discussão.

Postado

Confirmado, Galera!

O Webmaster do melhor Site CH levará de presente uma camiseta especial do nosso parceiro Shop das Camisetas :joia:

Quem ainda não se escreveu, inscreva-se de uma vez e participe!

Postado

¬¬ pq só o webmaster e o colunista vai levar oq??

Postado

Tinha que ser uma camisa para todos os membros da equipe :P

Postado

Uma camiseta pra todo mundo? Então eu também vou querer uma :P

huahuahuahuahuahuahuahua

Então gente, nós gostariamos muito de premiar a todos com uma camiseta, mas infelizmente não é algo possível, não depende de nós. Vamos ver depois se tem como conseguir um brinde aos outros integrantes do site... Mas não estou prometendo ;)

Postado

Tinha que ser uma camisa para todos os membros da equipe :P

A Shop das Camisetas iria falir se o VdC ganhasse então. :lol:

Então gente, nós gostariamos muito de premiar a todos com uma camiseta, mas infelizmente não é algo possível, não depende de nós. Vamos ver depois se tem como conseguir um brinde aos outros integrantes do site... Mas não estou prometendo ;)

Nem esquenta, no Vizinhança do Chaves tem uns 10 mais ou menos hehe

Postado

Victor, se o VDC ganhar quero a minha do Chapolin. :lol:

Postado

Para que o tópico de inscrições não perca seu rumo, dividi o tópico :ohok:

Comentários e dúvidas, façam neste tópico.

Postado

hauhuaha,

certo, quais serão as categorias que irão concorrer?

Postado

A Shop das Camisetas iria falir se o VdC ganhasse então. :lol:

Nem tanto. Era só dar duas ou três inteiras e pros outros da equipe bastaria pegar uma camiseta inteira e dividir em partes, se é que me entende :P

Parabéns por conseguirem o prêmio. Vamos ver se o Vizinhança, que ganhou o do E.R. leva este também. É motivo de muita alegria para nós do blog.

Postado

¬¬ ainda nao responderam a minha pergunta, e sera igual as outras votações? ou voto da organização valera mais que a dos usuários?? acho que deve haver uma critica especializada... se nao pode acontecer de um trabalho bem feito nao ser reconhecido..

Postado

¬¬ ainda nao responderam a minha pergunta, e sera igual as outras votações? ou voto da organização valera mais que a dos usuários?? acho que deve haver uma critica especializada... se nao pode acontecer de um trabalho bem feito nao ser reconhecido..

A competição será organizada pelo Baratinha, então, só ele pode responder como será :ohok:

Postado

Só não sei se era necessária esta competição, afinal até agora apenas 4 inscritos! A maioria dos Webmasters dos sites estão no outro fórum ou nem acessam mais os fóruns.

Postado
  • Este é um post popular.

As inscrições começaram só há 3 dias. Nem chegamos ainda a divulgar nas Redes Sociais.

Se os webmasters estão no outro fórum, ou não acessam mais os fóruns, o problema é deles... Vão perder a oportunidade de ganhar um presente legal :)

Postado

Se os webmasters estão no outro fórum, ou não acessam mais os fóruns, o problema é deles... Vão perder a oportunidade de ganhar um presente legal :)

Isso mesmo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 2 x 2 Santos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Pokémon Company revelou que o jogo "Pokémon Legends Z-A" vendeu 5,8 milhões de cópias na sua primeira semana de lançamento. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-legends-z-a-vendeu-mais-de-5-milhoes/
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.