Ir para conteúdo

11 de Setembro de 2001

Featured Replies

Postado

536169_149510548511717_100003583185574_183210_80609730_n.jpg?w=584&h=450

Isso me lembrou que tiveram que tirar um dos prédios do poster do primeiro filme do Homem aranha.

A única coisa q eu me lembro desse dia,foi quando eu fui a escola e um colega meu faltou,como não paravam de falar dos prédios os alunos zuaram o garoto dizendo que ele faltou por causa desse atentado.XD

Postado

Como o tempo passa rápido.

Isso me lembrou que tiveram que tirar um dos prédios do poster do primeiro filme do Homem aranha.

Bem lembrado, teve até uma cena nas Torres Gêmeas que foi cortada por causa da tragédia, eu tinha até uma revista que falava sobre o roteiro

do filme, e também dessa cena, só que ainda não tinha acontecido nada disso.

Tem um trailer do Homem Aranha no youtube que mostra a cena:

Postado

Como o tempo passa rápido.

Bem lembrado, teve até uma cena nas Torres Gêmeas que foi cortada por causa da tragédia, eu tinha até uma revista que falava sobre o roteiro

do filme, e também dessa cena, só que ainda não tinha acontecido nada disso.

Tem um trailer do Homem Aranha no youtube que mostra a cena:

Eu achava que tinham tirando uma cena mas eu não tinha certeza se foi mesmo.

Também tem outras coisas que foram evitadas por causa disso.

Meu professor do curso disse que antigamente lá falavam muito uma gíria "Bomb!" que era algo grandioso,legal...coisa assim.Mas pararam pq lembravam do 11 de setembro.

E quem gosta de Pokemon tem uma curiosidade que eu li em que censuraram um episódio lá nos USA em que um prédio explode ou desaba,algo assim.Tudo pq lembrava o atentado.

Postado

Várias coisas que lembravam o atentado foram censuradas, prédios explodindo, imagens das torres gêmeas, etc.

Acho que a única coisa que não censuraram sobre as torres gêmeas foi o episódio "A cidade de Nova York vs. Homer Simpson", da 9ª temporada de Os Simpsons

Postado

Hj eu fiquei mudando de canal e tava na "zona dos canais de filmes" tava passando Transformes(acho que é assim que se escreve)e citaram o 11 de setembro nele.

Também citaram o Obama,só q eu não entendi,pensei que o presidente nunca é citado ou aparece por causa de direitos autorais algo assim....principalmente em animações,os presidentes dos EUA são sempre diferentes do real.

Postado

Essa explosão também é um grande mistério, porque dizem que durante a fumaça aparece um rosto.

Alguém pode explicar mais sobre o assunto ?

Postado

Hoje eu ja tava passando e no Canal MGM tava passando o filme sobre as Torres Gêmeas.

Postado

Essa explosão também é um grande mistério, porque dizem que durante a fumaça aparece um rosto.

Alguém pode explicar mais sobre o assunto ?

Achei essas imagens no Google sobre isso:

rosto+de+demonio+11+de+setembro.jpg

Facce%2Bde%2Bdeminio%2Bfuma%25C3%25A7a%2Bdo%2B11%2Bde%2Bsetembro.jpg

68.jpg

Editado por Alan1509

Postado

68.jpg

68.jpg

Nossa dá medo! O__O

Mas isso é coisa do nosso célebro.

Postado

Puro mistério, eu acredito que possa ter acontecido!

Postado

hsuahusahsuhas, muito interessante a imagem. :lol:

---

Postado

Acredito em algumas "Teorias Conspiratorias" relacionadas ao atentado, mas essa de rosto na fumaça é forçada, parece aquelas subliminares de crente.

Postado

Essas fotos dos rostos do cão eu vi uma vez no Domingo Legal. Será obra dos illuminatis mesmo?

Postado

Cão?Não vi cão não,me parecia um o "cara lá de baixo" em miniatura ou um Pikachu esquisito.

Mas eu concordo com o Vinicius que isso é forçado demais.Sei lá.

Postado

Cão?Não vi cão não,me parecia um o "cara lá de baixo" em miniatura ou um Pikachu esquisito.

:duh::rindo:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.