Ir para conteúdo

The Voice Brasil

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Cópia? Que cópia? A Globo não copiou ninguém... Ela só comprou os direitos de um programa existente á décadas nos EUA.

"Cópia" no sentido que provavelmente vai ser um programa de competição musical igual ou parecido ao Idolos, Astros, etc. Por isso coloquei entre aspas. ;)

Postado

Estou muito ansioso pra assistir, eu amo esses programas :D

Postado

"Cópia" no sentido que provavelmente vai ser um programa de competição musical igual ou parecido ao Idolos, Astros, etc. Por isso coloquei entre aspas. ;)

O problema é esse, vários programa com o mesmo estilo, enjoa todo mundo. :closedeyes:

Professor Girafales
Postado

Também adoro esse tipo de programa,Tomara que esse programa não seja muito tarde,eu só não assisto os outros programas do tipo,por causa da hora.

Postado

Também adoro esse tipo de programa,Tomara que esse programa não seja muito tarde,eu só não assisto os outros programas do tipo,por causa da hora.

O programas está previsto para estrear dia 23 de setembro, às 12h30.

Professor Girafales
Postado

Ah menos mal,mesmo assim,não é um horário muito bom.Eu não puderei assistir esse ano,só ano que vem,por causa da escola.

Postado

Versão brasileira vai ser boa, mas eu gostaria de acompanhar a americana também, mas aqui em casa não tem TV a cabo :(

Postado

Vou assistir pra ver como será o programa.

Postado
NOTÍCIAS
"The Voice Brasil" vai ter calouros pré-contratados da gravadora Universal

os-quatro-jurados-do-the-voice-brasil-carlinhos-brown-claudia-leitte-daniel-e-lulu-santos-18912-1347994203224_615x300.jpg

A versão brasileira da competição musical "The Voice", que estreia na Globo no próximo domingo (23), às 14h, vai apresentar cantores com contrato com a gravadora Universal, conforme adiantou J. B. de Oliveira, o Boninho, diretor de núcleo da atração, durante a apresentação do show, na tarde desta terça-feira (18), no Projac. Nesse sentido, o concurso procura se diferenciar de programas que "formam talentos", como o "Fama", apresentado pela Globo no passado, e o "Ídolos", da Record.

"O 'Fama' era um programa de calouros, o 'The Voice' lida com artistas prontos. Todos os 105 selecionados são pré-contratados da Universal", comparou Boninho, acrescentando que os artistas participantes não têm vínculo com a Globo.

Segundo a produção, para serem selecionados, os candidatos deveriam "cantar bem e entender de música". Durante a competição, os quesitos visual e postura não estarão em avaliação - tanto que os pré-selecionados cantarão para os jurados sem serem vistos, para que o único fator de decisão seja a voz. "O que pesa na competição é o talento puro. Não importa a história, o visual ou a postura", disse Boninho. As seletivas foram feitas em oito cidades: Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Natal, Salvador e Brasília.

A atração pretende valorizar diferentes estilos musicais, a começar pelo time de músicos escolhidos como jurados do programa: Carlinhos Brown, Cláudia Leitte, Daniel e Lulu Santos. O conceito é o mesmo do programa americano exibido pela NBC, que já está em sua terceira edição e é apresentado por Carson Daly, com Adam Levine (Maroon 5), Billie Joe Armstrong (Green Day), Blake Shelton, Christina Aguilera e Cee Lo Green como mentores dos calouros.

"Não estamos procurando o candidato pelo estilo", frisou o sertanejo romântico Daniel, que relatou dificuldade em escolher o melhor candidato nas audições. "É muito difícil apertar o botão, como também é difícil não apertar. Não queremos ser injustos". Lulu Santos declarou estar supreso "com a perfeição técnica dos participantes e com a química que estamos tendo". Brown viu que "já está rolando as primeiras táticas" no primeiro programa, gravado nesta segunda-feira.

Fonte: Televisão/Uol
Professor Girafales
Postado

Ja está passando o comercial na Televisão.

Acabou de passar uma Matéria do Vídeo Show sobre o programa.

Postado

E ai? quem viu o programa gostou?

Professor Girafales
Postado

Eu vi um pouco,eu até que gostei..

Assisti á partir daquela música ´´Vamos nos permitir...``.

Postado

Eu vi o programa completo, no final do primeiro bloco quase ia desligar continuei vendo e no final acabei gostando do programa

É a melhor opção do início da tarde de domingo

Postado

Eu assisti, amei !

O programa não tem nada haver com ídolos, a única coisa em comum é os apresentadores que entrevistam os candidatos !

Postado

Eu ia assistir, só que acabei assistido a TV Paga e acabei esquecendo de assistir.

Vou ver se assisto no próximo domingo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      834

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. RenatoCS
      256

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. E.R
      294

APPLE

4. Raphael
      834

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. E.R
      246

A Fazenda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...