Ir para conteúdo

The Voice Brasil

Featured Replies

Postado

Cópia? Que cópia? A Globo não copiou ninguém... Ela só comprou os direitos de um programa existente á décadas nos EUA.

"Cópia" no sentido que provavelmente vai ser um programa de competição musical igual ou parecido ao Idolos, Astros, etc. Por isso coloquei entre aspas. ;)

Postado

Estou muito ansioso pra assistir, eu amo esses programas :D

Postado

"Cópia" no sentido que provavelmente vai ser um programa de competição musical igual ou parecido ao Idolos, Astros, etc. Por isso coloquei entre aspas. ;)

O problema é esse, vários programa com o mesmo estilo, enjoa todo mundo. :closedeyes:

Postado

Também adoro esse tipo de programa,Tomara que esse programa não seja muito tarde,eu só não assisto os outros programas do tipo,por causa da hora.

Postado
  • Autor

Também adoro esse tipo de programa,Tomara que esse programa não seja muito tarde,eu só não assisto os outros programas do tipo,por causa da hora.

O programas está previsto para estrear dia 23 de setembro, às 12h30.

Postado

Ah menos mal,mesmo assim,não é um horário muito bom.Eu não puderei assistir esse ano,só ano que vem,por causa da escola.

Postado

Versão brasileira vai ser boa, mas eu gostaria de acompanhar a americana também, mas aqui em casa não tem TV a cabo :(

Postado

Vou assistir pra ver como será o programa.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
"The Voice Brasil" vai ter calouros pré-contratados da gravadora Universal

os-quatro-jurados-do-the-voice-brasil-carlinhos-brown-claudia-leitte-daniel-e-lulu-santos-18912-1347994203224_615x300.jpg

A versão brasileira da competição musical "The Voice", que estreia na Globo no próximo domingo (23), às 14h, vai apresentar cantores com contrato com a gravadora Universal, conforme adiantou J. B. de Oliveira, o Boninho, diretor de núcleo da atração, durante a apresentação do show, na tarde desta terça-feira (18), no Projac. Nesse sentido, o concurso procura se diferenciar de programas que "formam talentos", como o "Fama", apresentado pela Globo no passado, e o "Ídolos", da Record.

"O 'Fama' era um programa de calouros, o 'The Voice' lida com artistas prontos. Todos os 105 selecionados são pré-contratados da Universal", comparou Boninho, acrescentando que os artistas participantes não têm vínculo com a Globo.

Segundo a produção, para serem selecionados, os candidatos deveriam "cantar bem e entender de música". Durante a competição, os quesitos visual e postura não estarão em avaliação - tanto que os pré-selecionados cantarão para os jurados sem serem vistos, para que o único fator de decisão seja a voz. "O que pesa na competição é o talento puro. Não importa a história, o visual ou a postura", disse Boninho. As seletivas foram feitas em oito cidades: Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Natal, Salvador e Brasília.

A atração pretende valorizar diferentes estilos musicais, a começar pelo time de músicos escolhidos como jurados do programa: Carlinhos Brown, Cláudia Leitte, Daniel e Lulu Santos. O conceito é o mesmo do programa americano exibido pela NBC, que já está em sua terceira edição e é apresentado por Carson Daly, com Adam Levine (Maroon 5), Billie Joe Armstrong (Green Day), Blake Shelton, Christina Aguilera e Cee Lo Green como mentores dos calouros.

"Não estamos procurando o candidato pelo estilo", frisou o sertanejo romântico Daniel, que relatou dificuldade em escolher o melhor candidato nas audições. "É muito difícil apertar o botão, como também é difícil não apertar. Não queremos ser injustos". Lulu Santos declarou estar supreso "com a perfeição técnica dos participantes e com a química que estamos tendo". Brown viu que "já está rolando as primeiras táticas" no primeiro programa, gravado nesta segunda-feira.

Fonte: Televisão/Uol
Postado

Ja está passando o comercial na Televisão.

Acabou de passar uma Matéria do Vídeo Show sobre o programa.

Postado
  • Autor

E ai? quem viu o programa gostou?

Postado

Eu vi um pouco,eu até que gostei..

Assisti á partir daquela música ´´Vamos nos permitir...``.

Postado

Eu vi o programa completo, no final do primeiro bloco quase ia desligar continuei vendo e no final acabei gostando do programa

É a melhor opção do início da tarde de domingo

Postado

Eu assisti, amei !

O programa não tem nada haver com ídolos, a única coisa em comum é os apresentadores que entrevistam os candidatos !

Postado

Eu ia assistir, só que acabei assistido a TV Paga e acabei esquecendo de assistir.

Vou ver se assisto no próximo domingo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    A TVN exibiu Chaves e Chapolin até 1986 antes de retornarem com eles em setembro de 2019. Quem passava raridades CH nos anos 90 até o início do século XXI era a America TV do Peru.
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade o programa da Virgínia também acabou 20 minutos depois da meia noite. Mas no intervalo do João passaram a chamada do NI, então já se sabia que continuaria ali tapando buraco.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT esticou o "Programa do João" hoje, acabou depois de 1h20 da madrugada. E depois começou o "Notícias Impressionantes".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 4 x 0 Valencia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.