Ir para conteúdo

Desmascarando mentiras

Featured Replies

Postado

Gente, venho aqui desabafar com vocês. O Professor Girafales mente pra caramba, e isso chegou a tal ponto que terei de expor para os demais usuários para que saibam da verdade.

Pois bem, PG (ou Daniel Ferreira, seu nome verdadeiro) afirmou em entrevista para o VdC em fevereiro de 2012 que havia nascido em 28/11/97, ou seja: 14 anos. Pouco tempo depois, afirmou ter 18 anos e que havia mentido a idade porque tinha vergonha de gostar de CH. Em outra entrevista a Thomas CH em janeiro, disse ter nascido na mesma data, só que mudou o ano: 1998. Em seguida, mudou para 16 anos e desde então vem com essa versão. Mas o PG realmente parece ter 16 anos?!

Outra mentira foi das novelas. Lembro que Daniel tinha um primo que chegou a se cadastrar aqui no fórum. Daniel reclamava pra mim que o primo enchia ele falando só de novela. Para minha surpresa, depois de um tempo, o próprio Daniel se declarou fã apaixonado de novelas. E nisso, ele inventou uma reprise de novela que nunca havia existido, daí a minha desconfiança.

Essas inverdades também chegaram ao Estúdio VTO, onde ele promete há meses um programa que nunca sai, deixando os colaboradores do projeto extremamente aborrecidos. No início do site "Os Melhores de CH", lá por dezembro, ele copiou TODOS os vídeos do Portal Chaves, eu mesmo o denunciei.

Também mentiu ao dizer que foi até o acervo da TV Alterosa ver as fitas. Mostrou fotos da Band e TVE-RS. Mais uma vez, foi desmascarado por mim.

Por isso tudo, não confiem nele. É um rapaz legal, mas não tem ética. E isso é preciso ter.

Editado por Seu Furtado

Postado

Esse tópico não tem utilidade e só vai servir pra incitar brigas

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 29 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 39 (1974): Los búfalos, los cazadores y otros animales El Chavo Episodio 100 (1975): Don Ramón en la escuela pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo Episodio 235 (1979): Peluchín Cortaron el último bloque del episodio de Búfalo Bill. Pienso que talvez fue por censurar las escenas de balazos, pero es la primera vez que ocurre y ya veremos qué hacen la próxima.
  2. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO O SBT procurou Britto Junior para um novo programa jornalístico pensado para os fins de tarde. Parece que a conversa está animada e caminha para o aperto de mãos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO O programa de Pedro Bial terá exibição nas noites de terça na Globo em 2026, entre 23h30 e meia-noite, na segunda linha de shows, antes do “Jornal da Globo”.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Keno (atacante / Coritiba)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Lucas Correia Ribeiro em Fórum Único Chespirito
    A previsão de estreia era para 2026, mas se for adiada, não vai surpreender ninguém.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.