Ir para conteúdo

Blog do Madruga - Tópico Oficial

Featured Replies

Postado
  • Autor

Obrigado pelo apoio, pessoal !

Leia o último post, o desabafo: http://blogdomadruga.site88.net/blog/ultimo-post-desabafo/

Postado

Deixei uma dúvida por lá. ;)

Postado

Eu também preferi comentar diretamente lá ;).

Postado

É uma pena o que aconteceu com o blog... :ermm:

Boa sorte em sua nova jornada.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atalanta 2 x 1 Chelsea
  3. E.R
    Concordo plenamente. E outra coisa, acho que o SBT podia exibir as 3 partes da Festa da Boa Vizinhança em algum domingo, se for possível, com a dublagem MAGA. A parte 4 eles já passaram esse ano com a dublagem da Rio Sound. Bem que o SBT podia variar e exibir da próxima vez os episódios com a dublagem clássica.
  4. Chespirito_Chaves2
    Exibir algum episódio CH no Brasil que possui a opção de dublagem original MAGA, mas com outra dublagem, é a pior das nossas heresias, penso. Eu respeito e muito o trabalho de todos os dubladores nas redublagens, mas o erro da decisão não vem deles, então que me desculpem. MAGA = CH no Brasil. Sim, muita coisa boa veio depois, inclusive em termos de completar a série, mas é isso: que se resuma ao que é necessário pra completar a série. Nesse sentido, Multishow foi campeão indisputável. Meu sonho é que um dia encontrem, de alguma forma, o resto do material MAGA que certamente existe e sumiu (e eu lembro claramente de pelo menos dois casos que vi com meus próprios ouvidos e ouvi com meus próprios olhos).
  5. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Olá, amigo. Eu não disse que não é ou foi usada no budismo, falei que a nível mundial a associação não é essa - e não é mesmo, há muito tempo, independente do sentido desta. A gente tem algum registro de Chespirito ser budista, inclusive, falando a nível de CH? Não recordo. Mesmo em contexto de budismo, eu diria que o bom senso dita que há outras formas de expor a religião, se for o caso, se tratando de algo público e mundial. Quantos budistas a nível mundial realmente optariam por serem representados por uma suástica fora do seu contexto e ambiente? A escolha da suástica no episódio foi, no mínimo, triste. Muda minha vida ou a tua, ou deixamos de apreciar CH? Nem um pouco, mas bom senso se trata dessas coisas. É como fazer um movimento no mínimo muito similar à saudação nazista na Alemanha e não entender se for punido. Aliás, até mesmo fora da Alemanha. Talvez existam outras formas de saudar e expressar sem ser confundido com isso? Me parece que sim… Dito isso tudo, só quis te responder, sem ideologias por trás, até por ter mencionado isso dentro de outra resposta, mas entendo que o tópico é sobre outra questão, então não vou continuar daqui. Peço desculpas pelo possível off-topic.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.