Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O Casseta ainda dava pra aguentar, agora a Turma do Didi tava insurpotável. u_u

Postado

A Turma do Didi já foi bom, mas anda muito chato atualmente.

O único programa que eu ainda acho engraçado é ''Os caras de pau''

Postado

A Turma do Didi já foi bom, mas anda muito chato atualmente.

O único programa que eu ainda acho engraçado é ''Os caras de pau''

Esse também vai sair pra dar lugar ao "Esquenta". Uma verdadeira mer**.

Postado

Esse também vai sair pra dar lugar ao "Esquenta". Uma verdadeira mer**.

Só agora que eu fui saber, odeio esse programa.

Mais existe a possibilidade de voltar em 2013?

Postado

Só agora que eu fui saber, odeio esse programa.

Mais existe a possibilidade de voltar em 2013?

Sim. Alias sempre tem essa troca Esquenta e Os caras de pau. Já que "Os caras de Pau" é por temporada.

Postado

Ainda bem que existem outros canais e DVD.:D

Cara Esquenta ninguém merece.Eu sinto muito aqueles que gostam.E me desculpe Regina Casé.

Os Caras de pau tô começando a achar que tá ficando chato.

Postado

Mas e aí, já foi definido o que vão pôr no lugar do Didi aos domingos?

Postado

Domingo na Globo esta ficando dificil de aguentar sabia,

o domingao do faustao ja perdeu a graça a muito tempo,

unica coisa boa mesmo é o fantastico, as vezes ainda

Postado

Não vejo Fantástico há vários anos, no horário eu deixo no Sbt mesmo.

Postado

Pra falar bem a verdade, atualmente a única coisa interessante de se assistir no Globo no domingo é o futebol das 16h, além da Fórmula 1, quando tem.

Postado

Na Globo eu não assisto nada já faz muito tempo. No máximo, algum filme

Postado
NOTÍCIAS
Globo planeja acabar com o show do "Criança Esperança"
gaby-amarantos-apresenta-versao-em-tango-da-musica-ex-mai-love-no-crianca-esperanca-2012-1345328986081_615x300.jpg
Não será nenhuma surpresa se a Globo vier a anunciar o fim do “Criança Esperança”. O espetáculo musical, não a campanha, que deve prosseguir normalmente. A ideia é fortalecer a participação dos programas em torno dela.

Já de alguns anos, o show que se realiza normalmente no início do segundo semestre não tem apresentado o resultado que dele se espera.

Fonte: http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/12/03/globo-planeja-acabar-com-o-show-do-crianca-esperanca.htm

Pra mim nem faz diferença nunca assisti, só o Teleton mesmo...
Postado

Se formos pesquisar na net

muitos sites dizem que a globo usa

o criança esperança para abatimento de imposto de renda

pois se vc liga e da o dinheiro para a globo nao faz diferença no seu imposto de renda

mas a globo que entrada como doadora para uma instituição de caridade em parceria com a unicef

Editado por Marcelo Cazangi

Postado
Malhação e Da Cor do Pecado são impróprias a crianças, diz governo

Depois de rejeitar as classificações indicativas dadas pela Globo a Lado a Lado e Guerra dos Sexos, o Ministério da Justiça reclassificou hoje Da Cor do Pecado e Malhação.

Assim como as novelas das seis e das sete, ambas foram consideradas impróprias para menores de dez anos. Isso não altera seus horários de exibição.

Dessa forma, a Globo, pela primeira vez na história, não exibe uma única novela "livre" para todos os públicos.

Para reclassificar Da Cor do Pecado, atualmente em sua segunda reprise na sessão Vale a Pena Ver de Novo, o Ministério da Justiça lembrou no Diário Oficial da União que a novela só foi considerada "livre" anteriormente graças a um compromisso da Globo de adequá-la a todos os públicos.

Ao analisar a sinopse da novela, em 2003, o órgão a considerou imprópria para menores de 12 anos, o que impediria sua veiculação antes das 20h.

O ministério também justificou a reclassificação com o argumento de que as normas de classificação indicativa mudaram desde 2003. Da Cor do Pecado, de acordo com o governo, não deve ser vista por menores de 10 anos porque contém "violência, linguagem inadequada e insinuação sexual".

Já Malhação, conforme o ministério, deve ser vetada pelos pais a seus filhos menores de dez 10 anos porque apresenta "conteúdo sexual e linguagem inadequada".

Não é a primeira vez que a novela adolescente tem problemas com a classificação indicativa. A temporada anterior (2011/12) também foi reclassificada como imprópria para menores de 10 anos.

Cabe recurso. A Globo não se pronunciou.

Daniel Castro
http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/malhacao-e-da-cor-do-pecado-sao-improprias-a-criancas-diz-governo/2012/12/07/
Postado
  • Autor

Tinha que ser mesmo menor para 10 anos, tem coisas na programação bem mais leve que tem a classificação de 10 anos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Interessante notar que nesse trecho, a dublagem da AIC está com uma qualidade de áudio superior às cópias distribuídas hoje em dia.
  2. leloedi
    Cacetada! Nunca imaginei que esse episódio existia de fato, também achava que aquela foto era só de bastidores e aquela sinopse da Tele-Guia era bagunça dos caras. O que mais a Televisa esconde de nós?! E que legal o esquete do Doutor Chapatin "colado" no do Chaves, dá a impressão que o episódio todo é assim. Acho que foi a única vez que o Chespirito fez um episódio nesse formato e não no formato tradicional de esquetes separadas.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Trecho do episódio Um tesouro difícil exibido dentro do Programa Silvio Santos datado, provavelmente, entre 1979 e 1980.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    A polícia do Peru realizou uma operação antidrogas no norte de Lima com um agente disfarçado de Chapolin Colorado, o famoso personagem mexicano. A ação foi direcionada contra a suposta gangue “Los Cuajinais de Año Nuevo” e resultou na prisão de seis pessoas. O policial fantasiado usou um martelo para derrubar um portão, surpreendendo os suspeitos. Durante a operação, foram apreendidos mais de 1.500 pacotes de pasta de cocaína, 45 sacos de cocaína e nove sacos de maconha. Segundo as autoridades, o uso do disfarce foi uma estratégia planejada para causar impacto, aproveitando o lançamento de uma nova série sobre o criador do personagem. Video: https://www.facebook.com/reel/1050267543858573
  5. JoãoB
    Que raridade! Parabéns ao scoobyonda por mais essa descoberta! Ele já tinha descoberto o episódio das goteiras na casa do Seu Madruga e agora mais isso. Acho que ele ainda vai trazer mais raridades em breve. Mas sobre o episódio em si: achei um desperdício as crianças ficarem só respondendo perguntas do professor na praia. Usaram o cenário da praia só para enfeitar! Era melhor terem feito um remake de Acapulco em Cancún do que isso. Chespirito criou um episódio tão bom em Acapulco, mas não soube usar o cenário de Cancún. Não é um episódio tão bom como eu esperava, mas que bom que foi descoberto.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.