Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O Casseta ainda dava pra aguentar, agora a Turma do Didi tava insurpotável. u_u

Postado

A Turma do Didi já foi bom, mas anda muito chato atualmente.

O único programa que eu ainda acho engraçado é ''Os caras de pau''

Postado

A Turma do Didi já foi bom, mas anda muito chato atualmente.

O único programa que eu ainda acho engraçado é ''Os caras de pau''

Esse também vai sair pra dar lugar ao "Esquenta". Uma verdadeira mer**.

Postado

Esse também vai sair pra dar lugar ao "Esquenta". Uma verdadeira mer**.

Só agora que eu fui saber, odeio esse programa.

Mais existe a possibilidade de voltar em 2013?

Postado

Só agora que eu fui saber, odeio esse programa.

Mais existe a possibilidade de voltar em 2013?

Sim. Alias sempre tem essa troca Esquenta e Os caras de pau. Já que "Os caras de Pau" é por temporada.

Postado

Ainda bem que existem outros canais e DVD.:D

Cara Esquenta ninguém merece.Eu sinto muito aqueles que gostam.E me desculpe Regina Casé.

Os Caras de pau tô começando a achar que tá ficando chato.

Postado

Mas e aí, já foi definido o que vão pôr no lugar do Didi aos domingos?

Postado

Domingo na Globo esta ficando dificil de aguentar sabia,

o domingao do faustao ja perdeu a graça a muito tempo,

unica coisa boa mesmo é o fantastico, as vezes ainda

Postado

Não vejo Fantástico há vários anos, no horário eu deixo no Sbt mesmo.

Postado

Pra falar bem a verdade, atualmente a única coisa interessante de se assistir no Globo no domingo é o futebol das 16h, além da Fórmula 1, quando tem.

Postado

Na Globo eu não assisto nada já faz muito tempo. No máximo, algum filme

Postado
NOTÍCIAS
Globo planeja acabar com o show do "Criança Esperança"
gaby-amarantos-apresenta-versao-em-tango-da-musica-ex-mai-love-no-crianca-esperanca-2012-1345328986081_615x300.jpg
Não será nenhuma surpresa se a Globo vier a anunciar o fim do “Criança Esperança”. O espetáculo musical, não a campanha, que deve prosseguir normalmente. A ideia é fortalecer a participação dos programas em torno dela.

Já de alguns anos, o show que se realiza normalmente no início do segundo semestre não tem apresentado o resultado que dele se espera.

Fonte: http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/12/03/globo-planeja-acabar-com-o-show-do-crianca-esperanca.htm

Pra mim nem faz diferença nunca assisti, só o Teleton mesmo...
Postado

Se formos pesquisar na net

muitos sites dizem que a globo usa

o criança esperança para abatimento de imposto de renda

pois se vc liga e da o dinheiro para a globo nao faz diferença no seu imposto de renda

mas a globo que entrada como doadora para uma instituição de caridade em parceria com a unicef

Editado por Marcelo Cazangi

Postado
Malhação e Da Cor do Pecado são impróprias a crianças, diz governo

Depois de rejeitar as classificações indicativas dadas pela Globo a Lado a Lado e Guerra dos Sexos, o Ministério da Justiça reclassificou hoje Da Cor do Pecado e Malhação.

Assim como as novelas das seis e das sete, ambas foram consideradas impróprias para menores de dez anos. Isso não altera seus horários de exibição.

Dessa forma, a Globo, pela primeira vez na história, não exibe uma única novela "livre" para todos os públicos.

Para reclassificar Da Cor do Pecado, atualmente em sua segunda reprise na sessão Vale a Pena Ver de Novo, o Ministério da Justiça lembrou no Diário Oficial da União que a novela só foi considerada "livre" anteriormente graças a um compromisso da Globo de adequá-la a todos os públicos.

Ao analisar a sinopse da novela, em 2003, o órgão a considerou imprópria para menores de 12 anos, o que impediria sua veiculação antes das 20h.

O ministério também justificou a reclassificação com o argumento de que as normas de classificação indicativa mudaram desde 2003. Da Cor do Pecado, de acordo com o governo, não deve ser vista por menores de 10 anos porque contém "violência, linguagem inadequada e insinuação sexual".

Já Malhação, conforme o ministério, deve ser vetada pelos pais a seus filhos menores de dez 10 anos porque apresenta "conteúdo sexual e linguagem inadequada".

Não é a primeira vez que a novela adolescente tem problemas com a classificação indicativa. A temporada anterior (2011/12) também foi reclassificada como imprópria para menores de 10 anos.

Cabe recurso. A Globo não se pronunciou.

Daniel Castro
http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/malhacao-e-da-cor-do-pecado-sao-improprias-a-criancas-diz-governo/2012/12/07/
Postado
  • Autor

Tinha que ser mesmo menor para 10 anos, tem coisas na programação bem mais leve que tem a classificação de 10 anos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    27/01/2026 TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Fotos no museu... não! (1978) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) Não vai dar pra ver o que o Nova Mutum está exibindo hoje, porque a transmissão está fora do ar com o erro 204
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não vão, só deve acontecer na RioSound 2012. Se não, teriam que pagar uma redublagem. O que o SBT não quer
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O BAFTA Film Awards 2026, considerado o “Oscar britânico”, divulgou nesta terça-feira a lista de indicados para a cerimônia que vai acontecer em Londres no dia 22 de fevereiro de 2026. MELHOR FILME . Uma Batalha Após a Outra . Hamnet : A vida antes de Hamlet . Marty Supreme . Valor Sentimental . Pecadores MELHOR DIREÇÃO . Paul Thomas Anderson (Uma Batalha Após a Outra) . Chloé Zhao (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Ryan Coogler (Pecadores) . Joachim Trier (Valor Sentimental) . Yorgos Lanthimos (Bugonia) . Josh Safdie (Marty Supreme) MELHOR ATRIZ . Jessie Buckley (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Rose Byrne (Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria) . Kate Hudson (Song Sung Blue : Um Sonho a Dois) . Renate Reinsve (Valor Sentimental) . Emma Stone (Bugonia) . Chase Infiniti (Uma Batalha Após a Outra) MELHOR ATOR . Timothée Chalamet (Marty Supreme) . Michael B. Jordan (Pecadores) . Ethan Hawke (Blue Moon) . Leonardo DiCaprio (Uma Batalha Após a Outra) . Jesse Plemons (Bugonia) . Robert Aramayo (I Swear) MELHOR ATRIZ COADJUVANTE . Teyana Taylor (Uma Batalha Após a Outra) . Inga Ibsdotter Lilleaas (Valor Sentimental) . Odessa A'Zion (Marty Supreme) . Wunmi Mosaku (Pecadores) . Emily Watson (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Carey Mulligan (The ballad of Wallis Island) MELHOR ATOR COADJUVANTE . Stellan Skarsgard (Valor Sentimental) . Jacob Elordi (Frankenstein) . Sean Penn (Uma Batalha Após a Outra) . Paul Mescal (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Benicio Del Toro (Uma Batalha Após a Outra) . Peter Mullan (I Swear) MELHOR FILME DE LÍNGUA NÃO INGLESA . Valor Sentimental (Noruega) . O Agente Secreto (Brasil) . Sirat (Espanha) . Foi Apenas Um Acidente (França e Luxemburgo) . A Voz de Hind Rajab (Tunísia) MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO . Zootopia 2 . Elio . A Pequena Amélie Fonte : https://gshow.globo.com/cultura-pop/filmes/noticia/bafta-awards-2026-conheca-os-indicados.ghtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já confirmou que o Conversa com Bial passará por mudanças importantes a partir deste ano. O programa deixou de ter exibição diária e passará a ser exibido em formato semanal. Segundo fontes, o talk show só retorna à programação da Globo em setembro de 2026. Ao retornar à programação, o Conversa com Bial seguirá o modelo de temporada fechada. Ao todo serão 12 episódios, exibidos entre setembro e novembro de 2026. Antes da volta, Pedro Bial ficará envolvido em outros projetos. Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/saiba-todos-os-detalhes-sobre-o-retorno-do-conversa-com-bial
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tem gente com medo de que quando o SBT for exibir a saga dos Espíritos Zombeteiros de 1977 no Clube do Chaves, que algum diretor idiota mande padronizar a dublagem e não exiba a parte 3 com dublagem MAGA.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.