Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Postado

Eu vou assistir, doar, não.

Postado

Prefiro doar pro Teleton, nunca confiei no Criança Esperança, até parece que eles arrecadam milhões de reais pra contratar um professsor de capoeira, botar uns brinquedinhos e outras coisas que o governo dos estados já fazem pelo país. Se a AACD arrecada menos e faz muito mais, alguma coisa tem.

Mas acho que se ocorrer esse esquema mesmo, o dinheiro vai para as Organizações Globo, não pra emissora, que arrecada MUITO mais do que isso em um mês de trabalho. 20/30 milhões é mixaria pro faturamento da Globo.

Postado

De qualquer maneira eu prefiro ajudar as pessoas pessoalmente, nunca se sabe onde enfiam tanto dinheiro arrecadado.

-------------------------------------------------

Zorra Total completa 700 programas neste sábado (7)

Zorra-Total.jpg

O “Zorra Total” deste sábado, 7, que começa logo após “Amor à Vida”, chega ao 700º episódio e apresenta um musical para comemorar tantos sábados de humor. A composição, chamada “Samba da Globalização”, relembra grandes personagens que marcaram o programa, como Santinha (Nair Bello), Lady Kate (Katiuscia Canoro), Ofélia (Cláudia Rodrigues), Patrick (Rodrigo Fagundes), Nerso da Capitinga (Pedro Bismarck), Arquelau (Agildo Ribeiro), Janete (Thalita Carauta), Valéria (Rodrigo Sant’anna), entre outros.

Ainda no programa, um rapaz (Marcos Veras) em pleno tribunal confunde um promotor da justiça (Anselmo Vasconcellos) com seu antigo amigo Totonho. E ele pode arriscar todo o julgamento ao contar segredos do passado do tal conhecido.

Já Doutor Chesar (Filipe Pontes) terá que criar uma fórmula para resolver o caso de perda de apetite de Dona Redonda (Filipe Pontes). Após dedicar tanto tempo a solucionar os problemas de sua cidade e abandonar um pouco a comilança, a paciente não quer correr o risco de perder a silhueta pela qual é conhecida.

TV Foco

• 5 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
Wanessa, Sandy e Joelma disputam The X Factor Brasil
1 de outubro de 2013

wanessa-sandy-e-joelma.jpg

Após a audiência do programa The Voice Brasil na TV Globo, chegou a vez de planejar uma versão brasileira para o reality musical The X Factor. As cantoras Sandy, Joelma (Calypso) e Wanessa são as artistas cotados para assumir a bancada de jurados da atração.

Segundo informações divulgadas até agora, a detentora dos direitos do reality, Fremantle Media, já está em negociação com as emissoras brasileiras para implantar a concorrência com a Globo. Atualmente, a versão norte-americana do reality é transmitida no Brasil pelo canal Sony Entertainment Television, e tem seu time de jurados integrados por Simon Cowell, Kelly Rowland, Paola Rubio e Demi Lovato. A atração também é exibida em versões britânicas e australiana.

Enquanto mais detalhes sobre a novidade não são divulgados oficialmente, o The Voice Brasil segue firme e forte na emissora global, prestes a iniciar sua segunda temporada, na próxima quinta-feira (3), após a novela “Amor À Vida” (21h).
PORTAL SUCESSO

*fiquei em dúvida sobre qual tópico postar esta notícia.
Postado

*fiquei em dúvida sobre qual tópico postar esta notícia.

The X Factor deve ser comprado pela Record e não pela Globo.

Postado

Só agora fiquei sabendo:

Cara, que lixo de vinheta! Até a Globo?! Despediram Hans Donner por acaso? SBT virou escola de emissoras...

Quanto mais a TV evolui, pior fica... PQP!

Postado

Eu li no jornal antes da estreia,mas só agora vi o vídeo.

Ficou terrível. Parece que é uma mistura de Malhação com sangue bom. Eu sabia que ia ficar horrível >__< :lingua:

Adeus vinheta linda da sessão da tarde :byecry:

Disseram no jornal que a próxima será a vinheta do "Vale a pena ver de novo". Já tô até com medo. :ermm::ruim_tv:

Editado por Pópis-Iara

Postado

Nunca fui fã da Globo, mas sempre a respeitei por seu padrão de qualidade, e principalmente, de tradicionalismo, como por exemplo o JN, que há 24 anos usa a mesma trilha de escalada e abertura. A vinheta e trilha da Sessão da Tarde, que sofreram algumas leves mudanças ao longo dos anos, também completou 24 anos em 2013. E agora, do nada, mudam radicalmente pra essa bagaça.

Não é à toa que o espaço da Globo vem aos poucos sendo ocupado pela Record e outras emissoras. Ainda está inabalável, mas não é mais a Globo de sempre...

Postado

Me apareceu que a Globo quer chamar a atenção dos Jovens com essa abertura,sério parece coisa para Malhação ou Sangue bom. (Sinto como se A Lagoa azul fosse transformado em boate :P)

Sim de uns tempos para cá essas aberturas vão decepcionando,não tem mais o que inovar ou o que surpreender como nos anos 80 e 90.

Assisto pouca coisa na Globo e olhe lá.

Eu coloquei as vinhetas antigas da sessão da tarde no tópico de aberturas e vinhetas,para matar a saudade.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Hoje na sessão da tarde: Sangue Bom: As loucuras na academia Malhação.

Nem falo nada, demorou pacas pra mudar e quando muda fazem essa abertura nada a ver. Usassem a tecnologia de hoje pra fazer algo mais interessante e ao estilo de uma sessão de filmes, porque isso não me lembra uma...

Postado

Vejam duas montagens:

Sessão da Tarde - Abertura 2013 com áudio 2004

Sessão da Tarde - Abertura 2004 com áudio 2013

As duas alternativas ficam muito melhor do que a que a Globo escolheu :tonguemad:
Postado

Se ao menos mantivessem o arco íris e céu azul eu talvez não estaria reclamando tanto.

Ainda acho que podiam fazer algo parecido com a vinheta da sessão de sábado.

Postado

Ué,a Globo andou,copiando,a sua irmã gémea?

P.S: No caso a irmã gémea,é o canal Viva.

Postado

NOTÍCIAS
Globo promove temporada inédita de Sai de Baixo com 100 Magdas da vida real

Chamadas no canal são exibidas a partir desta terça (22); temporada inédita na TV aberta será exibida após o Fantástico!

2744756846-novo-sai-de-baixo-14.JPG

O bordão "Cala a boca, Magda" está de volta a Globo. A emissora percorreu o país em busca de mulheres com este nome para gravar as chamadas do programa Sai de Baixo, que retorna para as noites de domingo, após o Fantástico - mesmo espaço que ocupou na grade do canal entre 1996 e 2002 - a partir do dia 3 de novembro.

Fonte: Uol Televisão

Editado por JoelJunior15

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A morte do Seu Madruga (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 07/03/2025, e a mais recente em 04/06/2025. 17:59 - Ser professor é padecer no inferno! (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 07/03/2025, e a mais recente em 04/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O anel da bruxa (1978) 13:16 - Pedintes em família (1975) 13:36 - A ameaça de morte (1979) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Engraçado que o finado Turma CH/Portal Chaves informava que o episódio terminava abruptamente naquela parte que o Edgar Vivar "anuncia" o filme que eles tiveram antes de iniciar o clipe e que a única ocasião em que eles exibiram isso foi em 1998 dentro do "Quinta Comédia" antes da "remasterização" de 2003.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    E os outros semelhantes sendo exibidos não é um sinal?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.