Ir para conteúdo

Record


Marcos Albino

Recommended Posts

  • Respostas 540
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    83

  • JoelJunior15

    83

  • Raphael

    76

  • William Murdoch

    35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu vi ontem. Na verdade, é isso que dá audiência, infelizmente.

Disseram que ia continuar o caso hoje, vamos ver no que dá.

Link para o comentário

Nossa! :blink:

Se o caso continuar,vai ter mais video no youtube sobre. Será que a Record realmente vai deixar isso acontecer de novo.

Agora eu não sei se a mulher disse isso porque estava nervosa ou pq não gosta verdadeiramente da emissora. Duvido que foi combinado ela dizer isso. Só se ela de repente passou dos limites do que tinha de falar.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Eu vi esse vídeo logo cedo, quando abri o Youtube... TV ao vivo é assim mesmo! Vamos ver o que dá...

Link para o comentário

Pior que se está na primeira página do Youtube será muito comentado.

Aí todo mundo vai se manifestar dizendo que concorda e que detesta a Record. :P:assobiando:

Isso me lembra de um video que eu nem sei se é montagem,mas era de uma moça que liga para um programa religioso e falou mau da programação da Record.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Pior que se está na primeira página do Youtube será muito comentado.

Aí todo mundo vai se manifestar dizendo que concorda e que detesta a Record. :P:assobiando:

Em 22 horas já teve mais de 200 mil visualizações...

Ah, mas não é lá grande coisa mesmo não.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Humorista ganha ação contra a Record
Ele trabalhou 6 anos na emissora como pessoa jurídica

177870_36.jpg
Humorista ganha ação contra a Record - Reprodução

O humorista Iran Ferreira Thieme, o Santos, ganhou uma ação trabalhista que movia contra a Record pedindo o reconhecimento de vínculo empregatício durante os seis anos em que trabalhou na emissora como pessoa jurídica.

O comediante, que hoje está no Programa do Ratinho, no SBT, pediu ainda o pagamento das verbas contratuais e rescisórias.

Na decisão, o juiz do Trabalho Rui César Publio Correa, da 60ª Vara de São Paulo, disse que “a contratação de profissionais através de empresa jurídica abre caminho para a fraude, pois assim a contratante exime-se das obrigações trabalhistas”.

O valor que o humorista receberá está sendo calculado por um contador judicial.
OFUXICO
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Hoje no programa Geraldo Brasil (ou Geral do Brasil, sei lá :tonguemad: ) o apresentador Geraldo Luis tava com soluço. :lol:

Link para o comentário

No dia 27 deste mês a Record completará 60 anos, por isso a partir de hoje estarão colocando a seguinte marca no canto, geralmente no início dos programas:

Record.jpg

Link para o comentário

Não sabia que a Record era tão velha assim... Bem bolada a marca.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

NOTÍCIAS
"Scheila Carvalho negocia programa com a Record de São Paulo:

B82EB12274795F2AA047982EC497.jpg

Atualmente à frente do "Bom D+", um programa semanal da Record Bahia, Scheila Carvalho recebeu um convite da direção da emissora em São Paulo.

O projeto é mantido em sigilo, mas as negociações seguem em ritmo acelerado. Ainda não se sabe detalhes do convite, mas pode ser um programa novo ou um quadro em uma das atrações do canal, segundo o site “Notícias da TV”.

Sobre o processo que entrou contra Kamyla Simioni, a modelo que publicou fotos de uma suposta traição de Tony Salles, Scheila confirmou o pedido de R$ 1,5 milhão de indenização.

Segundo a ex-dançarina, parte do valor corresponde ao prêmio de “A Fazenda”. Para ela, a polêmica com Kamyla a prejudicou no reality show.

Fonte: Entretenimento

Editado por JoelJunior15
Rodrigo é uma mula!
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Em operação sigilosa Record acerta com Adriane Galisteu

Adriane-Galisteu.jpg

Há poucos minutos Adriane Galisteu chegou no prédio da Record, em São Paulo, no bairro da Barra Funda, cercada de todos os cuidados para que não fosse notada a sua presença.

Convocada pela alta cúpula da casa, Adriane foi tratar da sua entrada no "Domingo da Gente", o novo programa dos domingos, que terá direção do Vildomar Batista.

Há um ano, ainda por causa daquela história que envolveu Ana Hickmann, num programa da Bandeirantes Adriane mandou Vildomar "deitar na BR". Naquela oportunidade, a sua declaração virou hashtag no Twitter.

Adriane, a princípio, será a apresentadora do "Domingo da Gente" na estreia do programa, no mês de novembro e ainda que outros venham a participar na atual temporada, há a expectativa que ela possa ser efetivada no ano que vem. Este, pelo menos, é o desejo da Record.

Por último, vale lembrar, que mesmo sem compromisso com qualquer outra emissora no momento, Adriane tem o reality "Quem quer casar com meu filho?", inédito, guardado nas prateleiras da Bandeirantes.

RICCO


Adoro ela, deve fazer um excelente trabalho na única emissora que ela teve, realmente, sucesso como apresentadora.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...