Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A Record consegue ter reality’s melhores que o SBT

Não gosto do Ídolos, até na homenagem que o SBT fez a Hebe o programa foi citado e criticado por Lolita Rodrigues e Raul Gil. O formato do programa já deu o que tinha que dar e realmente ninguém merece ir se apresentar e levar coice dos jurados.

E a Record ainda inventa de criar o Ídolos Kids..

“Troca de Família” & “Simple Life” já deixaram de ser produzidos, o mesmo ocorreu com "O Jogador". “O Aprendiz” é um grande formato não sei se a Record ainda tem os direitos.

O triunfo da Record é “A Fazenda”, acredito que a emissora acertou em fazer uma edição com anônimos.

Neste ano estreou na Record o Reality "Top Model", outro formato que não gostei

Editado por muTano

Postado

Os únicos programas da Record que gostava de assistir há alguns anos eram "O Aprendiz (só com Roberto Justus)" e "Troca de Família", o resto pra mim é só resto mesmo.

Postado

A Fazenda com o Brito Jr. só assistir mesmo a primeira temporada, as três últimas não acompanhei.

Não gosto do Brito Jr e acredito que a Record acertou em dar essa chance ao Rodrigo Faro e trazendo anônimos pode ser que o formato decole mais do que com famosos falidos.

Postado

Os únicos programas da Record que gostava de assistir há alguns anos eram "O Aprendiz (só com Roberto Justus)" e "Troca de Família", o resto pra mim é só resto mesmo.

Também gostava dos dois, principalmente o Aprendiz. Roberto Justus ia muito bem neste programa. A trilha também era ótima.

Editado por Seu Furtado

Postado

Além do Gugu também não gosto de Ana Hickman, os domingos da Record são péssimos, já não basta o Gugu.

Acompanhei o início da carreira dela no Hoje em Dia em 2005 vi seu crescimento artístico. Este ano o nome da Ana esteve envolvido em vários boatos e ela mostrou uma imagem antes não vista, isto é ruim pro artista, seu nome teve envolvimento com sua ex-colega de trabalho Chris Flores, ambos se tornaram inimigas depois que Ana deu um salto em sua carreira.

As declarações do marido de Ana contra a Chris Flores e recentemente contra a Galisteu mostra sua falta de profissionalismo. Antes da Ana trabalhar no Hoje em Dia, acho que na época do Tudo a Ver ela tinha fama de antipática.

Fora isto, acho que ela é artificial não passa naturalidade que outras apresentadoras passam.

Editado por muTano

Postado

Só a Record mesmo pra estrear novela numa quinta-feira, mudar os horários e ainda socar um filme do nada.

Postado

Isso se chama desespero. Desespero que, ao que parece, não fazem questão de esconder...

Postado

E se a Record não mudar nada até mais tarde, o capítulo de hoje de "Rebelde" vai ter 15 minutos de duração.

Postado

Como que uma novela vai ter só 15 minutos de duração, só para colocarem um filme desnecessário na programação.

O mais estranho ainda é estrear uma novela na quinta, ao invés de segunda.

Postado
  • Autor

E ainda dizem "Emissora de primeira".

A Globo pode exibir a mer** que for, mas eles preza pelo conteúdo que exibem e respeita ao telespectador. Só ver o "Encontro", em qualquer outra emissora ela já teria acabado, mas na Globo ele acreditam e dão tempo para obtenção de resultados, aí por que são líderes.

Postado

Nesse sentido de aguardar resultados a Globo é estratégica mesmo, mas sobre respeitarem o telespectador eu já não digo o mesmo pois acabam com a raça dos filmes, séries e algumas vezes até dos desenhos metendo cortes, e podem reparar que nenhum filme escapa da Globo sem um corte, seja em qualquer horário. Até as novelas deles no "Vale a Pena ver de Novo" eles cortam pra caramba.

-----------

Quanto a Record... como eu já devo ter dito anteriormente... assisto pouca coisa lá atualmente (há alguns anos eu assistia muito mais, mas eles que me tiraram as opções).

Postado

A Record tá longe de ser uma emissora de primeira.

Eles deveriam exibir a programação normalmente, não colocar um filme do nada e ainda deixar uma novela com 15 minutos.

Postado
NOTÍCIAS
Relações da Record com a Televisa azedam e contrato pode não ser renovado

record-novo-televisa.jpg


Com contrato perto do fim, as relações entre a Record e a Televisa parecem ter azedado. A gota d’água foi a recente decisão da Record de cancelar a novela “Rebelde”.

“Rebelde” é a segunda novela feita em parceria pelas duas empresas, a primeira foi “Bela, a Feia”, e os resultados da adaptação foram negativos. Depois de uma boa estreia a Record começou a mexer no horário da novela que rodou pelos horários mais improváveis e perdeu seu público. Em muitos momentos a trama chegou a 2 pontos.

A crise atingiu a produção, teve um diretor afastado e até a autora de “Rebelde”, Margareth Boury, também foi afastada e substituída nessa reta final.

Estas decisões não agradaram a Televisa e seus executivos no México estão receosos em renovar o contrato com a Record. Importante lembrar que a Televisa restabeleceu parceria com o SBT, que exibe a tarde duas novelas da emissora mexicana e exibe a adaptação de “Carrossel” com notável sucesso a noite.

Na Record sempre tiveram setores contra essa parceria, vista como um retrocesso no processo de crescimento do Recnov. Com a promoção de Marcelo a diretor geral e a contratação de Carlos Lombardi e a recente decisão de fazer remake de novela brasileira, “Dona Xepa”, fica difícil saber se esta parceria tem como continuar.



Fonte; TV Foco
Postado

Esta notícia é velha, faz tempo que a Televisa anda meio insatisfeita, por isto a Record pretende investir bastante em Patinho Feio, que substituirá A Fazenda de Verão.

Postado

A Televisa faz bem em não se meter mais com lixo. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Concordo, subestimam demais o Senegal, acho uma das 3 melhores equipes africanas da Copa.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 26 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos ao parque? - parte 1 (1979) 18:00 - O parque de diversões - parte 2 (1979)
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    26/06/2026 16h00 - 18h00 🇳🇴 Noruega 1 x 4 França 🇨🇵 🇸🇳 Senegal 5 x 0 Iraque 🇮🇶 Jogaço da França foi mais no 1° Tempo com os gols saindo bem cedo, o segundo gol francês e o único gol norueguês foram fantásticos, mas a França colocou muito mais pressão, Haaland foi poupado do jogo no banco de reserva. E quanto a Senegal, brilhou hoje com uma goleada, claro que sob o Iraque que é bem fraco, mas Senegal é uma das melhores seleções africanas da atualidade.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França primeira colocada do Grupo I. Noruega ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Costa do Marfim na terça-feira às 14h. Senegal terminou na terceira colocação. Iraque (eliminado) ficou em quarto lugar.
  5. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT definiu o título do programa que vai marcar a estreia de Rodrigo Bocardi na emissora. A reportagem do Na Telinha descobriu que o jornalístico vai se chamar SBT Cidades. O canal, aliás, trabalha com a data de 3 de agosto de 2026 para a estreia da atração, que ocupará a faixa das 18h15 às 19h45, de segunda-feira a sexta-feira. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/televisao/2026/06/26/sbt-define-titulo-de-telejornal-comandado-por-rodrigo-bocardi-confira-244015.php

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.