Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Isso me lembra bastante o "Pic Nick Band", exibido em 2006.

Postado

Nenhum desenho bom

Postado

Dos desenhos que citaram só Invazor Zim que eu gosto,Rocko também mas não sou o que pode se chamar de fã do desenho.

Pena que a Band corta se não eu viria Invazor Zim,é que tem dois episódios que eu preciso muito ver.

Hj eu consegui ver Popeye!Descobri que depois de Felicidade ainda passa e muitos episódios.Só q não vi tudo pq eu não gosto muito de ficar a tarde toda vendo TV e também aqui o tempo ficou ruim,deu trovões e relâmpagos.

Postado

Eu até hj nunca assisti,nas férias talvez eu grave.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Band prepara substituto para o “Muito Mais”

Nadja-Haddad.jpg

A TV Bandeirantes já está trabalhando em um novo programa vespertino, que terá como foco o mundo animal, a atração será apresentada por Nadja Haddad.

O programa levará o título de “Zoo”, e ainda não existe nenhuma previsão de quando ele sairá do papel.

TV FOCO
Postado

Ih!Será que vão tirar Popeye? O__O

No!!Só pq agora eu comecei a ver.

Postado

Por isso mesmo estou gravando, pelo menos pode dar tempo de conseguir todos os episódios. :cap:

Postado

Ih!Será que vão tirar Popeye? O__O

No!!Só pq agora eu comecei a ver.

Acho que trocarão de horário ou diminuirão o número de episódios.

Postado

Por isso mesmo estou gravando, pelo menos pode dar tempo de conseguir todos os episódios. :cap:

Vai postar em algum lugar Raphael?

Então vou aproveitar bem esses dias,caso o desenho não aparece mais em um horário q eu posso ver.

Eu realmente como já disse não gosto de ficar a tarde inteira vendo TV,só tó vendo Felicidade pq eu queria muito ver a novela e Popeye pq faz anos que não vejo e quero dar audiência para a Band manter esse desenho.

Postado

Acho que trocarão de horário ou diminuirão o número de episódios.

Você está certo, hoje deu só 2 episodios para a Liga dos campeoes da UEFA
Postado

Quando esse "Zoo" estrear, com certeza vão tirar o Popeye do horário da tarde e vão colocá-lo mofando de manhã com 1 ou 2 episódios, junto com vários outros desenhos e sem um horário definido pra começar

Postado

Quando esse "Zoo" estrear, com certeza vão tirar o Popeye do horário da tarde e vão colocá-lo mofando de manhã com 1 ou 2 episódios, junto com vários outros desenhos e sem um horário definido pra começar

Bom,é melhor do que nada.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Band negocia compra do programa "The X Factor"

A Band estaria negociando a compra do programa "The X Factor", que busca revelar novos talentos musicais, a exemplo do "Ídolos", atualmente exibido pela Record, e do "The Voice Brasil", cuja primeira temporada está no ar na Globo. As cantoras Wanessa e Preta Gil poderão ser as juradas. Já a apresentação pode ficar a cargo de Rafael Cortez e Sabrina Sato (foto). Na versão americana do "The X Factor", Britney Spears é uma das juradas.

F5/Folha
Postado

Nossa todas as emissoras estão procurando programa de talentos agora é.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Datena está cotado para comandar novos programas na Bandeirantes

o-apresentador-datena-em-entrevista-ao-programa-uol-ve-tv-241012-1351115698729_300x300.jpg

Depois da experiência realizada no “Quem fica em pé?”, José Luiz Datena poderá ser convocado pela direção da Band para novos desafios.

Entende-se que ele tem todas as condições de oferecer muito além daquilo que aparece diariamente no policial “Brasil Urgente”.

Flávio Ricco/UOL
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.