Ir para conteúdo

RedeTV!

Featured Replies

Postado

Não ViniCh acho que ela já marcou bem mais que isso,não como a Globo,mas lá na casa dos 10 pontos.

Postado

Pelo menos estão passando e em boa definição.Embora estejam esticando demais,já era para estar na metade,ou na segunda fase.

Não está esticado, a imagem foi ajustada.

Já passou da metade e está na segunda fase há algum tempo.

E eu que achava que seria impossível voltar por causa do politicamente correto e pelo "as coisas mudaram".

Não se encaixa para uma novela.

Será que vão colocar a música Mentiroso pelo menos na vinheta de ida de intervalo?

Improvável, nem abertura passam faz tempo, fazer outra vinheta... menos ainda.

Postado

Não ViniCh acho que ela já marcou bem mais que isso,não como a Globo,mas lá na casa dos 10 pontos.

OMG! Como caiu? Por causa dos programas bestas?

Postado

Na média dia, nunca, nem quando o Panico ia muito bem, e quando colocavam o UFC.

''Na casa dos 10 pontos'', como assim, em programas? O único que conseguia esse feito todas as semanas de 2008-2011 foi o Panico. Só.

Editado por Gabriel CH

Postado

Foi chute,mas não pode ser que não tenha chegado em algum programa perto dos 9 pontos.

Não está esticado, a imagem foi ajustada.

Eu falei que estão esticando a novela,não a imagem.

Já passou da metade e está na segunda fase há algum tempo.

Pensei que a segunda fase se iniciava quando Betty saia da Ecomoda.Ops....Spoiler.

Não se encaixa para uma novela.

Como não se encaixa? Desculpe,mas não entendi.

Postado

Eu falei que estão esticando a novela,não a imagem.

Como você estava falando de "definição"... :P

Pensei que a segunda fase se iniciava quando Betty saia da Ecomoda.Ops....Spoiler.

Não, é a partir de quando ela descobre que está sendo enganada novamente.

Como não se encaixa? Desculpe,mas não entendi.

É uma novela... nem é muito velha, quando dizemos que "as coisas mudaram" é em relação a formatos de programas elaborados pelas próprias emissoras e atrações de outros gêneros que demonstram certo desgaste para os tempos atuais.

Por isso nada impedia a Betty de voltar até então... porém como não superou expectativas corre risco de ser a última reprise aqui no Brasil, também porquê sabe-se lá até quando a Rede TV conseguirá se manter em pé.

Postado

Como você estava falando de "definição"... :P

Desculpe,acho que devia ter especificado.

Não, é a partir de quando ela descobre que está sendo enganada novamente.

Na exibição original a partir desse capitulo que na abertura começa a tocar "Mentiroso" de Enrique Iglesias?

É uma novela... nem é muito velha, quando dizemos que "as coisas mudaram" é em relação a formatos de programas elaborados pelas próprias emissoras e atrações de outros gêneros que demonstram certo desgaste para os tempos atuais.

Por isso nada impedia a Betty de voltar até então... porém como não superou expectativas corre risco de ser a última reprise aqui no Brasil, também porquê sabe-se lá até quando a Rede TV conseguirá se manter em pé.

Bem a novela não é tão atual,algumas coisas como celulares e computadores dão a entender que é algo do fim dos anos 90.

Mas isso não vem ao caso, o que achei que impediria mesmo a novela de voltar é o "politicamente correto",que eu acho que ela tem bastante.

Postado

Na exibição original a partir desse capitulo que na abertura começa a tocar "Mentiroso" de Enrique Iglesias?

Não sei ao certo, só pesquisando mais. Porém como é ali que ela descobre da mentira do Armando e a música diz "Mentiroso", foi colocada para fazer sentido com o acontecimento daquela fase: As mentiras de vários personagens.

Bem a novela não é tão atual,algumas coisas como celulares e computadores dão a entender que é algo do fim dos anos 90.

Gravada de 1999 a 2001.

o que achei que impediria mesmo a novela de voltar é o "politicamente correto",que eu acho que ela tem bastante.

Eu acho que não, até porquê ela é mista em momentos de seriedade com acontecimentos de pura comédia.

Postado

Não sei ao certo, só pesquisando mais. Porém como é ali que ela descobre da mentira do Armando e a música diz "Mentiroso", foi colocada para fazer sentido com o acontecimento daquela fase: As mentiras de vários personagens.

Eu tava tentando lembrar se vinha a partir desses episódios "A carta de Mário" ou quando ela vai embora.Mas no youtube não se acha a novela com abertura encluida,pelo menos ainda não vi.

Gravada de 1999 a 2001.

Ué eu sabia que ela era de 1999,mas pensei que terminou em 2000,a não ser que vc esteja se referindo da continuação "EcoModa" né?

Postado

Ecomoda tem apenas 26 capítulos, foi feita na sequência de Betty, a Feia.

Se Ecomoda se iniciou em 1 de Abril de 2001, a anterior com certeza terminou com as gravações ainda no início daquele ano.

Só que agora é melhor voltar com assuntos da Rede TV. :joinha:

Postado

Valeu Raphael.

Tu gosta daquelas pegadinhas? Sinceramente eu não.

Mas dá audiência para a emissora, por isso que estenderam. Só que não sabia que tavam reprisando.

Postado

Algumas Pegadinhas eu acho engraçadas... outras não, depende da criatividade com que fizeram e quem atuou.

O Marquinhos que é engraçado com o bordão "Quê o quê o quê o quê... rapá !".

Postado

Ele é da "Vila maluca" né?

Cara,alguém via aquele programa?

Eu lembro que aqui no forum teve um tópico falando desse programa,pois era muito parecido com Chaves.

Postado

Sobre as pegadinhas, acho ótimas. Na minha opinião só perdem para as do Silvio Santos.

Por estarem passando durante a semana, elas repetem? É que só acompanho no domingo.

Postado

Cara,alguém via aquele programa?

Eu lembro que aqui no forum teve um tópico falando desse programa,pois era muito parecido com Chaves.

Recordo que não achava muito engraçado, cheguei a assistir superficialmente.

Aqui tem um vídeo de lembrança:

Por estarem passando durante a semana, elas repetem? É que só acompanho no domingo.

Repetem um pouco, mas eles tem bastante material gravado em 2004/2005.

Editado por Raphael

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.