Ir para conteúdo

Programas Sensacionalistas

Featured Replies

Postado

Esses programas para mim eles só são feitos para dar audiência.

De vez em quando eu assisto o Balanço Geral.

Postado

Disso vocês não irão gostar :lol::

Postado
  • Autor

Disso vocês não irão gostar :lol::

ahushaushaushas :lol: Quanto tempo... Esse sabe como fazer um bom sensacionalismo.

Editado por Vinicius Maux

Postado

isso é culpa do povo. ele sempre foi atraido por tragedias, noticias pitorescas, bundas e peitos. se os programas sao apelativos é porque só isso dará audiencia, só da audiencia porque tem gente do outro lado assistindo.

Postado

Se tem uma coisa que odeio nesse tipo de programa, é quando eles pegam a falar de atrações de outra emissora, como novelas e realitys. Não sabem fazer o próprio conteúdo, tem que ficar falando de outros.

Mas é exatamente disso que o povo gosta...fofoca.

Vcs falaram de Sônia Abrão isso me fez lembrar que quando a novela Páginas da vida teve aquela polêmica lá o programa dela deu aquela levantada na audiência.

Dá até tristesa ver o quanto Cidade alerta e Casos de Familia tá bombando na audiência.

A Record pode até ser boa no jornalismo mas ela exagera muito no número de jornais e é mestre nisso de fazer sensacionlistas.

Eu confesso que gostava de Balanço Geral,mas via mais para esperar Jornal Hoje,acabei não gostando mais de ver e achando outra coisa para assistir em vez disso.

Uma coisa que eu gostei de saber é que o Datena não quer mais fazer jornalismo.Só que ele sempre será lembrado assim,será que vai acabar as piadinhas envolvendo ele? :P Será que ele se cansou mesmo por causa da saúde ou pq o Chaves tá roubando a audiência dele? XD

Sempre achei que o Aqui agora que foi a porta de entrada para vir muitos gêneros iguais a esse.

Sônia Abrão chegou a ser boa,no Falando Francamente,lá deu muita coisa sobre CH e outras matérias Nostalgicas sobre o SBT.

Postado

Os programas sensacionalistas ainda tem espaço, o próprio jornalismo da Record apelam direto, Gugu é outro.

Postado
  • Autor

Gugu é bastante sensacionalista. Nunca vi igual, as vezes dá muita raiva. Mas é o que tem né.

Postado

Respondendo o primeiro post de apresentação do topico:

Atualmente sim, uma pena :(. Sencionalismo e divulgação excessiva eu diria.

Editado por ON10BR

Postado

Gugu é bastante sensacionalista. Nunca vi igual, as vezes dá muita raiva. Mas é o que tem né.

O Gugu não é o mesmo de antes. Ele perdeu seu espaço aos domingos

Nem é lembrado mais nas premiações de "melhor animador", a estrela da Record é o Rodrigo Faro

A saída dele do SBT e sua audiência na Record mostra que houve sim uma rejeição

Eliana vem se consolidando a uns anos já e quem sabe possa ocupar seu posto um dia de animadora dos domingos

A audiência que separa o Gugu da Eliana é na faixa dos 2 pontos

Se o Gugu não fizer um programa sensacionalista ele perde feio e gasta MILHÕES a cada domingo pra marcar menos de dois dígitos

Postado

Nunca mais vi o programa do Gugu.Mas eu sabia q não tava dando audiência,já sentia que era muito parecido com o Domingo Legal.

É foi-se o tempo que o Gugu fazia um programa divertido...aquelas tardes de domingo eram boas.Só tinha noticia mesmo quando acontecia alguma coisa realmente bombastica..eu acho.

Ele fez mal em sair para o SBT.

O Celso Portioli(como se escreve?)é um bom apresentador sim,mas acho que não para o Domingo Legal...minha opinião.

Postado

O Domingo Legal também caiu muito sem o Gugu e de legal não tem mais nada.

Postado

Também acho o Celso Portiolli engesado no comando do Domingo Legal

Postado

Preferia o Domingo Legal com o Gugu, com o Celso não ficou muito bom o programa.

Postado

Eu já acho que com o Celso é mais legal mesmo. Ao meu ver o Celso apresenta melhor.

Postado

Eu gosto dos dois,mesmo com a saída do Gugu o programa continuou sendo bom,na minha opinião.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    No aguardo das pessoas falando que a missão do Flamengo semana que vem é mais dificil que a do Palmeiras,mesmo com o Flamengo jogando com a vantagem e o Palmeiras voltando com um 3 a 0 no lombo🤣 Uma coisa é falar que o Palmeiras pode reverter e se classificar,a outra coisa é achar que a missão do Flamengo é mais díficil,mesmo que seja uma vantagem de 1 a 0 apertada,e o Racing ser mais time que a LDU, ainda assim é uma vantagem,o Palmeiras não tem nem essa pequena vantagem.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:00 - Irmãos gêmeos (1975) 13:19 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:38 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:38 - O retrato do General Valdés (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De acordo com o diabo (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta do renegado (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:14 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    Assassin's Creed Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.