Ir para conteúdo

Big Brother Brasil 13

Featured Replies

Postado

Esse programa já tá passado. u_u

Tenho uma curiosidade: Qual o nome daquele cara que participou nos primórdios desse reality, não sei se ele ganhou. só sei que mais adiante ele perdeu as pernas, e daí em diante, decidiu se dedicar ao esporte, tanto é que participa das paraolimpíadas.

Postado
  • Autor

Fernando Fernandes.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Com anônimos, "Fazenda de Verão" vai bater de frente com "BBB13"

Pela primeira vez a Record vai colocar um mesmo produto para combater a Globo durante dois meses consecutivos. Ao menos essa é a intenção da produção da "Fazenda de Verão", reality show que será formado somente por anônimos --assim como o reality da Globo.

As inscrições para a Fazenda já estão abertas e a estreia está prevista, segundo Ooops! apurou, para o segundo semestre de novembro. Ou seja, se a Record não decidir esticar o reality mais do que deve, a Fazenda vai bater de frente com o "BBB" em janeiro e fevereiro.

É a primeira vez que a Record optou em usar anônimos no reality, que é a forma original na Endemol (dona dos dois programas). A exibição dos programas também deve ficar na mesma faixa horária, para aumentar o estresse competitivo (e testar a paciência do telespectador que não suporta realities).

Ricardo Feltrin/UOL
Postado

Tomara que os dois caiam no mesmo buraco

Postado

Idem Vinícius,eu assistia poucos programas do gênero.Por isso não gosto,pq desacostumei.

Postado

Reality / Game show mesmo era o "Show do Milhão". Quanta coisa aprendi com aquele programa, diferente desses que não nos acrescentam em nada. :closedeyes:

Editado por Vinicius Maux

Postado

Reality / Game show mesmo era o "Show do Milhão". Quanta coisa aprendi com aquele programa, diferente desses que não nos acrescentam em nada. :closedeyes:

Saudades daquela época. ¬¬

Tinha até o jogo do Show do Milhão, também era muito bom. =D

Postado

Saudades daquela época. ¬¬

Tinha até o jogo do Show do Milhão, também era muito bom. =D

Aham. Eu tinha todos. :feliz:
Postado

Eu ainda tenho o (Jogo do Milhão 3) as vezes jogos :)

Saudade do programa.

Postado

Eu ainda tenho o (Jogo do Milhão 3) as vezes jogos :)

Saudade do programa.

Eu tenho o Cd do jogo,nunca ganhei Um Milhão,uma vez cheguei aos 500 mil,mas perdi na pergunta final.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Big Brother Brasil 13 em alta-definição

A TV Magazine apurou, com exclusividade, que o BBB13 será transmitido em alta-definição em todo o país através da TV aberta e afiliadas que já possuem sinais de alta definição.

Ainda não obtivemos um confirmação da transmissão em HD pelo pay-per-view. Atualmente, a Globosat conta com dois sinais de PPV em HD, mas o reality-show é transmitido no mesmo período em que os campeonatos estaduais, que pode inviabilizar o PPV HD do Big Brother.
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Anunciar no ‘Big Brother Brasil’ pode ser tão caro quanto na novela das nove. Saiba o valor!

pedro_bial_bbb.jpg

A coluna já havia contado que, em média, um spot de 30 segundos no intervalo da novela das nove custa R$ 450 mil. Pois o valor é exatamente o mesmo cobrado pela Globo para quem quiser anunciar no “Big Brother Brasil 13″ – dependendo do dia de exibição -, que começa no dia 8 de janeiro.
Já quem quiser ocupar o patrocínio master do reality show terá de desembolsar modestos R$ 23.900.000. Sim, estamos falando da casa de milhões. O valor prevê quase 300 inserções da marca ao longo de três meses na TV, além da internet. Detalhe: praticamente todas as cotas master já foram fechadas.
Como a coluna adiantou, este ano a casa passará por reformas e deve contar com um elevador panorâmico na sala. Além disso, seis ex-participantes voltarão à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

IG
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

O vídeo contém palavrões.

Muito bom. :lol:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
NET inicia a venda do Big Brother Brasil 13

0uxUp.png
Postado

Com todo o respeito a quem gosta, mas eu não sei qual é a moral de ficar perdendo tempo vendo isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente! Lote Velho, não lembro se tem cena cortada em um dos esquetes.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio aí Tem alguma cena cortada atualmente dessa compilação? Porque parece lote velho.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) OBS: Intervalo entre 18h39 e 18h44. 18:59 - Nós e os fantasmas (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:20 - Não seja burro, Chapolin! (1977)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Discos voadores (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/10/2024 (sexto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 03/03/2025, e a mais recente em 26/05/2025. 18:01 - O primo do Seu Madruga (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/10/2024 (sétimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 27/05/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.