Ir para conteúdo

Big Brother Brasil 13

Featured Replies

Postado

Vai começar tudo de novo.

Algumas notícias davam a informação que a Globo teria renovado o direito pela marca até 2016, podendo ser prorrogado até 2020.

Postado

Como a Globo não percebe que ninguém liga mais tanto pra BBB, faz uns 3 anos que não vejo NINGUÉM comentando sobre o programa em meu meio social.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Ex-participantes que voltarão ao "BBB13" serão três homens e três mulheres

Os seis ex-participantes do “Big Brother Brasil” que entrarão na casa da 13ª edição do reality serão três homens e três mulheres, confirmou ao UOL a Central Globo de Comunicação (CGCom).

A quantidade total de participantes que devem voltar ao programa já havia sido divulgada por Boninho, diretor do reality show. Por meio de sua conta no Twitter, ele também afirmou que os nomes só serão divulgados em janeiro. "Nenhum ex-BBB vai ser anunciado antes de 8/1/2013. Qualquer noticia sobre isso antecipando um nome é nota furada!!", escreveu.
  • 1 mês depois...
Postado

Caramba! Sempre falei mal do BBB, mas depois dessa surpresa pelo menos uma "espiada" vou ter que dar. Não o conheço pessoalmente, mas cursa o mesmo curso na mesma instituição e cidade que eu. Acredito que faça de manhã, pois nunca o vi, mas até tenho ele no Facebook.

NOTÍCIAS
158609_36.jpg

Ivan Marcondes é mais um integrante do Big Brother Brasil 13, da Globo, que começa nesta terça-feira (8). O paulista de Rio Claro trabalha como professor de inglês, mas faz faculdade de Ciências Sociais na Unesp (Universidade Estadual Paulista) em Araraquara, no interior de São Paulo.

Em seu perfil no Facebook, Ivan mostra que não está disponível para casos dentro da casa mais vigiada do país já que está em um relacionamento sério com Vanessa Nascimento, desde o dia 24 de maio de 2011. A moça mora em São José do Rio Preto, também localizado no interior do estado.

Nas fotos, ele chegou a mostrar uma foto do videogame que ganhou da namorada de Natal. Ele é fã dos quadrinhos do Superman e da dupla de animação Beavis and Butt-head. Além disso, Ivan também é admirador de UFC e curtiu as páginas oficiais dos lutadores Anderson Silva, Georges St-Pierre e Junior Cigano.

OFUXICO

Editado por Victor235

Postado

Odeio o Big Brother, nunca assisti nem 5 minutos... Por mim já teria saído do ar há muito tempo. Pena que já está na 13ª edição, e continua iludindo a cabeça dos brasileiros...

Postado

Têm muitos programas na TV Aberta piores que o BBB..

Vamos ver como vai ser o desenrolar desta edição

Postado

Eu nunca tive vontade de assistir BBB, Mesmo eu nunca ter assistido, não gosto.

A Única coisa relacionada ao BBB, que eu gosto, é o jogo pra PC. :P

Postado

BBB é muito ruim, não consigo ver, um programinha chato, eu não tenho paciência em ver aquele povo chato.

Postado

Eu nunca tive vontade de assistir BBB, Mesmo eu nunca ter assistido, não gosto.

A Única coisa relacionada ao BBB, que eu gosto, é o jogo pra PC. :P

Nem sabia que aquilo tinha jogo. :lol:

Postado

Nunca tive interesse de assistir esse programa chato com um apresentador patético e mais chato ainda... Saudades da "Casa dos Artistas" :byecry:

Postado

Que jogo do BBB?

Postado

Eu acho que tem mais gente reclamando do BBB do que gente que comenta sobre o programa.

Postado

Que jogo do BBB?

Esse:

bbb02.jpg

Nem sabia que aquilo tinha jogo. :lol:

Eu também não conhecia, foi uma amiga que me passou esse jogo.

É bem simples o jogo, mas é bom pra passar o tempo.

Postado

Odeio BBB,e já acho que essa droga já devia ter acabado antes :dry:

Editado por Perninha

Postado
  • Autor

Esse:

bbb02.jpg

Pô, estragaram The Sims. :triste:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que maravilha poder assistir essa preciosidade! Uma pena essa narração toda não ter sido feita pelo Garcia Neto, mas ainda assim é um achado e tanto ❤️ Possivelmente foi dublado junto com "O Desfile de Natal"... e porque não, junto também com o do Supermercado? Uma possibilidade!
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Aí é questão de fechar a edição da matéria logo, para usar imagens do arquivo teria que solicitar e esperar o material ser enviado e o editor trabalha com prazos que muitas vezes são corridos...
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    06/04/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) Obs.: Pularam o episódio 81 (Por favor, é aqui que vive o morto?) 11:21 A herança (1977)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    A gente vê que a Record não está nem aí para o desenho quando na reportagem pegam imagens do YouTube e não do próprio arquivo.
  5. CarneSeca
    CarneSeca respondeu ao tópico de CarneSeca em Fórum Único Chespirito
    Olá a todos! Após atualizações na listagem das BGMs de Chaves e Chapolin da dublagem Maga, trago aqui a lista definitiva e completa das trilhas que infelizmente ainda seguem desconhecidas. Caso tenham curiosidade de saber os nomes das BGMs usadas em cada episódio ou mais detalhes, basta acessarem ao link abaixo e pesquisarem por ele. Lista Completas de BGMs CH Abaixo vocês podem ouvir e baixar o trecho das BGMs em questão ao clicarem na área sublinhada e ao lado a informação de qual série e qual episódio o trecho pertence. BGMs exclusivas do SBT/Maga Desconhecido BR-01 - Abertura do Chapolin [Maga 1984] Desconhecido BR-02 - Abertura/Entrada do Chapolin [Maga 1984] Desconhecido BR-03 - Usado em Chapolin - "O anel de brilhante (1974)" [Maga 1984] Desconhecido BR-04 - Usado em Chapolin - "O soldado atrapalhado (1974)" [Maga 1984] Desconhecido BR-05 - Usado em "Chaves - O disco voador (1977)" [Maga 1990] Desconhecido BR-06 - Usado em "Chaves - O disco voador (1977)" [Maga 1990] Desconhecido BR-07 - Usado em "Chaves - O disco voador (1977)" [Maga 1990] Desconhecido BR-08 - Usado em "Chaves - O disco voador (1977)" [Maga 1990] Desconhecido BR-09 - Usado em "Chaves - Napoleão Bonaparte (1974)" [Maga 1988] Desconhecido BR-10 - Usado em "Chaves - O piquenique voador (1973)" [Maga 1990] Desconhecido BR-11 - Usado em "Chapolin - Cleópatra (1975)" [Maga 1990] Desconhecido BR-12 - Usado em "Chapolin - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975)" [Maga 1990] Desconhecido BR-13 - Usado em "Chapolin - A história não contada de Juleu e Romieta - parte 1 (1979)" [Maga 1990] Desconhecido BR-14 - Usado em "Chapolin - Fantasma da pele vermelha (1977)" [Maga 1990] Desconhecido BR-15 - Usado em "Chapolin - Nós e os fantasmas (1978)" [Maga 1992] BGMs da Televisa reaproveitadas pelo SBT/Maga Desconhecido MX-01 - Usado em "Chaves - O aniversário do Seu Madruga (1975)" [Maga 1984] Desconhecido MX-02 - Usado em "Chaves - O parque de diversões - parte 2 (1979)" [Maga 1984] Desconhecido MX-03 - Usado em "Chaves - O sonho que deu bolo (1979)" [Maga 1984] Desconhecido MX-04 - Usado em "Chapolin - O bandido (1973)" [Maga 1984] Desconhecido MX-05 - Usado em "Chapolin - O soldado atrapalhado (1974)" [Maga 1984] Desconhecido MX-06 - Usado em "Chapolin - O soldado atrapalhado (1974)" [Maga 1984] Desconhecido MX-07 - Usado em "Chaves - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977)" [Maga 1988] Desconhecido MX-08 - Usado em "Chapolin - O tesouro do pirata fantasma (1975)" [Maga 1990] Desconhecido MX-09 - Usado em "Chapolin - Cleópatra (1975)" [Maga 1990] Desconhecido MX-10 - Usado em "Chapolin - Fantasma da pele vermelha (1977)" [Maga 1990] Desconhecido MX-11 - Usado em "Chapolin - O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977)" [Maga 1990] Desconhecido MX-12 - Usado em "Chapolin - O show deve continuar - parte 2 (1978)" [Maga 1990] Desconhecido MX-13 - Usado em "Chapolin - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)" [Maga 1984] Desconhecido MX-14 - Usado em "Chapolin - O show deve continuar - parte 4 (1978)" [Maga 1990] Desconhecido MX-15 - Usado em "Chapolin - O show deve continuar - parte 6 (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-16 - Usado em "Chapolin - Nós e os fantasmas (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-17 - Usado em "Chapolin - Cyrano de Bergerac (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-18 - Usado em "Chapolin - Cyrano de Bergerac (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-19 - Usado em "Chapolin - Os piratas do Caribe - parte 1 (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-20 - Usado em "Chapolin - Os piratas do Caribe - parte 1 (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-21 - Usado em "Chapolin - A história de Don Juan Tenório (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-22 - Usado em "Chapolin - Aventuras em Marte - parte 1 (1981)" [Maga 1992] Conto com a ajuda de vocês para que me ajudem a identificá-las.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.