Ir para conteúdo

Big Brother Brasil 13

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS
Aline é a primeira eliminada do BBB13

Com 77% dos votos, Aline é eliminada do BBB13. Antes de anunciar quem deixaria a casa, Pedro Bial fez o seu discurso de eliminação: "Cada um de vocês tem um produto a vender e quer convencer quem assiste a comprar. Cada um de vocês é o produto e o publicitário desse produto. E querem que essa negociação seja a maior diversão. E no território da invenção, todo mundo é calouro. Veterano ou novato. Sim, a verdade pode vencer. Para alguém acreditar na sua verdade é preciso que alguém te escute".

Aline foi indicada ao primeiro Paredão do BBB13 pela Fani, que assumiu a liderança após a saída do Bambam. Durante sua curta estadia na casa, a carioca entrou em algumas polêmicas com o veterano. Logo no primeiro dia de confinamento, Aline e Bambam discutiram durante a Prova da Resistência. Dois dias depois, voltaram a trocar farpas com a Prova do Líder. Incentivada pelo Bial a comentar esse desentendimento, Aline disse que Bambam foi ridículo: "Ele foi ridículo. Jogar é uma coisa, mas, para mim, aquilo foi jogo sujo. Eu vim para cá para jogar como faço na minha vida, eu jogo limpo".

Numa das brigas com o vencedor do BBB1, o brother disse que Aline seria eliminada com grande rejeição. Ontem a carioca lamentou as confusões em que se meteu dentro da casa e lembrou novamente da frase de Bambam.

http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/01/aline-e-eliminada-do-bbb13.html?evento=1a-eliminacao

Postado

NOTÍCIAS
Ivan vence a Prova do Líder

Ivan vence a Prova do Líder. Em uma disputa em que os brothers precisavam ser bem rápidos, o paulista levou a melhor. Ele disputou a liderança da competição com Marien e Anamara que também estiveram à frente dos demais brothers na competição.

Na brincadeira, os brothers tinham de montar um quebra-cabeça com cinco peças. Todas as partes estavam numa piscina com geleca. Eles tiveram de buscar uma peça de cada vez e encaixá-la no painel. Quem terminasse primeiro, seria o novo Líder.

Antes de a prova começar, Fernanda, que detinha do Poder do 'não', anunicou quais brothers iriam ficar de fora da disputa. A advogada escolheu Kamilla, Marcello, Yuri e Natália. Fani, última Líder, também não pôde competir.

http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/01/ivan-vence-prova-do-lider.html?evento=prova-quebra-cabecas

Postado

NOTÍCIAS
Anamara enfrenta Dhomini no Paredão

Após votação dos brothers, Dhomini que recebeu seis votos, no confessionário vai enfrentar Anamara no Paredão. A sister foi indicada pela Líder da casa Ivan.

Pedro Bial dá o aviso aos moradores da casa: "Foi dada a largada, Dhomini X Anamara no Paredão".

http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/01/anamara-enfrenta-dhomini-no-paredao.html

Postado

Dhomini morava duas ruas acima da minha, já bati altos papos com ele.

Postado

Se depender do povo de redes sociais, o Dhomimi já era.

Postado

a coisa esta feia para o dhomini mesmo, mas não sei se segue as enquetes com as ligações né

Postado

a coisa esta feia para o dhomini mesmo, mas não sei se segue as enquetes com as ligações né

Provavelmente sim.

Postado

Confesso que por mais fútil que seja, estou até gostando desse BBB, mas espero que o Dhomini saia... Tô torcendo para a Maroca. :D

Postado

A Globo é que deve estar armando pra esse Dhomini sair, por causa desse lance dele maltratar cães.

Postado

NOTÍCIAS
Com 54%, Dhomini é eliminado na segunda semana do BBB13

Chegou a hora de saber a decisão do público. No Paredão com Anamara e Dhomini, o goiano é eliminado com 54% dos votos e a baiana permanece por pelo menos mais uma semana na casa. Em seu discurso, Bial diz: "Ser conhecido é uma vantagem e uma desvantagem, para os vetaranos. E quem resiste a ser comparado a si mesmo? Só existe passado e futuro, o presente acabou de passar ou ainda está para chegar."

O apresentador continua: "Grandes figuras, vocês dois... Marcaram época... Um foi simplesmente campeão. Um supercampeão. A outra roubou meu coração. Tantas virtudes, ambos. Inteligência, presença de espírito, senso de humor."

E chega o grande finale: "Se a primeira vez foi feliz e bem sucedida, porque não repetir a história. Sim, a história se repete. Perdeu campeão, Dhomini, vem para cá!"

Dhomini é o eliminado na segunda semana do BBB13. Dhomini recebeu metade dos votos da casa e entrou na disputa do segundo Paredão com Anamara, indicada pelo Líder.

Durante essas duas semanas na casa, o goiano optou por uma postura retraída. Antes da Festa Retrô, por exemplo, o brother era o único que dormia na casa. Em alguns comentários, como “Eu choro todo dia um pouquinho, mas choro embaixo das cobertas para ninguém encher o meu saco” ou “Eu estou sofrendo bullying aqui dentro”, Dhomini se mostrou um pouco para baixo.

Para Nasser, Aslan e Elieser, que fizeram suas queixas sobre o veterano, o brother tinha uma “energia pesada”.

Na tarde de segunda, véspera da eliminação, mais uma vez o campeão do BBB3 preferiu ficar sozinho. Dhomini malhou na academia vazia e, entre um exercício e outro, murmurou: “Conheço um ditado antigo que diz que um pai cuida de dez filhos, mas dez filhos não cuidam de um pai...".

A passagem rápida, porém, não impediu que o brother entrasse em atrito. E ele brigou com outro veterano, Elieser. O cenário foi o Quarto Biblioteca e a razão, segundo Dhomini, foi o voto do paranaense em Ivan, para a formação do 1º Paredão. De acordo o goiano, os dois teriam combinado justamente o contrário: não votar no professor. “Você está agindo igual a um idiota!”, disse, já com a voz alterada, o goiano. A partir daí, os Brothers passaram a nem se olhar. Na academia, por exemplo, Dhomini cantarolava, e Elieser se mantinha mudo.

Se com Kamilla a relação era quase sempre amistosa, com Fani o convívio ganhou novos contornos, após briga com Elieser. “Ela e Elieser regulam intelectualmente”, soltou para Anamara, às gargalhadas. Com a baiana ele também manteve um bom relacionamento.
Nesta terça-feira, dia em que foi eliminado, é a pessoa mais indicada para responder à pergunta que fizera para Yuri, dias antes: “Jogar é um pecado ou uma virtude?”

http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/01/com-54-dhomini-e-eliminado-na-segunda-semana-do-bbb13.html

Postado

A edição do “BBB” deste ano está ótima, será que a Anamara irá ganhar o poder supremo esta semana? Se ganhar tomará que ela indique o Eliser para o paredão.

Postado

A edição do “BBB” deste ano está ótima, será que a Anamara irá ganhar o poder supremo esta semana? Se ganhar tomará que ela indique o Eliser para o paredão.

Se não me engano, o Eliéser não pode ser votado, pois está imune por ter sido líder.

Ao que tudo indica, caso a Anamara ganhe o poder supremo, o Marcello irá ao paredão enfrentando provavelmente Kamilla, votada pela maioria na casa.

Postado

A Globo é que deve estar armando pra esse Dhomini sair, por causa desse lance dele maltratar cães.

Dhomini nem deveria ter entrado o cara ja ganhou uma edição pra que mais cara?

Postado

NOTÍCIAS
Com 79% dos votos, Aslan é o terceiro participante a deixar a casa do BBB13

Chega o grande momento da noite desta terça-feira na casa do BBB13. Aslan e Marcello se enfrentaram no terceiro Paredão, e com 79% de votos, o artista plástico deixa a disputa por R$ 1,5 milhão. Em seu discurso, Bial explica: "Vocês podem ser vistos como uma simulação, uma imitação desse desejo de fazer da vida, arte. Pois, além de fazer arte, no sentido infantil do termo, travessuras, como vocês fazem à beça, podemos, com um pouco de generosidade, entender a história que vocês acabam por escrever e desenhar aí dentro".

E o apresentador continua: "BBB13, BBB 'crazy': onde o aluno dá aula, o musculoso é o mais frágil, o homem vira menino, a menina vira mulher, o favorito é eliminado, a moça sexy é puritana, o sem vergonha fica vermelho. E o profissional perde para o amador. Volta pra cá, Aslan".

http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/01/com-79-dos-votos-aslan-deixa-casa-do-bbb13.html?evento=3a-eliminacao

Postado

NOTÍCIAS
Marien vence prova de resistência após quase 15 horas e é a nova líder

Marien venceu a prova de resistência disputada com Nasser e se tornou a nova líder do "BBB13".

Ela resistiu quase quinze horas sentada num balanço, segurando uma corda. Além da coroa, a mineira ganhou um carro.

"Vamos fazer um acordo", disse Nasser.

"O que você quer. Não quer que eu desça, quer?", perguntou Marien.

"É a segunda vez que vou fazer isto. Desculpa, mãe", disse Nasser. E abandonou a disputa na sequência, para celebração da sister.

Na última prova do líder, que também foi de resistência, Nasser desistiu da disputa com Eliéser, que ganhou uma falsa liderança. Na ocasião, alegou que não conseguiria segurar a vontade de fazer xixi.

Dentro da casa, Marien foi abraçada pelos companheiros de confinamento, principalmente por Eliéser e Natália.

Momentos antes, Ivan e Andressa desistiram da prova que valia a liderança após resistirem quase quatorze horas. O professor, que chorou durante o começo da tarde, e a esteticista não aguentaram o cansaço e resolveram abandonar a disputa.

"Vamos largar juntos. Sei que você não está bem. Não quero que você caia desmaiado aí. Não tem problema", disse Andressa.

Já a dupla formada por Marcello e Natália desistiu do desafio de resistência pela liderança na manhã desta sexta-feira (1°), após oito horas na prova. A sister reclamou de dores nas costas. Já o personal trainer não conseguia esconder o sono dos oponentes.

A dupla Fani e Eliéser foi a primeira a deixar a prova de resistência pela liderança na madrugada desta sexta-feira (1°). O modelo sentiu tonturas e enjoo, e decidiu abandonar a prova.

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/01/marien-vence-prova-de-resistencia-apos-15-horas-e-e-a-nova-lider.htm

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.