Ir para conteúdo

CARLOS VILLAGRÁN

Featured Replies

Postado

Ele é sempre muito simpático... Bonita mensagem! Que continue assim com esse carisma maravilhoso, por muitos anos mais!

Editado por EuAmoOFabricio

• 2 semanas depois...
Postado

Postado hoje:

KiKOnfidencias de Carlos Villagran, conociendo al hombre detrás de los cachetes de KiKO

• 2 semanas depois...
Postado

Onde ele mora mesmo? Argentina ou México?

Postado

México

Postado

Mais especificamente, em Guadalajara. :joinha:

• 4 semanas depois...
Postado
Mais especificamente, em Guadalajara.

Em Guadalajara e Querétaro! ;)

O Joel viu isso na minha page kkkk

Postado

Em Guadalajara e Querétaro! ;)

O Joel viu isso na minha page kkkk

Na verdade não, foi você mesmo quem me disse. kkk

Postado

Show completo de Carlos Villagrán no Carioca Club - SP (14/04/2013)

Em seu Facebook Carlos postou: "Meu lema é que todos procuram ser feliz, o mais importante é você está contente e feliz na vida, a definição de sucesso varia de pessoa para pessoa, mas de acordo com minha experiência, se você está feliz, você é bem sucedido. ^_^ " Bela frase!

Editado por E.R

Postado

Carlos Villagrán lança conta no TWITTER!
Postado

E em poucas horas já conseguiu mais de mil seguidores. Mas vai ter que ralar muito pra passar do Chespirito. :P

Postado

Não vai passar nunca! :P

Mas é claro, é um bom começo. :)

• 2 semanas depois...
Postado

Carlos Villagran Eslava,visitou a Disney no último final de semana e vestiu uma camisa do Grêmio.

post-37240-0-51763500-1394471350_thumb.j

Postado

Dá-lhe Tricolor!

Postado

:lingua:

O Rubén Aguirre já vestiu a camisa do Inter. :assobiando:

Postado

Ainda bem que ele já afirmou no Agora é Tarde, que torce para o São Paulo e inclusive é amigo do Rogério Ceni :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Realmente, tarefa difícil. Ontem fiquei o dia inteiro para baixar apenas um vídeo... Pelo menos o Chrome recomeça de onde travou, se recomeçasse do zero a cada travada seria impossível baixar. Tem bastante coisa legal nessas gravações, até deu pra matar algumas curiosidades, por exemplo a forma que terminava "Pica-Pau Ataca Novamente" com um cartão de The End do final dos anos 40. "O Rato Espacial" encerrava com o cartão de The End de "Concerto na Marra". Essas coisas provavelmente foram façanhas do SBT. Pelo que pude observar também pelas exibições de alguns episódios do Pica-Pau, a sequência de exibição dos episódios é praticamente a mesma da distribuição atual, a diferença é que o SBT misturava as temporadas de forma aleatória. A única coisa triste dessas gravações e que praticamente todos os desenhos são cortados e não temos nada de aberturas, tanto Pica-Pau quanto Tom & Jerry, e é justamente onde poderiam haver narrações atualmente perdidas. Uma lástima.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arsenal 1 x 0 Burnley
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.