Ir para conteúdo

CARLOS VILLAGRÁN

Featured Replies

Postado

Ele é sempre muito simpático... Bonita mensagem! Que continue assim com esse carisma maravilhoso, por muitos anos mais!

Editado por EuAmoOFabricio

• 2 semanas depois...
Postado

Postado hoje:

KiKOnfidencias de Carlos Villagran, conociendo al hombre detrás de los cachetes de KiKO

• 2 semanas depois...
Postado

Onde ele mora mesmo? Argentina ou México?

Postado

México

Postado

Mais especificamente, em Guadalajara. :joinha:

• 4 semanas depois...
Postado
Mais especificamente, em Guadalajara.

Em Guadalajara e Querétaro! ;)

O Joel viu isso na minha page kkkk

Postado

Em Guadalajara e Querétaro! ;)

O Joel viu isso na minha page kkkk

Na verdade não, foi você mesmo quem me disse. kkk

Postado

Show completo de Carlos Villagrán no Carioca Club - SP (14/04/2013)

Em seu Facebook Carlos postou: "Meu lema é que todos procuram ser feliz, o mais importante é você está contente e feliz na vida, a definição de sucesso varia de pessoa para pessoa, mas de acordo com minha experiência, se você está feliz, você é bem sucedido. ^_^ " Bela frase!

Editado por E.R

Postado

Carlos Villagrán lança conta no TWITTER!
Postado

E em poucas horas já conseguiu mais de mil seguidores. Mas vai ter que ralar muito pra passar do Chespirito. :P

Postado

Não vai passar nunca! :P

Mas é claro, é um bom começo. :)

• 2 semanas depois...
Postado

Carlos Villagran Eslava,visitou a Disney no último final de semana e vestiu uma camisa do Grêmio.

post-37240-0-51763500-1394471350_thumb.j

Postado

Dá-lhe Tricolor!

Postado

:lingua:

O Rubén Aguirre já vestiu a camisa do Inter. :assobiando:

Postado

Ainda bem que ele já afirmou no Agora é Tarde, que torce para o São Paulo e inclusive é amigo do Rogério Ceni :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 6 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 173 (1977): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo ✔️ Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Desde el jueves vuelven los programas al horario normal en la tarde. Los días previos supongo que seguiré solo con la madrugada (si dan algo nuevo)
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E eu vou estar torcendo para o melhor do mundomas não sei se vai conseguir, pois o Messi já está quase chegando aos 40 rsrs.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    06/07/2026 21h00 - 23h00 🇺🇸 Estados Unidos 1 x 4 Bélgica 🇧🇪 Jogo até que foi movimentado, mas os Estados Unidos teve o pior desempenho nessa partida comparado aos seus jogos anteriores nessa Copa, e olha que a Bélgica também não anda lá aquelas coisas. Que erro foi aquele do goleiro americano no 2° Tempo, custou um gol vergonhoso. Resultado previsível desde o começo do jogo. E acabaram os países sede na disputa.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos é freguês demais da Bélgica. Termos Espanha x Bélgica nas quartas de final na próxima sexta-feira às 16h.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Apple liderou as vendas globais de smartphones no primeiro trimestre de 2026, crescendo 5 % em relação ao ano de 2025, mesmo com queda nas remessas devido à escassez de componentes, segundo pesquisa da Counterpoint Research. As vendas mundiais de smartphones no geral caíram 6 % em relação ao 2025, disse a pesquisa. A empresa atribuiu o crescimento ao posicionamento premium da Apple, à cadeia de suprimentos integrada e ao bom desempenho da marca na China. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/tec/2026/04/apple-lidera-vendas-de-smartphones-no-1-trimestre-diz-pesquisa.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.