Ir para conteúdo

CARLOS VILLAGRÁN

Featured Replies

Postado

Ainda bem que ele já afirmou no Agora é Tarde, que torce para o São Paulo e inclusive é amigo do Rogério Ceni :D

Postado
Kiko, do seriado Chaves, manda recado para o torcedor gremista

Direto dos Estados Unidos, Kiko mandou uma mensagem para o torcedor do Grêmio. Exatamente! De férias em Orlando, um porto-alegrense encontrou o ator Carlos Villagrán (o Kiko do seriado Chaves). Ao se identificar como gremista e comentar que viu as fotos do comediante com a camiseta do Grêmio, o ator atendeu a um pedido do torcedor e mandou um recado para os tricolores gaúcho.

O representante comercial Chico Santana estava passeando por um shopping de Orlando, na Flórida, com o amigo Igor Cunha, quando de repente um senhor o puxou pelo braço dizendo: “Grêmio, Grêmio, rá rá rá!”.

Tomei um susto, pensei que era um brasileiro, mas quando o reconheci foi demais! Conversamos um pouco, ele lembrou sobre a visita dele em Porto Alegre e o dia em que ganhou a camiseta. Disse ter uma grande adoração pelo Grêmio e que está torcendo pelo time na Libertadores. Pedi para ele gravar o vídeo e postei no Facebook. Em poucas horas quase mil pessoas compartilharam”, conta Chico.

A emoção foi tanta que Chico esqueceu de tirar uma foto com o ídolo, mas o amigo Igor Cunha garantiu o clique.

Carlos ganhou a camiseta gremista quando esteve na prefeitura de Porto Alegre, em Abril de 2013. Na oportunidade foi eleito embaixador da Copa do Mundo. O ator recebeu a camiseta das mãos do prefeito José Fortunati.

Veja o vídeo aqui

http://www.forumch.com.br/portal/kiko-do-seriado-chaves-manda-recado-para-o-torcedor-gremista/

Editado por E.R

Postado

Olha só... o Carlos tem bom gosto :joia:

Postado

Olha só... o Carlos tem bom gosto :joia:

Apesar de não ser exatamente um torcedor... concordo com o LF :D

Postado

Um dia o Carlos falou que era tricolor e os são-paulinos ficaram todos eriçados. Só faltou ele dizer que era o tricolor Gaúcho.

Postado

isso, isso, isso, kiko!

o Grêmio vai levar a taça nesse ano.

Postado

PRE-PA-RA...

Que em maio, Carlos Villagrán lançará seu livro eletrônico.

kiko-livro-300x188.jpeg

O que eu gostei mais dessa ideia do Carlos é que é um livro eletrônico, não terá preço, e todo mundo poderá abaixar!!! Mal posso esperar pra que maio chegue logo....

Editado por Leonardo Villagrán

Postado

Nyaaas *O* De qual temática será este livro? >_<

Postado

Puxa, ótima notícia! :joia:

Postado

O Carlão aproveitando a aposentadoria e mandando ver nas viagens, hein? :D

Certo ele... :joia:

Postado

Sendo reconhecido até lá... :)

• 3 semanas depois...
Postado

Carlos Villagrán lança Site Oficial
Postado

Puxa, belíssima notícia... É claro que precisa ser um pouco mais atualizado... Mas, os fãs agradecem esse contato! :)

Postado

Uma boa forma dele manter contato com seus fãs ^_^

• 2 meses depois...
Postado

BjeOtnH.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília voltou para 2019/2020, sempre exibindo o "Nós e os fantasmas" junto do "Tripas de Cera" EDIT: Tripas de Cera foi gerado com lote velho
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978) 13:38 - Tripas de cera (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.