Ir para conteúdo

Edgar Vivar

Featured Replies

Postado

edgar-vivar.jpg

Postem aqui todas as notícias relacionadas com Edgar Vivar.

Editado por Don_aCHiles

  • 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
Edgar Vivar gostaria a voltar a trabalahar com Roberto Gómez Bolaños.

20121003_13_00_EdgarVivar_GF.jpg

O ator Edgar Vivar, destacou como uma alegria em estar festejando 42 anos de trajetória artística, os quais disse,se lhe passar muito rápido.

Para os microfones de "La Taquilla", apontou que volta ao Brasil onde há descobrindo uma "Chavomanía", ressaltou que pode caminhar por diversas partes do mundo e onde se pode encontrar com muitos amigos que nem sequer lhe haviam sido apresentados.

Entre seus planos a futuro disse, que tem a idéia de um projeto onde lhe gostaria de estar com Roberto Gómez Bolaños, mais sabe que no vai ser possível porque ele está fazendo sua vida em Cancún.

"quando tenho falado com ele, ele está escrevendo, está bem, então para que move-lo?"


Tradução: Marcos Alexandre

Em Espanhol

NOTÍCIAS
Gustaría a Edgar Vivar trabajar con Gómez Bolaños. Con René Franco

El actor Edgar Vivar, quien destacó como un gozo el estar festejando 42 años de trayectoria artística, dijo, tiene la idea de un proyecto en donde le gustaría que estuviera Roberto Gómez Bolaños, pero sabe que no va a ser posible porque ya está haciendo su vida en Cancún.

El actor Edgar Vivar, destacó como un gozo el estar festejando 42 años de trayectoria artística, los cuales dijo, se le han ido muy rápido.

Para los micrófonos de "La Taquilla", apuntó que vuelve a Brasil en donde han descubierto una "Chavomanía", resaltó que puede caminar por diversas partes del mundo en donde se puede encontrar con muchos amigos que ni siquiera le han sido presentados.

Entre sus planes a futuro dijo, tiene la idea de un proyecto en donde le gustaría que estuviera Roberto Gómez Bolaños, pero sabe que no va a ser posible porque ya está haciendo su vida en Cancún.

"Cuando he hablado con él, está escribiendo, está bien entonces para qué moverlo".



Fonte: Rádio Formula

Por favor, não Caçoem da minha tradução, pois meu espanhol não uma coisa que diga: "Minha nossa, como é o espanhol desse cara", mas dá pro casto. :)

Postado

Sobre a notícia do Marcos Alexandre: Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee! \o/

---

Aliás, eu estou devendo pra vocês os vídeos do espetáculo do Edgar. Posto assim que me solicitarem. :P

Btw, já viram a minha foto com o Barriga de Paletó? Tá no meu Facebook. :P

Postado

Aliás, eu estou devendo pra vocês os vídeos do espetáculo do Edgar. Posto assim que me solicitarem. :P

Te solicito. 153p9o4.png

Postado

Te solicito. 153p9o4.png

Logo você, que não gosta de mim? :P

Enfim, não sei se a senha do canal do Youtube é a mesma de quando eu tava na moderação, mas se não for, façamos o seguinte: eu edito os vídeos, passo pra um moderador no MSN ou no Facebook e daí eles postam. Combinado?

Postado

Logo você, que não gosta de mim? :P

Que isso? eu não curtia muito o seu trabalho na moderação, nada contra você.

Enfim, não sei se a senha do canal do Youtube é a mesma de quando eu tava na moderação, mas se não for, façamos o seguinte: eu edito os vídeos, passo pra um moderador no MSN ou no Facebook e daí eles postam. Combinado?

Edita e upa e me manda por MP que upo no canal, ok?

Postado

Que isso? eu não curtia muito o seu trabalho na moderação, nada contra você.

Bom, se você diz... :P

Edita e upa e me manda por MP que upo no canal, ok?

Beleza. Vou tentar fazer esta semana.

Ah, só pra avisar: certo que a minha voz apareceu em várias partes dos vídeos, principalmente nas músicas. Por favor, não riam. :P

Postado
  • Autor

Btw, já viram a minha foto com o Barriga de Paletó? Tá no meu Facebook. :P

Acabo de ver. /vamp E deixei um like lá. =D

Postado

Eu também fiz alguns vídeos do show do Edgar aqui em Porto Alegre. Não é uma coisa assim que se diga "minha nossa, que qualidade tem os vídeos que ele gravou", mas é um registro bacana.

Postado

Legal!Espero que eles voltem a trabalhar juntos e espero o mesmo dele vir atuar no Brasil...quem sabem :)

Também quero tirar foto com o Almondega!Uma vez sonhei com isso :D

A Velha coroca tirou e colocou no avatar dela.

Postado
NOTÍCIAS
Édgar Vivar e Rubém Aguirre trabalharão juntos


edgar_vivar_teatro.jpg


Depois de vários anos sem trabalhar em conjunto, Édgar Vivar e Rubén Aguirre, que se sobressairiam em vários personagens nos programas de Roberto Gómez Bolaños, voltarão a se reunir no próximo ano, mediante uma comedia teatral.

"Faremos uma obra de teatro, já disse a Rubén Aguirre e lhe encantou a idéia. Estamos vendo os assuntos dos direitos. Será uma comédia que desfrutaremos muito e o público também. Aí teremos a oportunidade de saudar e retribuir um pouco do nos há dado" , explica Vivar.

Ainda não prefiro revelar mais detalhes da peça até os direitos lhes sejam concedidos, digo que é um roteiro de um escritor estadunidense e estão em busca de um bom diretor.

Desta maneira, o comediante celebrará 42 anos de carreira. Alias, apresentará no próximo ano em México seu monólogo "Edgar Vivar es joven aún (no Brasil, Seu Barriga é jovem ainda)", após retorno êxito em Brasil e Argentina.

Informou que para o que resta do ano não tem planos elaborados, pois assegura estar "muito cansado" já que em 2012 trabalhou em dois filmes, em três temporadas de teatro, dublagem, foi ao Brasil e Argentina apresentando seu "stand up".

"estou realmente muito cansado, foi um tempo muito esgotador. Estarei como convidado em algumas coisas, mais nada que implique em uma jornada de trabalho. Em 2013 voltarei a Argentina, Peru e Ecuador com meus monólogos e oxalá encontremos teatro na cidade no México" , pontualizou.


Tradução: Marcos Alexandre

Em espanhol

Édgar Vivar y Rubén Aguirre trabajarán juntos


NOTÍCIAS
Tras varios años sin trabajar en conjunto, Édgar Vivar y Rubén Aguirre, quienes sobresalieron con varios personajes en los programas de Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" , volverán a reunirse el próximo año, mediante una comedia teatral.

"Haremos una obra de teatro, ya le dije a Rubén Aguirre y le encantó la idea. Estamos viendo el asunto de los derechos. Será una comedia que disfrutaremos mucho y el público también. Ahí tendremos la oportunidad de saludarlos y retribuirles un poco de lo que nos han dado" , explicó Vivar.

Aunque prefirió no revelar más detalles de la puesta en escena hasta que los derechos les sean otorgados, adelantó que es el libreto de un escritor estadunidense y están en busca de un buen director.

De esta manera, el comediante celebrará 42 años de carrera. Además, presentará el siguiente año en México su monólogo "Edgar Vivar es joven aún" , tras obtener rotundo éxito en Brasil y Argentina.

Informó que para lo que resta del año no tiene planes laborales, pues asegura sentirse "muy cansado" ya que en este 2012 trabajó en dos películas, en tres temporadas de teatro, hizo doblaje, se fue a Brasil y Argentina presentando su "stand up" .

"Estoy realmente cansado, ha sido un periodo muy agotador. Estaré como invitado en algunas cosas, pero nada que implique una jornada laboral. En 2013 regresaré a Argentina, Perú y Ecuador con mi monólogo y ojalá encontremos teatro en la Ciudad de México" , puntualizó.



Fonte: El Universal

Postado

Eu também fiz alguns vídeos do show do Edgar aqui em Porto Alegre. Não é uma coisa assim que se diga "minha nossa, que qualidade tem os vídeos que ele gravou", mas é um registro bacana.

Nem te vi no show. :/

Também quero tirar foto com o Almondega!Uma vez sonhei com isso :D

Pois é, pena que não foi tão fácil. Infelizmente o Edgar não atendeu os fãs depois do show. Daí eu tive muita sorte de conseguir tirar uma foto com ele no dia seguinte ao dia do show, cês nem imaginam o que aconteceu. hahaha

Postado

Eu tenho videos dos eventos do Vívar em Sampa, o do 2FBVº eu sou entrevistado junto com o Filipe Chambon, ja os outros eu que filmei então é meio tremulo...

  • 1 mês depois...
Postado
Edgar Vivar, o Seu Barriga, chega a marca de 100 mil seguidores no Twitter.


xwYTF.jpg

Edgar Vivar, o Seu Barriga, chegou a marca de 100 mil seguidores no twitter nesta terça-feira, 20 de novembro de 2012.

O ator prometeu que se alcança-se a meta, faria uma twittcam surpresa.

Resta esperar. :)


Portal FUCH

Editado por Marcos Alexandre

Postado
Edgar Vivar, o Seu Barriga, lança Bate Papo na internet


Vivar-entrevista.jpg

Em comemoração aos 100 mil seguidores no Twitter, o ator Edgar Vivar, o Seu Barriga, está lançando na internet um Bate Papo virtual no YouTube, intitulado: "Bate Papo Con Edgar Vivar (bate papo com Edgar Vivar)". Segundo Vivar, ele vai responder todas perguntas interessantes enviadas ao endereço: edgarvivar@ilanardittiproducciones.com e das redes socias.

Também segundo Vivar, ele irá entrevistar atores e personalidades que de alguma forma foram ou estão relacionados a Chaves, além de matérial exclusivo.


Confira o teaser em Português sobre o projeto:




Vivar ainda brincou: "Perdão, meu português é muito ruim, mas como diz o Chapolin Colorado: Siga-me os bons!"


Vivar já disponibilizou o primeiro Bate Papo, foi com o cantor Alexander Acha. Confira:





Fonte: Portal FUCH
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 24 de agosto de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 18:01 - O violão do Seu Madruga (1978)
  2. Beterraba
    Beterraba respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, e levando em conta que algumas dessas fitas já tinham abertura do SBT da época, me pareceu que essas fitas são material já editado e separado pra utilização na programação do SBT, estão longe de ser um cópia pura das fitas master. Teoria minha: Nesse caso se já tivesse material que eles não quisessem que fosse ao ar por ser material "semelhante" ou material "irrelevante" poderiam editar tirando o áudio ou deixando em espanhol, acho que isso explica aberturas em espanhol e o episódio dos sustos em espanhol. Então será que foi editado assim propositalmente nessas fitas revisadas meio que pra impossibilitar mesmo de ir ao ar como parte do conteúdo normal? acho que pra saber só com editores da época ou com uma copia da fita master pra comparar.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exatamente, no final 99% do material está "adulterado", talvez tivesse somente meia dúzia de episódios dublados para ilustrar matérias jornalísticas no arquivo se o programa não fosse um sucesso estrondoso e tivesse sendo sempre reprisado... Tem até uma história que encontrei com um cara no Facebook que ele dizia que ele dizia supostamente ter um contato lá no arquivo do SBT e ele dizia que já tinha pedido para procurar a referência das fitas da dublagem Gota mágica de Dragon Ball, ele dizia que esse contato dele informou que esse contato não conseguiu encontrar 2 episódios daquele pacote pequeno que foi dublado para o SBT, na época eu fiquei até desconfiado de que ele tinha inventado isso, mas vendo a realidade dos episódios de Chaves já começo a achar que é verdade...
  4. Beterraba
    Beterraba respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente a realidade é que o que temos é o que sobreviveu ao tempo. Mesmo que em alguns casos as duplas sejam uma cópia do que tinha na fita master em outros claramente não é, como nesse caso de "A máquina de lavar" estar com um episódio de outro lote aleatório, com certeza não era assim na fita master. Pelo visto o que existe no arquivo são só cópias, e alguns materiais não entraram nessas cópias que sobreviveram, sabemos que isso aconteceu com varias aberturas, e pode ter acontecido com redublagens e até episódios inteiros.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Entendo, é complicado mesmo... Então, aí que mora o problema, talvez o SBT nunca tenha tirado a dublagem do episódio de Chaves da master, só separaram o do marujo enjoado, então se esse episódio nunca foi exibido não tem nenhum cópia de exibição dos anos 80, se for esse o caso e a master se perdeu "adeus"... Aquela cópia do episódio da catapora eu sei que não é a master dublada, se fosse teria a abertura original dublada, essa está confirmada que é uma cópia de exibição e com toda certeza uma boa parte dos perdidos e semelhantes que o SBT recuperou para voltarem a ser exibidos só foram recuperados por causa dessas cópias alternativas, é bem a cara do SBT esses desleixos, até escolinha do Golias que é dos anos 90 a emissora não tem mais as cópias originais, eles simplesmente só tem as fitas das reprises que não tem mais as esquetes fora da escola...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.