Ir para conteúdo

Edgar Vivar

Featured Replies

Postado

Não só o Edgar, mas também outros atores CH, como a María Antonieta, sempre foram solidários com esse tipo de coisa! :P E a galera do SBT, não perde tempo, hein? Vão atrás mesmo... :D

Postado

Bacana a mensagem do Edgar para o Teleton!!!

Seria ótimo se ele participasse no dia ;)

Postado

Melhor do que ver os atores CH mobilizados com campanhas de solidariedade, é ver também que os atores ainda são bem valorizados na mídia. Aliás, nunca foram tão bem valorizados como atualmente :)

Em pensar que há alguns anos ninguém sabia quem eram os atores por seus nomes, apesar de sempre serem associados aos personagens até hoje.

• 4 semanas depois...
Postado

Cinco anos depois, Edgar Vivar, o Sr. Barriga, fala sobre sua cirurgia de redução de peso

1m76.png

Depois de 7 anos Edgar Vivar, de 64 anos. regressou ao teatro com o musical ‘O Mágico de Oz’, onde canta e dança. E agora, com 90 quilos a menos, se sente leve e com muita energia.

Cinco anos atrás, o ator realizou uma operação para colocar em um ‘bypass’ gástrico, e assim poder diminuir o excesso de peso que já havia lhe causado muitos problemas de saúde por toda a sua vida, a ponto de ter que usar um tanque de oxigênio. Agora se sente muito bem fisicamente, e feliz de seguir recebendo o carinho do público, que conseguiu com personagens como ‘Nhonho’ em ‘Chespirito’.

- O vemos bastante magro…

“Estou bem, já se vão anos que fiz o ‘bypass’ gástrico. Perdi quase 90 quilos, e a verdade é que até eu mesmo me assusto de agora ser tamanho 38, depois de ter sido 56″.

- Agora que perdeu tanto peso, fará a operação para tirar o excesso de pele?

“Provavelmente sim, tenha que fazer. Não há data no entanto, porém é muito o excesso de pele que tenho por todos os lados”.

- Dizem-lhe que parece diferente?

“Claro, porém sou o mesmo e me agrada o que vejo no espelho, até vou às compras”.

- Que tipo de roupa pode usar agora?

“Sobretudo a roupa de marca, eu arrasava com as lojas para gordos nos Estados Unidos. Hoje posso ir a qualquer loja. Para os demais é algo cotidiano, porém para mim é algo novo”.

- Segue se cuidando?

“Sim, não quero voltar a cair. Comia desaforadamente e com segurança havia um vazio afetivo que queria encher com comida. Hoje me sinto são, ligeiro e posso dançar e cantar no palco”, concluiu.

Portal do FUCH

Postado

Nossa, 90 quilos a menos é uma diferença gigantesca! Mas enfim... Que bom que voltou a atuar, é algo que está no seu sangue. :joinha:

Postado

Parabéns! Que bom que voltou a atuar! É um grande homem, pena que eu não possa ver o espetáculo! :)

Postado

Na Barriga com o Sr. Estrada / 2ª Temporada / Episódio 1:

Publicado hoje, 04/11/2013:

Edgar Vivar voltou ao Brasil para realizar seus shows no Rio Grande do Sul. Confira no primeiro episódio da segunda temporada de "Na Barriga com o Sr. Estrada" a chegada do Disco Voador em terras gaúchas e a sua apresentação em Porto Alegre.

Contato para shows: contato@4funfest.com.br

Edição: Guilherme Liça

----------------------------------------------

Confira a primeira temporada:

Episódio 1:

Episódio 2:

Episódio 3:

Episódio 4:

Episódio 5:

• 3 meses depois...
Postado

Na Barriga com o Sr. Estrada / 2ª Temporada

Episódio 2:

Episódio 3:

Episódio 4:

• 2 semanas depois...
Postado

Chespirito está bem e criando, segundo Edgar Vivar

1622265_10151869908761114_1888405384_n.j

O ator Edgar Vivar revelou que há um mês atrás viajou a Cancún para ver e visitar seu amigo Roberto Gómez Bolaños, mais conhecido como “Chespirito”, afim de parabenizá-lo pelo seu aniversário.

Em declarações para o programa “Javier Poza en Fórmula”, disse que “Chespirito” “está bem, está com a saúde delicada, ganhou um pouco de peso, está bem, está lúcido, está criando, está escrevendo”.

Acrescentou, “está com seus cãozinhos e desfrutando do clima de Cancún, fiquei pensando das coisas que falamos, várias das coisas que conversamos é pessoal, de amigos, adoro o tempo que passávamos juntos e trabalhávamos juntos”.

Além disso, o ator disse que prefere não falar do estado de saúde de Roberto Gómez Bolaños, “para mim o que significa é voltar a ver meu amigo e estive muito feliz com ele, sobre seu estado de saúde, não me perguntem pois não sou o indicado para falar, eu trato de respeitar sua privacidade, estou compartilhando com vocês que eu o visitei, a maneira como o vi, mas não queria me aprofundar mais nisso”.

http://www.forumch.com.br/portal/chespirito-esta-bem-e-criando-segundo-edgar-vivar/

Postado

Entendo o fato do Edgar não querer falar muito sobre o estado de saúde do Chespirito, mas todos nós sabemos que de maneira geral está muito bem.

Postado

Bom ver que a amizade entre eles ainda continua, mesmo que quem sabe sem aquela mesma intensidade da época do programa :triste:

• 1 mês depois...
Postado

41864.jpg

"Un corazón normal" completa 100 apresentações e anuncia turnê: http://www.sexenio.com.mx/1fila/articulo.php?id=41864

• 2 meses depois...
Postado

Para famosos mexicanos, derrota para a Holanda na Copa foi injusta

O pênalti que deu a vitória para a Holanda contra o México neste domingo por 2 a 1 na Copa do Mundo não deixou de ser polêmico. Alguns atores famosos no México e conhecidos dos brasileiros expuseram suas opiniões sobre a derrota da seleção mexicana. Eles não concordam com a eliminação.

Édgar Vívar, o ator que interpretou o "seu Barriga" no seriado mexicano Chaves, não se conformou com a desclassificação de seu seleção e mostrou sua insatisfação publicamente. "Por um pênalti injusto 2 a 1. O que mais se pode esperar de um árbitro Fifa que promove venda de cerveja acima da lei?", escreveu "seu Barriga" em seu Twitter criticando o árbitro Pedro Proença.

Após o primeiro post, o ator quis se explicar. "Talvez a minha avaliação tenha sido pouco objetiva por causa da emoção do momento, mas sobre a Fifa...é verdadeiro o meu tuíte anterior", completou.

Outro ator que não gostou da "atuação" de Robben no lance do pênalti holandês foi o mexicano Gael Garcia Bernal. "Robben! Ator de quarta", escreveu Gael.

A atriz e cantora Thalia, que fez sucesso no Brasil com Maria do Bairro, acha que o México é vencedor moral do duelo contra a Holanda. "Para mim e para milhões de mexicanos, nós somos os ganhadores. Amamos a nossa seleção", escreveu em seu Twitter.

O México vencia a partida até o final do segundo tempo, quando um gol de Sneijder e um pênalti em cima de Robben tirou a classificação dos mexicanos.

A Holanda enfrenta agora a Costa Rica, que venceu a Grécia nos pênaltis, neste domingo, às 17h, na Arena Pernambuco

UOL

Postado

Entrevista feita a Edgar Vivar em 2003 no Equador, quando o personagem Nhonho se despediu. Realizada, e também enviada ao FUCH, pelo jornalista Rodrigo Aguilar Orejuela.

http://pt.scribd.com/doc/231331215/CUANDO-NONO-SE-DESPIDIO-DE-LATINOAMERICA

Postado

Muito boa a entrevista. Uma pena que está completamente em espanhol, mas dá pra entender de boa. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    Quem viveu essa época, viveu:
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Tá vendo, aí está sua bola quadrada" CHAVES (1974)
  3. Eu acho...
    Enquanto o SBT usar essa edição da Televisa, vamos ficar sem essa cena. Por necessidade ou não, foi uma péssima troca.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 241 (1979): Cómo convertirse en héroe en cuatro fáciles lecciones Episodio 242 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.1 El Chavo Episodio 54 (1974): Falta de agua Episodio 55 (1974): Intento de robo / La carpintería pt.1
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 108 (1976): Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar Episodio 109 (1976): El campeón de karate amaneció de mal caráter

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.