Ir para conteúdo

Na sua opinião, qual foi a melhor temporada de Chaves?

1. 1. Qual a melhor temporada de Chaves?

• 1972
      0
    • 1973
      1
    • 1974
      2
    • 1975
      1
    • 1976
      0
    • 1977
      0
    • 1978
      1
    • 1979
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Na minha opinião foi 1974,mesmo sem a Maria Antonieta de las Nieves

Editado por LuisEnrique

Postado

Á de 1976 com a saga do F.B.V

Postado

Sem dúvida 75 pra mim foi a melhor temporada.

Postado

Eu diria melhores: 1974 e 1975. :ohok:

Postado

Não querendo ser muito rigoroso, eu acho que já teve tópicos sobre o mesmo assunto, não ?

Postado

A maioria dos meus episódios favoritos são das temporadas de 74/75/76. Não sei se consigo dizer qual destas temporadas eu mais gosto. Só sei dizer de imediato a temporada que eu menos gosto, 1979.

Editado por William Desley

Postado

De 1975 para cima,amo todas.

Postado

Na minha opinião as melhores temporadas são de 73 e 74.

Não querendo ser muito rigoroso, eu acho que já teve tópicos sobre o mesmo assunto, não ?

Que eu lembre sim, mas esses já foram fechados.

Postado

Que eu lembre sim, mas esses já foram fechados.

Então, já que o moderador deu a permissão vou comentar:

pra mim é 1975 e 76.

Postado

Já teve tópico sobre o melhor episódio de Chaves, votação para o melhor semelhante e agora esse é sobre a melhor temporada. Vou manter este mas depois disso não dará mais para ter tópicos que se assemelharem a este ou os outros do tipo "melhor não sei o quê de CH".

Postado

pra mim a melhor temporada é a de 1977, eu acho que tem os episódios mais engraçados

Postado

Já teve tópico sobre o melhor episódio de Chaves, votação para o melhor semelhante e agora esse é sobre a melhor temporada. Vou manter este mas depois disso não dará mais para ter tópicos que se assemelharem a este ou os outros do tipo "melhor não sei o quê de CH".

Entendo, se não o fuch vai ser chamado de 'Fórum único de melhores episódios de chaves' :lol:

Postado

1974/1977

Postado

1974/1976

Postado

Pra mim todas a partir de 1975 são fantásticas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Buffalo Bill (1976) OBS: Intervalo entre 18h41 e 18h46. 18:57 - Tripas de cera (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:18 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h33 e 19h39. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tocando violão (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/10/2024 (sexto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 27/05/2025. 18:03 - Lavagem completa (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/10/2024 (sétimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.