Ir para conteúdo

FUCH Talentos - Inscrições, Dúvidas e Regras

Featured Replies

Postado

DPORz.jpg

O FUCH Talentos é um concurso que premia os usuários mais talentosos do Fórum Único Chespirito em diversas categorias. É uma espécie de "show de talentos" do Fórum.

As seguintes categorias irão concorrer:

1) Textos/poesias

2) Letras musicais

3) Piada

4) Fotografia/imagens/desenhos

5) Fanfics

Regras:

1) Os usuários são livres para expressar os seus talentos, porém devem respeitar as regras do Fórum. Não serão aceitos conteúdos que infrigam ou denigram a imagem do FUCH e seus usuários. Quem fizer isso será desclassificado.

2) O conteúdo deve ser completamente de autoria dos usuários. Plágio não é aceito, caso ocorra, o usuário será desclassificado. Também não são aceitas paródias.

3) Na categoria "Letras musicais", serão aceitas somente letras de músicas. Áudios não são permitidos.

4) Na sessão "Fotografia/imagens/desenhos", é permitido o uso de softwares para manipular as imagens digitalmente. Porém, caso utilize, especifique qual foram os programas utilizados.

5) Não serão permitidas fotografias violentas e eróticas. Caso ocorra, o usuário será desclassificado.

6) As fanfics podem ser de qualquer programa, seriado, novela, etc., seja ele real ou não. Deve ser completamente fictícias as situações.

7) Não serão aceitos conteúdos eróticos/pornográficos, tampouco conteúdo ofensivo ao Fórum Único Chespirito e seus usuários. Não haverá premiação, o vencedor de cada categoria receberá uma plaquinha como prêmio para colocar em sua assinatura.

8) Os usuários podem se inscrever em apenas uma categoria. Você que quiser se inscrever, deverá postar neste tópico a mensagem "Eu quero participar do concurso "FUCH Talentos" na categoria XXXXX."

9) Será aberto tópico para cada categoria, cada um em determinado período. Os inscritos deverão mandar MP para o usuário "Seu Furtado" com suas criações.

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 04/10! INSCREVA-SE JÁ!

Postado

Posso concorrer em mais de uma categoria??

Postado
  • Autor

Posso concorrer em mais de uma categoria??

Não Felipe, é somente uma. :joinha:

Vamos lá pessoal, se inscrevam!

Postado

Eu sou talentoso em desenhar,só que a mão.Em que categoria me inscrevo?

Postado

Eu sou talentoso em desenhar,só que a mão.Em que categoria me inscrevo?

huahuahau em desenho oras, só nao vale um tabuleiro de xadrez para principiantes....

Vou me candidatar para letras musicais...

Postado

Todos os novos jogos e concursos devem ser antes aprovados pela moderação, conforme informado aqui

O tópico ficará fechado temporariamente para a decisão da moderação, caso seja aprovado será reaberto, caso seja reprovado será fechado.

A moderação.

Postado

P*$$@, SF. De novo abrindo tópicos desse tipo sem consultar a equipe? O tópico vai ficar FECHADO para novas postagens até que o projeto termine de ser julgado na Área 51.

EDIT: não tinha visto que o Marcos já havia fechado (por siso que a opção não aparecia para mim huahuhauhauhauhuahuauhauhauhuahua).

Postado

O tópico foi julgado, e com 3 aprovações e 7 reprovações o tópico será fechado. Agradecemos a idéia, mas no momento não achamos necessário o concurso, obrigado pela compreensão.

A moderação.

Editado por Marcos Alexandre

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Esse tópico é focado em análises e avaliações de episódios que você gosta ou acha fraquinho Pode avaliar episódios de qualquer série CH à vontade
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade com o passar dos anos eles também renovaram essas cópias antigas, inclusive o episódio do Supermercado virou perdido ainda na época do Sbt, visto que se tem registro dele da época que ainda não tinham logomarca da emissora no canto da tela, podemos chutar que passou até meados de 1995/96: Quem viveu naquela época, como eu, e assistia Pica Pau com total frequência deverá se lembrar que esse episódio simplesmente sumiu, nunca mais passou em período de 1997-2002, ou seja, nessas mudanças de cópias acabou saindo do ar. Acredito que de 1982 até meados de 1995/96 eles tinham os Shows que incluíam esse e outros antes de serem vetados, depois pararam de exibir cópias dos Shows em casos específicos e passaram a deixar no ar apenas as avulsas. Como é esse exemplo de cópia do Show em 1996: Esse foi o ano em que eu acredito que mudaram o ciclo de cópias, porquê anos depois me lembro de ter visto o Vendedor de Carrões com cartão de título original no Sbt, acho que em 2001 se bem me lembro.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei porque eu acho os episódios do lote da BKS que tem o Garcia sem inspiração, dubladores meio desanimados e fracos Principalmente da observadora de pássaros ficou abaixo do esperado dos outros episódios do mesmo lote
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por que para o SBT era prático, o estúdio ficava na emissora, era só levar a fita lá no setor de dublagem e pedir para narrar o título e as placas rapidinho e colocar o episódio no ciclo de exibições... Alguém sabe de onde saiu essa cópia?
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Assim com CH, o SBT tinha várias cópias dos episódios ali (versão avulsa e versão Show) e de tempos em tempos remixavam as dublagens em cópias diferentes como por exemplo nessa aonde rolou essa caca no final:

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.